sábado, 10 de novembro de 2012

WWE.com: Top 10 Superstars Mustaches



Recentemente, a WWE publicou um artigo com os 10 bigodes mais atraentes dos superastros da WWE, para conferir basta clicar em "Mais informações"

Ryback Completa 31 Anos



O Superstar da WWE Ryback Completou 31 Anos neste Sabado dia 11 de  Novembro. Ryback E O Atual #1 Contender ao WWE Champioship e enfrentara John Cena e CM Punk no Survivor Series 2012.

Big Show na NXT e Jerry Lawler lutando novamente?


Big Show está confirmado nas próximas gravações da NXT. Ele estará presente ao lado de Jim Ross e das divas da WWE. Não se sabe se ele irá lutar. A gravação ocorrerá no dia 15 de novembro.
Já com relação a Jerry Lawler, foi dito por seus médicos que ele poderá sim estar lutando novamente. Não se sabe, entretanto, se Lawler já está 100% para estar envolvido numa luta.

Edge publica foto após cirurgia ao pescoço!


WWE Hall of Famer Edge publicou uma foto no twitter após ter sido submetido a uma cirurgia ao pescoço. Segundo Edge a primeira pessoa que o contactou após a intervenção foi Bruno Sammartino.
Edge disse:“Thanx 2 Dr.Maroon, Dr.Bost and the staff at UPMC 4 the great treatment. And special thanks to Bruno Sammartino calling me in my room as soon as I cleared surgery after having only met once. Absolute class act.”
                                    Edge publica foto após cirurgia ao pescoço!   noticias

Alberto Del Rio Usa Camisa do Real Madrid em House Show



O WWE Superstar Alberto del Rio usou a camisa do Real Madrid em sua entrada em um House Show na Espanha.

SummerSlam 2013 pode ter novidades


Segundo o o jornal The UK Sun, a WWE tem conversado sobre alugar algum estádio no Reino Unido para hospedar o PPV Summerslam de 2013. Funcionários estão tentando negociar um acordo para o PPV em agosto de 2013para aprvietar a turnê europeia da WWE.