quinta-feira, 4 de outubro de 2012

WWE com esperança no futuro de Wade Barrett

Depois do seu regresso não ter tido tanto impacto como muitos fãs julgaram que ia ter, começaram a correr rumores de que problemas poderiam estar no futuro de Wade Barrett. Ora, as mais recentes actualizações do assunto afirmam que tal não é o caso e que os oficiais da WWE são fãs do trabalho de Barrett e que depositam grandes esperanças no seu futuro, acreditando que o mesmo se irá tornar um lutador de topo em breve.

Edge está chateado com a WWE


Presentemente, há uma certa tensão no relacionamento entre WWE e Edge. Como já relatado, a WWE ofereceu-lhe uma lenda, que rejeitou um insulto considerando o valor oferecido. Edge também está chateado com a saída de sua namorada inmimente (Beth Phoenix) da empresa, e que dizem que ele é a razão que a diva tomou esta decisão.Finalmente, Edge fez várias aparições de mídia promovendo o evento organizado por Tommy Dreamer "Casa de Hardcore", que não se sentou bem na WWE . Mas com tudo isso, é esperado para retornar à WWE Edge e trabalhar juntos no futuro, embora a empresa é decontenta com o fato de que a WWE Hall of Famer pode fazer e desfazer a vontade.

John Morrison espera voltar em breve para a WWE


Depois de sair da WWE no ano passado, John Morrison espera voltar para a empresa. Este é o sentimento que um monte de pessoas dentro da WWE, embora ninguém saiba quando.

Embora tenha sido especulado que ele poderia acabar na TNA, diz que a empresa não tem interesse em Dixie sinal Melina (como acontece com a WWE) e John Morrison vai acabar assinando com a empresa que pode oferecer-lhe mais dinheiro, uma vez que em Se qualquer assinar a Melina, ele voltar sem olhar para os dois zeros de seu contrato.Escusado será dizer qual das duas empresas podem oferecer um contrato maior.

"Stone Cold" Steve Austin não tem chance de lutar na Wrestlemania 29


Apesar da recente passagem de comentários, não há praticamente nenhuma chance de que Steve Austin lutar em Wrestlemania29. WWE planeja se concentrar nos nomes próximos Wrestlemania como The Rock, Brock Lesnar e Undertaker se, na esperança de falar com Steve Austin enfrenta uma luta no Wrestlemania30.

The Undertaker Vs Ryback Na Wrestlemania 29 (Rumor)


Como observado na ocasião, a interação entre CM Punk e Ryback estão apenas testando desde WWE não antecipar algo sólido entre eles até novembro ou dezembro. 

Apesar disso, ele tem falado nas últimas horas em Wrestlemania29 poderia ter um Ryback vs The Undertaker em uma "Streak vs Streak Build".

Seguindo a Deadman, como todos os anos, começaram a ouvir vozes que apontam para o veterano lutador não vai participar de Wrestlemania29, tendo sido o ano passado é a sua última participação. Obviamente, a grande maioria acha que o Taker novamente, uma vez que é impossível que a WWE não leva o desempenho económico futuro dessa retirada lenda wrestling.

Spoilers sobre o WWE Hell in a Cell e o Tag Team Tournament


Foram divulgados novas informações sobre o WWE Hell in a Cell e o Tag Team Tournament, como se trata de spoilers vá ao resto do post para ler a noticia.
Depois da edição de ontem do WWE Main Event, as semifinais do tag team tournament ficaram da seguinte forma:
  • Santino Marella e Zack Ryder vs. Cody Rhodes e Damien Sandow
  • Rey Mysterio e Sin Cara vs. o vencedor da luta entre Kofi Kingston e R-Truth e Darren Young e Titus O’Neil
As semifinais serão na Smackdown dessa semana, os vencedores do torneio enfrentarão Daniel Bryan e Kane no Hell in a Cell.
Segundo rumores, a vitória desse torneio será dada a Cody Rhodes e Damien Sandow que lutarão no Hell in a Cell contra os atuais campeões de tag team, a vitória da tag team se daria sobre a dupla Rey Mysterio e Sin Cara, o plano é que a luta seja invadida por Darren Young e Titus O’Neil os perdedores da luta contra os mascarados.
Ainda existem planos de que a dupla de mascarados lute contra Darren Young e Titus O’Neil em uma segunda tag team match no Hell in a Cell.

Mais sobre situação de Jeff Hardy na TNA


Como foi informado anteriormente, existiam possibilidades de que o vencedor da  Bound For Glory Series 2012, Jeff Hardy, não renovasse seu contrato com a TNA Wrestling que expira em 2013 no mês de fevereiro. Mas agora, as noticias sobre as negociações da renovação de contrato entre Jeff e TNA são que Jeff Hardy deve continuar na empresa de Orlando.
Surgiram alguns rumores recentemente em que Jeff Hardy voltasse a trabalhar junto com seu irmão Matt Hardy em uma empresa indy, e outro rumor que surgiu foi que Jeff voltasse para a WWE. Porém, Jeff Hardy disse que não deseja sair da TNA caso cheguem em um acordo de termos exigidos por ele.

WWE e Chris Jericho não chegam a acordo e novo contrato não é firmado


Já a algum tempo, oficiais da WWE e Chris Jericho vem negociando um novo contrato para o lutador, porém ao que parece não conseguiram chegar em um acordo que agrade ambas as partes, com isso a WWE dará um tempo a Chris Jericho.
O principal motivo do novo contrato não ser firmado, é que a WWE teria imposto a condição de o wrestling ser prioridade na vida de Chris Jericho e também ter controle sobre algumas atividades externas do superstar, a condição não agradou a Chris Jericho que também tem uma banda de metal, a Foozy.
Chris ainda está disposto a firmar novo contrato com a empresa, pelo que se especula ele quer um contrato de 40 até 50 aparições anuais.

WWE prevê lucro com Antonio Cesaro


A WWE está muito feliz com o trabalho do WWE United States Champion Antonio Cesaro, oficiais da empresa disseram que o push no wrestler continuará, e que a empresa pretende ganhar muito dinheiro com o mesmo ainda.
Por esses motivos que a WWE contratou a esposa de Antonio, Sara del Rey para o território de desenvolvimento da empresa de Stanford.