terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chris Jericho ainda tem pendências com a WWE


Segundo informa o Superluchas.net, o wrestler Chris Jericho ainda tem compromissos com a WWE, visto que as duas partes firmaram um contrato em que Chris Jericho dividiria o seu tempo entre a empresa, a sua Banda Fozzy e seus compromissos pessoais.
Ao que parece Chris não realizou o numero de aparições proposta em seu contrato, espera-se que Jericho lute na Wrestlemania XXIX

Motivo de Mark Henry não aparecer em shows


Como já sabemos o contrato de Mark Henry está para acabar com a WWE no fim desse ano, o desejo de Mark é que a WWE estenda um pouco o seu contrato para que ele possa encerrar sua carreira em uma grande luta na Wrestlemania XXIX.
Oficiais da WWE disseram que não é vantajoso para a empresa dar um push em um wrestler que tem o desejo de se aposentar em pouco tempo como Henry.
Sendo assim se Mark quiser um novo push com o “Hall of Pain” terá que firmar um bom contrato com a empresa.

Update da situação de John Cena


Durante o episódio do Monday Night RAW de ontem, John Cena anunciou que está sendo medicado para lutar. Ainda se espera que os oficiais da WWE poupem ele durante um mês, sendo assim não é esperado que John Cena lute no main event do Hell in a Cell, porém o wrestler irá provavelmente ter algum papel na luta.
Ainda é esperado que Cena enfrente o vencedor da luta entre Ryback e CM Punk futuramente.

Vídeo: AJ Lee não é mais GM da RAW


Como vimos no Monday Night RAW de ontem, e neste vídeo acima, Vince McMahon e AJ Lee foram até o ringue para fazer uma promo, nesta promo, AJ anunciou que após uma reunião com o Board of Directors, eles deram o conselho de Lee deixar o cargo de General Manager do Monday Night RAW, e então AJ agora ex-GM da RAW aceitou o pedido.
Vince também disse que Vickie Guerrero não será a nova GM, nem uma GM interina, e sim uma supervisionadora do RAW.

Card atual - WWE Hell in a Cell


Card atual - WWE Hell in a Cell

Clique em "Mais informações" e confira a card atual do WWE Hell in a Cell, que acontecerá no final deste mês.


informações sobre a Wrestlemania 29


A WWE confirmou que dia 10 de novembro estará a venda os ingressos para a Wrestlemania 29, que acontecerá dia 07 de abril de 2013 no Estádio MetLife, em East Rutherford, NJ .
Mark Henry, Alicia Fox, Aksana, Mick Foley e Shawn Michaels estarão presentes em uma festa em Nova York no dia 09 de novembro para promover o lançamento dos ingressos .
Ainda não se sabe, mas são esperados para participar do evento The Rock, Brock Lesnar e uma possível luta de Undertaker com suas séries de vitórias nesse evento .

Vídeos: WWE RAW 22/10/12

                                         

Clique em "Mais Informações" e veja o mais recente episódio do WWE Monday Night RAW :

Sheamus responde comentário de Stone Cold



Em recente artigo escrito por Stone Cold ‘Steve Austin’, o ex-lutador afirmou que não considera Sheamus pronto para ser World Heavyweight Champion. Em recente mensagem publicada no Twitter, Sheamus responde a afirmação de Stone Cold dizendo o seguinte:
“Agradeço as palavras de @steveaustinBSR – Eu me esforço para obter o melhor todos os dias e trabalho duro, é algo que eu amo .. Veja-me no Hell in a Cell. “
Mais tarde Stone Cold respondeu:
“@WWESheamus Vá pegar eles, garoto. Sempre seja um estudante de lutas e continue trabalhando duro. #respect vem do #BSR”
Outro fato importante que não foi mencionado durante a publicação da parte do artigo em que Stone Cold comenta sobre Sheamus, é que SCSA também afirmou que a WWE precisa unificar os seus dois principais títulos, WWE Championship e World Heavyweight Championship, segundo ele o motivo é a desvalorização que ambos estão tendo no momento.