terça-feira, 21 de agosto de 2012

DONO DOS RECORDES!

                 Foto: DONO DOS RECORDES!

Foi divulgado que o Campeão da WWE, CM Punk, quebrou o recorde de 9 vitórias consecutivas em eventos Pay-Per-View, como o SummerSlam do último domingo. 

Quem é fã do Campeão da WWE e quer que ele mantenha o cinturão por muito tempo, CURTE e COMPARTILHA!

Foi divulgado que o Campeão da WWE, CM Punk, quebrou o recorde de 9 vitórias consecutivas em eventos Pay-Per-View, como o SummerSlam do último domingo. 

Brock Lesnar abandona a WWE (actualizado)



realmente é verdade : Usando a conta de Paul Heyman nas redes socias, o seu representante legal, Brock Lesnar anunciou que deixou a WWE de vez, visto já ter conseguido tudo o que pretendia na companhia. As suas afirmações exactas foram o seguinte:
“I came here to accomplish everything that I said I was going to do. There’s nothing left for me here to conquer. I’m leaving the WWE and I’m never coming back.”
Tradução: “Vim para a companhia para concretizar tudo aquilo que prometi. Já não me resta mais nada. Vou-me embora da WWE e nunca mais irei voltar.”
Este anúncio ocorre depois de Heyman ter apelidado Brock Lesnar como o novo “King of Kings”, pois este venceu Triple H no SummerSlam.

Possiveis Planos da wwe para the rock , john cena e cm punk



depois da vitoria de punk que ja era quase certa , alguns rumores se tornaram ainda mais fortes , especula se que a diretoria da wwe estaria fazendo os seguintes planos :
  manter punk como campeão  e depois faze lo perder para rock no royal rumble , e entao fazer cena vencer o royal rumble o que daria a cena uma chance de disputar em um combate principal na wrlestlemania o titulo contra rock , o que seria a tao esperada revanche de cena .
                           
                                           sera que teremos a revanche ???

Feud entre Cena e Punk deverá ir até final de 2012


Ao que parece os planos da WWE para os lutadores CM Punk e John Cena, além do WWE Championship, é que eles fiquem em feud até o final desse ano de 2012.
John Cena deverá ser o próximo desafiante ao WWE Championship, e ambos deverão se enfrentar no Pay-Per-View Night Of Champion que será realizado em Novembro em Boston, sua cidade natal.


Sheamus e Del Rio deverão se enfrentar no Night Of Champions 2012


Segundo informações, a WWE planejou bem o final do combate entre Sheamus e Alberto Del Rio no WWE Summerslam 2012 pelo World Heavyweight Championship para que a feud entre os dois continue.
No combate realizado no Summerslam, Alberto Del Rio perdeu após Sheamus realizar um pinfall que na era para ser interrompido já que Del Rio colocou o pé na corda para realizar o Rope Break.
No entanto, isso não aconteceu e a vitória foi validada, fazendo que Alberto Del Rio ficasse furioso assim continuando a feud que deverá ser encerrada no Night Of Champions ondem eles devem se enfrentarem. Vale lembrar que ambos estão se rivalizando desde Abril, e no Smackdown dessa semana que será gravado hoje e transmitido na Sexta no EUA, o General Manager Booker T irá comentar o caso e tomar alguma atitude em relação a isso.
No entanto, acredita-se que o anuncio do combate para o WWE Night Of Champions deverá ocorrer nas próximas semanas.

‘Acontecimentos’ após o WWE Summerslam 2012


Pôster do Summerslam 2012
A WWE publicou em seu site oficial vários acontecimentos após a realização do Pay-Per-View WWE Summerslam 2012. Confira logo abaixo quais são elas:
- Site da WWE conversa com Big Show:
Após a Triple-Three Match no evento, Big Show conversou com a WWE e mostrou estar bastante chateado pelo fato de CM Punk e John Cena se unirem contra ele durante o combate, e também quis saber quando ele terá uma Single Match pelo WWE Championship.
- Site da WWE conversa com Chris Jericho:
Depois de sua vitória sobre Dolph Ziggler. Jericho disse que não acredita que a rivalidade deles tenha acabado e está ansioso para a resposta de Dolph Ziggler sobre a derrota.
- Alberto Del Rio protesta sua derrota:
A WWE anunciou que Alberto Del Rio prestou uma queixa a Booker T de sua derrota para Sheamus no evento em combate válido pelo World Heavyweight Championship. A WWE conversou com o árbitro da partida, Mike Chioda, que admitiu o erro no combate.
O General Manager do Smackdown Booker T, prometeu tratar do assunto na próxima edição do show que ocorrerá nessa semana.


Fim do contrado de Chris Jericho com a WWE


Como já era de conhecimento de todos, o lutador Chris Jericho iria deixar a WWE após a realização do Pay-Per-View WWE Summerslam 2012, na verdade antes, mas por alguns motivos acabou sendo depois.
No WWE Monday Night Raw realizado ontem a noite, a WWE fez uma Single Match entre ele e Dolph Ziggler, onde caso Jericho ganhasse a luta, seria o novo dono da maleta que dá o direito de realizar o cash-in. Caso perdesse, o contrato entre ele e a WWE seria encerrado, e logicamente Jericho perdeu.
Através de sua conta na rede social Twitter, o lutador agradeceu os fãs pelos quase meses que esteve de volta, lembrando que ele retornou em Janeiro desse ano. Confira:


Stone Cold poderá lutar na Wrestlemania 30 em 2014


Segundo fontes, saiu boatos no final do Summerslam 2012 sobre Stone Cold realizar sua última luta na WWE, no entanto esse combate não seria na Wrestlemania XXIX como muitos acham, e sim na Wrestlemania 30 que será realizado em 2014.
Ao que parece ele não tem condições físicas e mentais para lutar no ano que vem , e por isso o combate seria somente em 2014. Mas caso isso venha acontecer, sua luta deverá ser a Main Event e não uma qualquer, no entanto sem adversário definido.
Segundo informações, ele esteve no backstage do evento da WWE deste último Domingo mas não tinha como aparecer pois estava mancando devido a uma recente cirurgia que o impossibilitou de aparecer na milésima edição do WWE Raw.

ultimas palavras de brock lesnar na wwe



WWE Monday Night Raw (20/08/2012)


WWE Monday Night Raw (20/08/2012)   wwe    Raw
Depois do SummerSlam deste fim de semana a WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw! No rescaldo da “maior festa do Verão”, foram algumas as surpresas que a WWE apresentou nesta Raw. O grande destaque foi o ataque do WWE Champion CM Punk a Jerry “The King” Lawler. O que podemos esperar para as próximas semanas e para o Night of Champions?

Resultados

- WWE Tag Team Champions R-Truth e Kofi Kingston e Sin Cara venceram Prime Time Players e Cody Rhodes
- Ryback venceu 2 Wrestlers Locais (Desqualificação)
- Randy Orton venceu Alberto Del Rio
- Damien Sandow venceu Brodus Clay
- Big Show venceu David Otunga
- Kane e Zack Ryder venceram Daniel Bryan e Intercontinental Champion The Miz
- Kaitlyn ganhou uma Diva Battle Royal
- Dolph Ziggler venceu Chris Jericho

Vídeos

CM Punk é o “Best In The World” para a PWI


A conceituada revista dos EUA, a PWI (Pro Wrestling Illustrated) já elegeu os 500 melhores lutadores de Wrestling de todo o mundo. O nº 1 dessa lista em 2012 foi o actual WWE Champion CM Punk! É razão então para dizer que, em 2012, CM Punk é “Best In The World”!
CM Punk é o Best In The World para a PWI   noticias