terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

WWE Monday Night Raw (04/02/2013)


WWE Monday Night Raw (04/02/2013)
WWE transmitiu ontem mais uma edição do Monday Night Raw! Depois do ataque de Brock Lesnar a Vince McMahon na semana passada, eram esperados novos desenvolvimentos desta rivalidade. Lesnar esteve presente na Raw e destruiu The Miz! Quanto ao WWE Championship, The Rock não se viu, mas CM Punk enfrentou Chris Jericho e venceu. Já os The Shield sentiram um pouco do seu veneno e foram cercados por John Cena, Sheamus, Ryback e outras estrelas da WWE! O que será que vai acontecer para a semana?

Resultados

- Ryback venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
- Jack Swagger venceu Santino Marella
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Cody Rhodes
- WWE Tag Team Champion Daniel Bryan venceu Rey Mysterio
- Sheamus venceu WWE Tag Team Champion Kane
- Randy Orton venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
- CM Punk venceu Chris Jericho

Vídeos

Mick Foley explica porque não lutou com Dean Ambrose


Recentemente, num dos seus shows de comédia em Adelaide, Mick Foley revelou que, devido às ordens de um neurologista, nunca mais poderá voltar a lutar. Foley diz que recebeu a notícia depois de ter apresentado uma proposta para um possível combate com Dean Ambrose no Summerslam, para finalizar a rivalidade de ambos que tinha sido criada através do uso das redes sociais. Foley acrescentou que tinha planeado ter um falso Dude Love a entrar, para depois ser atacado por Ambrose, dando mote à entrada de Mankind. Os planos para este combate foram assim anulados devido ao diagnóstico do neurologista.
Também no evento, Foley afirmou que Dean fez comentários bastante íntimos sobre a sua família, durante a rivalidade, levando até a que Foley lhe pedisse para parar, contudo Dean não o fez, porque julgava que Foley estava a agir de acordo com a personagem.
Fonte:Wrestlenewz

TNA ReAction regressa este mês no Youtube


                                
De acordo com Dixie Carter, o programa TNAReAction irá regressar em meados de fevereiro e será transmitido via Youtube. Produzido por Eric Bischoff e Jason Harvey, o ReAction era um show de 1 hora transmitido na Spike TV em finais de 2010, que ganhou popularidade graças a um estilo único de gravação dos segmentos, que ainda hoje ficou presente no iMPACT Wrestling.
A Presidente da TNA Dixie Carter confirmou via twitter: “Estou feliz por anunciar que o “ReAction” irá regressar em meados de Fevereiro como parte de uma série online no YouTube – mais detalhes no nosso website!”

Bret Hart tece duras críticas a Triple H


Recentemente, em várias entrevistas que deu, Bret Hart teceu algumas críticas a Triple H. Aqui estão alguns destaques:
“Eu respeito Triple H. Lembro-me da primeira vez que o vi na WWE. Lembro-me de comentar o que ele fazia, porque na altura eu tentava ajudar os lutadores e dar-lhes conselhos… Triple H sempre foi um bom lutador. Mas magnífico? Quantas vezes é que ele já foi campeão? 1,000? Quão magnífico é ele?

WWE reage à TNA sair da iMPACT Zone?


                             
Estão a surgir vários rumores que após o anuncio que a TNA iria levar o iMPACTWrestling permanentemente para a estrada, aWWE iniciou negociações de exclusividade com várias arenas para evitar que a TNA produza os seus shows nesses locais.
Está igualmente a ser avançado que a WWE quer ter programação às Quintas-feiras para competir diretamente com o iMPACT Wrestling.
Fonte: PWInsider