domingo, 26 de agosto de 2012

WWE Saturday Morning Slam (25/08/2012)



WWE transmite agora ao Sábado de manhã um novo show, o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.

Resultados

- WWE Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Heath Slater

Vídeos

Anunciado combate do próximo WWE Saturday Morning Slam


Durante a transmissão do WWE Saturday Morning Slam nesse último Sábado de manhã, foi revelado que o próximo show que irá ao ar no próximo Sábado dia 1° de Setembro, contará com o combate entre Brodus Clay e Curt Hawkins em uma Single Match.
Vale lembrar que esse é um novo show da WWE que vai ao ar no canal CW nos Sábados de manhã e tem duração de apenas 30 minutos, onde contém um combate e alguns segmentos e entrevistas no backstage . No primeiro show que foi ao ar ontem, Kofi Kingston derrotou Heath Slater.


The Rock comenta sobre Hogan raspar a cabeça


Recentemente Hulk Hogan comentou sobre a possibilidade de raspar a cabeça, The Rock que costuma ter a cabeça raspada, comentou sobre o assunto apoiando o lutador.
Confira logo abaixo:
“Vá em frente Hulk nós vamos parecer gêmeos. Espero que você esteja bem, grande homem. Continue seguindo seu caminho.”


The Rock revela lesão da Wrestlemania XXVIII


The Rock twittou algumas mensagens durante a exibição do especial Rock-Cena no canal NBC, onde acabou revelando que se lesionou no combate entre os dois no Pay-Per-View WWE Wrestlemania XXVIII, quando John Cena aplicou um Leg Drop de cima do córner.
Confira logo abaixo a mensagem de The Rock e uma foto do momento do golpe que gerou a lesão:

 

“Cena salta 15 pés (4.5 m) e desaba na parte de trás do meu pescoço – rasgando meu tendão direito.”