sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

WWE Friday Night SmackDown (04/01/2013)


                                   
WWE transmite mais uma edição do Friday Night SmackDown, a primeira de 2013! Confirmado para este show está o regresso do “The Viper” Randy Orton, mas também são esperados alguns desenvolvimentos da rivalidade em torno do World Heavyweight Championship entre Big Show e Sheamus!

Vídeos

TNA iMPACT Wrestling (03/01/2012)


Com o PPV Genesis em vista, a TNA trouxe o seu primeiro iMPACT Wrestling de 2013 e de regresso às emissões em directo. O grande destaque foi para o regresso do Icon Sting à TNA. Jeff Hardy venceu o prémio de melhor lutador de 2012 e no main-event tivemos um cage match entre os Aces and 8s e Samoa Joe/Kurt Angle.

Brock Lesnar de regresso à televisão em breve!


                               
Espera-se que Brock Lesnar regresse à WWEno fim de Fevereiro, usando depois todo o mês de Março para promover o seu combate na WrestleMania 29. A não ser que os planos tenham mudado, acredita-se que este irá enfrentar Triple H na WrestleMania 29, numa desforra do combate no SummerSlam 2012.
Embora o seu contrato expire na Wrestlemania, ainda não se sabe se Lesnar irá assinar com a WWE por mais um ano. Mais uma vez, depois da WrestleMania, a WWE irá enfrentar o mesmo problema dos últimos anos, onde quatro dos seis main-eventers da WrestleMania não irão voltar a aparecer com frequência depois da WrestleMania Season terminar. Os quatro lutadores aqui referidos são: The Rock, The Undertaker, Triple H e Lesnar.
Fonte:F4Wonline

Poster: WWE Elimination Chamber 2013


O poster oficial do WWE Elimination Chamber2013 já foi dado a conhecer e, como se pode ver, The Rock, John Cena, CM Punk, Ryback, Big Show e Sheamus estão em grande destaque. É dado assim a entender que os seis podem estar envolvidos em algo bastante importante no último pay-per-view antes daWrestlemania 29. Se The Rock lutar dentro da Chamber, será a primeira vez que tal acontece:
Poster: WWE Elimination Chamber 2013
Fonte:Wrestlenewz