quarta-feira, 6 de março de 2013

Confirmações para o próximo TNA iMPACT Wrestling


Nas vésperas do Lockdown 2013 ficam aqui as confirmações para o próximo iMPACTWrestling:
- É a contagem final para o LOckdown! O que irá acontecer esta Quinta-feira que pode mudar o rumo do PPV?
- Quem será que Kurt Angle viu quando se infiltrou na sede dos Aces and 8s e desmascarou o VP? Os Aces atacaram Angle antes dele revelar ao mundo, mas se que Angle conseguirá falar já esta Quinta-feira? Como estará ele depois do ataque?
- Com as equipas formadas para o Lethal Lockdown, irá decorrer uma série de três combates entre a Team TNA e os Aces and 8s. Quem vencer mais combates terá a vantagem de ver um lutador da sua equipa entrar primeiro no Lethal Lockdown!
- Qual será o destino de Lei’D Tapa e Ivelisse Velez no TNA Gut Check? Quem terá uma oportunidade de ganhar um lugar na TNA? Esperemos a decisão do Juri.
Tudo isto e muito mais, esta Quinta-feira aqui no Wrestling.PT às 01h em Portugal ou 22h no Brasil.

Paul Heyman irá apoiar Brock Lesnar e CM Punk na WrestleMania


                                
Segundo os mais recentes relatos, Paul Heyman irá ter o dobro do trabalho naWrestlemania 29, ao ficar ao lado de Brock Lesnar e CM Punk, nos seus respectivos combates.
Fonte: F4Wonline

WWE está vendendo agora uma nova t-shirt De Antonio Cesaro


Como podemos ver na imagem, o que corresponde a um WWEShop captura, lutador Antonio Cesaro suíço tem uma camisa nova, e também está à venda para o público que quer fazer com ela. 

 Como podemos ver, a camisa em sua parte traseira contém as frases: "Muito Europeia" e "Acima do americano". 

 Você gosta o campeão de Nova Jersey?

Vídeo: The Undertaker Volta Para Raw (4 de março de 2013)


The Undertaker fez o seu regresso à televisão  no Raw. Aqui deixo este vídeo

The Miz diz: Espero Antonio Cesaro rosto na Wrestlemania 29


Demonstrações de The Miz para o canal de esportes ESPN.

Se você lutar Antonio Cesaro na Wrestlemania 29: "Isso é o que eu estou esperando, mas com a WWE, você nunca sabe o que vai acontecer."

Se a rocha tem uma reputação ruim para trabalhar a tempo parcial ainda campeão da WWE: "Ouça, a qualquer momento que The Rock quer voltar para a WWE, eu recebê-lo de braços abertos O Rock é a razão. Eu queria ser um superstar da WWE, e não só isso, ele atrai mais audiência para apresentar seus filmes ao público. E acho que, quando The Rock deixou o anel e as pessoas Miz ver na tela, quanto mais pessoas são olha Miz. Então, se The Rock quer voltar, eu sempre recebê-lo de braços abertos, porque ele sempre traz um novo conjunto de fãs para a WWE. "

Rey Mysterio anuncia que não vai se submeter à cirurgia


Via Twitter, Rey Mysterio deu uma grande notícia e muito bom para os fãs ao anunciar que o Dr. James Andrews foi condenada a usar uma tala para aumentar a amplitude de movimento, diminuir o tempo de recuperação e evitar ser submetido a uma nova cirurgia na ACL.


"Eu tenho que usar uma cinta para evitar marca Dynasplint submetido a uma cirurgia! Por enquanto, nenhuma cirurgia! " 

 Como dados adicionais, ele irá usar a tala é feito por latinos Sistemas mascarados Dynasplint, líder mundial em talas dinâmicas.

Jim Ross fala sobre o retorno de The Undertaker, sua luta com punk e Mais


Comentarista da WWE Jim Ross, publicou seu mais recente blog sobre JRSBBQ.com, na qual ele falou sobre o retorno de The Undertaker, entre outras coisas. 

Os destaques:

RAW Old School:

"Old School Raw, Raw é um dos meus favoritos do ano, eu gostaria de ver os veteranos de volta para a cena do crime e aproveitar a adulação do público ao vivo, eu não posso explicar o quão bom o meu corpo sente. É o mesmo intangível que fica no próprio DNA de volta quando você ver uma estrela como @ therock ao vivo em um ringue de luta livre. não pode reproduzir. "

O retorno do Undertaker:

"Eu amei o início do show, com o retorno de The Undertaker Isso tinha que ter um buzz em mídias sociais e tenho certeza de que relativamente tarde da noite, as classificações de TV reflete isso."

CM Punk vs The Undertaker:

"@ CMPunk vs The Undertaker na WM29 será especial e um ato difícil de seguir, em 7 de abril acho que CM Punk um caso convincente poderia muito bem ser o homem que finalmente derrota Taker na WrestleMania, especialmente considerando que este poderia ser, não sei ao certo, o último evento do Taker na WrestleMania. Espero que eu esteja errado sobre isso, mas nunca se sabe nesta fase do jogo, o homem morto. Punk pode se tornar para sempre um "homem feito" para derrotar a legenda no evento principal da WWE ".

Morre Paul Bearer!




Faleceu na noite dessa terça feira, 05 de Março, aos 58 anos de idade, William Alvin Moody, também conhecido como Paul Bearer. As causas da morte ainda são desconhecidas. William foi um dos maiores managers durante as décadas de 80 e 90 e faria 59 anos mês que vem. Ele ficou conhecido principalmente por servir de manager para The Undertaker e Kane, além de ter sido manager de Mankind por algum tempo A equipe do Brazil Live Wrestling gostaria de desejar nossas condolências a familia, aos amigos e aos fãs de William Moody. Ele era um ser único e não haverá outro igual.