quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Beth Phoenix tinha planejado sua saída da WWE Meses atrás


Na semana passada foi noticiado que Beth Phoenix estaria deixando a WWE no próximo mês, Rob Feinstein, que está coordenando um autógrafo assinar no próximo mês com o namorado Adam "Edge" Copeland diz que sabia há meses que estava deixando a empresa. Ele também diz que eles vão trabalhar juntos depois que ela terminou com a WWE.Ele escreveu em sua página no Facebook, "Um monte de pessoas estão nos perguntando sobre Beth Phoenix deixando a empresa no próximo mês. Nós sabíamos sobre isso alguns meses atrás, de nossas fontes, fazemos alguns projetos com ele. "

Próximo filme The Rock será chamado: Lore


Nós comentamos no início deste ano que o rock estava em negociações para estrelar um novo filme chamado "Lore".relatórios IGN que The Rock está confirmado para o papel.

Prazo relatórios que o filme é semelhante ao "Homens de Preto" e Barry Sonnenfeld diretor, que dirigiu "Homens de Preto", está em negociações para dirigir o filme.

Jerry Lawler voltar a WWE até o início de 2013


Nas últimas horas, houve especulações que sugerem que Jerry Lawler não vai voltar para a mesa dos WWE até início de 2013. Atualmente, todo mundo acha que o estresse do trabalho, juntamente com as contínuas viagens pode ser excessivo para Lawler considerando se o estado de saúde atual. Enfim, Lawler poderia fazer uma participação especial durante o RAW WWE realizada no próximo mês de sua cidade natal, mas até agora nada está confirmado.

Comentários John Cena WWE Contra Web é parte de uma Storyline


Na WWE, há uma crença de que as declarações feitas por John Cena carregar em WWE.com pelo relatório de sua lesão, é parte de um enredo sobre a possível não participação de Jantar no PPV Hell in a Cell. a intenção WWE era promover a presença de Cena no Hell in a Cell como se ele havia se recuperado de sua lesão prematuramente, voltando novamente para o caráter de "SuperCena" tão acostumados a que temos WWE recentemente.

Detalhes sobre o confronto de CM Punk com Ryback


Como se pode ver no fim da Raw em Albany, o campeão da WWE, CM Punk foi confrontado por Ryback pouco depois de ter atacado Mick Foley nos bastidores da WWE. Em resposta ao que alguns fãs notaram, a verdade é que esse segmento não foi mostrado à audiência presente da arena, daí a falta de reacção do público ao aparecimento de Ryback.
Este momento causou que muitos fãs especulassem que Ryback poderia rivalizar com CM Punk de seguida, contudo o PWInsider relata que aquele confronto foi apenas para deixar os fãs curiosos em relação ao futuro. A ideia original ainda é ver CM Punk a defender o título mais uma vez contra John Cena no Hell in a Cell. Também se especula que talvez a WWE tenha dado a entender um possível embate entre Ryback e Punk para o caso de John Cena não poder competir.

Ricardo Rodriguez enfrenta Sín Cara


Vários combates foram gravados a noite passada para serem transmitidos no WWE Saturday Morning Slam. Num desses combates, Sín Cara tinha enfrentado aquele que se julgava ser outro lutador mascarado, contudo agora sabe-se que esse lutador mascarado era na realidade Ricardo Rodriguez. Sin Cara acabou por vencer o combate, enquanto Santino Marella estava na mesa de comentadores.
Esta notícia vem a confirmar os rumores aqui publicados há pouco tempo de que a WWE estaria a investir em Ricardo Rodriguez como um lutador individual no futuro. Rodriguez já lutava antes de vir para a WWE, usando uma máscara e tinha o nome de Chimaera.

Foto: Cotovelo de John Cena após a cirurgia

Recentemente,  o ex-WWE Champiom, John Cena, através de sua conta oficial do Twitter, postou uma foto do ser cotovelo após a cirurgia. Confira a foto na continuação do Post.

Santino Marella deseja se tornar World Champion


Recentemente, em uma entrevista concedida ao WWE Magazine, o ex-United States Champion Santino Marella, disse que tem desejo de se torno World Champion. Confira:
“Atualmente na WWE existe 4 títulos individuais no roster principal, e ser um desses campeões é muito emocionante. Vou continuar treinando todos os dias de minha vida e quem sabe um dia eu possa me tornar um grande World Heavyweight Champion.
“Meus fãs sempre me apoiaram e sempre quiseram me olhar com outros olhos, como um dos melhores lutadores da empresa. Foi muito prestigiante ver todos que torceram por mim no Elimination Chamber  para ganhar de Daniel Bryan, e eu sei que eles ainda tem essa esperança de eu me tornar um grande World Champion.”

Motivo para a WWE estar dando mais atenção à Tag Team Division


Conforme noticiado anteriormente, inúmeros funcionários da WWE esperam que Triple H, que agora tem mais poder nos bastidores, dê mais atenção à Tag Team Division da federação de atualmente.
Essa mudança aparentemente está a chegar na WWE agora que novas equipes/Stables estão surgindo nas Storylines da empresa. O sentimento em torno disto consiste na esperança de que esta divisão volte a ser credibilizada até ao final deste ano.
No último mês de Agosto, dizia-se que o principal objetivo de Triple H era “pushar” a Tag Division e não dar muita importância à Divas Division. Porém, isto não é o caso; ao que parece, o departamento-criativo da federação tem planos para o WWE Divas Championship, que deverão ir à programação em breve.