sábado, 6 de abril de 2013

Sin Cara diz: Não, eu sou um fracasso dentro da WWE



Sin Cara prefere ignorar os comentários que a qualificam como uma falha dentro da WWE "que tudo o que eles dizem, ninguém sabe o que aconteceu aqui, não um fracasso", ele admite ainda é em um processo de adaptação para se tornar uma estrela da companhia americana.

Mesmo ferido de concussão resultante de um golpe em uma luta em março passado 11, o mexicano está presente em Nova York para assistir à noite de domingo, dia 29 de WrestleMania, um lugar onde ele espera ser no futuro .

"Eu sempre fui uma pessoa que gosta de desafios. Estou fazendo 100 por cento, simplesmente fechar a boca com os fatos. Eu sou uma pessoa que é devido a todo o público em geral. Eu sou alguém que coloca algo em mente e atende "

A respeito de sua lesão, disse

"Eu não tenham sido cumpridas após o 11 de março eu tive uma concussão, muito grande, na segunda-feira cheguei a Washington I checaron RAW, mas eu estava descarregada. Primeiro e mais importante é a minha saúde "

O homem mascarado disse que ainda tem muito a fazer antes de ganhar um lugar entre os grandes nomes da luta livre nos Estados Unidos, especialmente seu estilo e linguagem, algo que ele reconhece como uma fraqueza, mas que já trabalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário