quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Possível local do Wrestlemania 30


Rumores mais avançados indicam que a WWE pretende levar a Wrestlemania 30 ao Superdome, que tem capacidade para 60-75 mil pessoas. Se diz que as negociações tiveram atualizações e que ambas as partes estão próximas a fechar o acordo e levar o maior evento do wrestling norte-americano em 2014, para New Orleans.

15 melhores times do Survivor Series de acordo com a WWE

                            
                      Para conferir a lista completa, clique em "mais informações" (EXCLUSIVO COM FOTOS).

WWE COMEDIA APRESENTAAAAAAAAA

EAE PESSOAL VOLTAMOS COM MAIS UMA EDIÇAO DO WWE COMEDIA, CLIQUEM EM " MAIS INFORMAÇOES " PARA VEREM :

Vídeos: Super Smackdown 06/11/12


                                     
                       Clique em "Mais informações" e veja ao Super Smackdown em vídeos.

Linda McMahon perde as eleições!

                       
O democrata Chris Murphy venceu Linda McMahon nas eleições para o Senado do estado de Connecticut. A vitória de Murphy foi comunicada apenas meia-hora depois do fecho das urnas, pois este encontrava-se a liderar com 54%, contra os 45% de Linda. A antiga CEO da WWE gastou 50 milhões de dólares da sua fortuna pessoal para a sua campanha contra Richard Blumenthal e crê-se que voltou a gastar por volta de 42 milhões de dólares contra Murphy. Entre ambas as campanhas, McMahon acumulou um total de mais de 90 milhões de dólares de gastos na corrida por um lugar no Senado. Linda gastou assim mais do que qualquer outro político americano na história.

WWE a preparar-se para separar Rosa Mendes de Primo e Epico?


                                
Ao que parece, a WWE está a preparar-se para separar Rosa Mendes de Epico e Primo. As interacções de Rosa com Alberto Del Rio Rio não se limitaram apenas à Raw, pois ocorreram também na Smackdown. Em tours, o grupo está também separado, pois Rosa está a viajar com a Smackdown, enquanto Primo e Epico estão a actuar pela Raw.
Fonte:Wrestlenewz

WWE com grandes planos para The Rock?

                         
Correm rumores de que a WWE tem grandes planos para The Rock na Road to Wrestlemania de 2013. Além do seu combate com CM Punk pelo Título da WWE no Royal Rumble, a WWE está a contar com mais aparições regulares de The Rock e que este se torne um dos grandes destaques da companhia. A grande parte dos oficiais da WWE estão a contar ver Rock a vencer o Título da WWE no Royal Rumble e a terminar com o reinado de CM Punk.

Miz novo membro da Team Foley?

                           
Os oficiais da WWE estão a considerar colocar The Miz como último membro da equipa de Foley no combate Tradicional de Survivor Series. Neste caso, a WWE está indecisa entre tornar Miz um bom-da-fita ou a fingir que sim, para depois este se virar contra os colegas.