quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais informações sobre o novo papel de Paul Heyman com CM Punk


Relatórios recentes indicam que, obviamente, Paul Heyman, assinou um novo contrato com a WWE. Durante a gravação de Raw, Heyman foi revelado como o novo companheiro de CM Punk, mas ainda não sei a função exata exercida pelo campeão mundial na WWE.

Atrás da câmera, Heyman e CM Punk ter forjado uma forte amizade ao longo dos últimos anos. Por enquanto, sabemos que Heyman vai a tempo parcial aparências, mas é esperado para fazer na próxima semana uma nova aparência no Raw.

Há rumores de que após a saída de Lesnar, Paul Heyman terá sua vingança pessoal contra Cena utilizando os recursos da CM Punk

Vídeo: O que você não viu Episódio Raw # 1006 (3 de setembro de 2012)


Após Raw saiu do ar, Punk veio ao ringue e fingiu rap. Punk falou sobre como ele iria enfrentar John Cena, mas Cena não estava em condições de lutar. Cena saiu e atacou Punk. Alberto Del Rio saiu, seguido por Sheamus, Dolph Ziggler e Cesaro Antonio. Escapou CM Punk, Randy Orton Sheamus saiu para ajudar Cena e Miz rudos.The atacando acaba no ringue e sendo espancado por Cena, Orton e Shamus. Todos os babyfaces bater seus movimentos finais de Miz para fechar o show.

Planos para os novos filmes Scooby Doo relacionado a Wrestlemania 30


Superstars da WWE vários terminar de gravar suas vozes para WWE Studios filme, Scooby Doo. O plano é lançar o filme na primavera de 2014, antes da WrestleMania 30, com a idéia de que a equipe vai Mistério Inc. WrestleMania para resolver um mistério que ameaça o evento.

WWE elege os 10 melhores finisher Top Rope


A WWE publicou em seu site oficial uma lista dos 10 melhores finisher do alto da corda superior do ringue ‘top rope’.
A primeira posição ficou com o falecido Randy Savage e seu famoso Flying Elbow Drop, enquanto Vader ocupou a décima posição.
Confira logo abaixo a lista completa:
10. Vader’s – Vadersault
9. Justin Gabriel’s – 450 Splash
8. Sin Cara’s – Exploder
7. Shane McMahon’s – Coast to Coast
6. Legion of Doom’s – Doomsday Device
5. Jeff Hardy’s – Swanton Bomb
4. Rob Van Dam’s – 5 Star Frogsplash
3. Evan Bourne’s – Shooting Star Press
2. Jimmy Snuka’s – Superfly Splash
1. Randy Savage’s – Flying Elbow Drop


Luke Gallows é oficialmente lutador da TNA


O ex-WWE estrela Luke Gallows, foi oficialmente assinado com a TNA. O lutador escreveu o seguinte em seu pessoal no Facebook:

"Eu assinado oficialmente o contrato com a TNA. Graças a todos os meus familiares, amigos e fãs pelo apoio. Olhando para a frente a esta nova oportunidade."

Sheamus continua provocando Punk via Twitter


O World Weavyheight Champion Sheamus, continua provocando o WWE Champion CM Punk através da rede social Twitter. Seu últimos comentários provocando o lutador foram esses:
“@CMPunk não posso acreditar você jogado Race-card… Mas se vc precisar de um elevador de 6 polegadas rápido #brogue de burro vai ter o cara lá ;) ”
“Eu estou chamando de ‘Shandy’ Mr. Punk a partir de agora … Por quê? Porque ele está balançando uma barba Sh-eamus e um corte R-andy buzz! # Cmspineless”