sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Doença de John Cena


Tal como já noticiámos, John Cena tem estado a lutar doente e não estava bem na última Raw. Correm rumores de que John Cena sofreu uma grave intoxicação alimentar. Acredita-se, portanto, que tenha sido um restaurante qualquer a que foi durante as viagens, e não a comida normalmente dada pela WWE nos shows.
Fonte: PWInsider

Celebração do 20º aniversário da Raw a ser preparado!


Correm rumores de que a WWE começou a contactar estrelas que estiveram presentes nos primeiros episódios da Raw para prepararem a celebração do dia 14 de Janeiro de 2013 – o 20º aniversário da Raw. O show irá decorrer a partir de Houston, no Texas. Além de estrelas passadas, a WWE começou a falar também com algumas celebridades que tenham participado no show para gravarem segmentos que possam ser transmitidos no dia. Além disso, a WWE conta também fazer um anúncio relativo à WWE Network nesse mesmo episódio. Contudo, acredita-se que o show não será feito nos mesmos moldes que foi o show a celebrar o milésimo episódio da Raw.
Fonte: PWInsider

WWE Friday Night SmackDown (07/12/2012) - VIDEOS


WWE realiza hoje mais uma edição do Friday Night SmackDown, a penúltima antes do último Pay-Per-View do ano: o TLC. Já marcado para esta SmackDown está um grande combate entre o “The Viper” Randy Orton e o seu já antigo rival Wade Barrett!

Vídeos

WWE NXT (05/12/2012)


WWE transmitiu mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.
Nesta edição podes contar com cinco combates, sendo que o de maior destaque envolve o United States Champion Antonio Cesaro. No entanto, Tyson Kidd também teve destaque ao participar no main-event do programa.

Resultados

- United States Champion Antonio Cesaro venceu Michael McGillicutty
- Bo Dallas venceu Axl Keegan
- Corey Graves venceu Yoshi Tatsu
- Roman Reigns venceu Gavin Reid
- Tyson Kidd venceu Leo Kruger

Vídeos

TNA iMPACT Wrestling (06/12/2012) -RESULTADOS E VIDEOS


TNA iMPACT Wrestling (06/12/2012)
A dias do Final Resolution, a TNA trouxe um iMPACT Wrestling com algumas surpresas, entre elas o regresso de uma Knockout. No ringue Samoa Joe defendeu o TV Title contra Devon. Kurt Angle defrontou DOC dos Aces and 8s, Chavo Guerrero e Hernandez lutaram contra os Robbies, houve um #1 contender’s match pelo titulo da X Division e no main-ecent James Storm, AJ Styles e Jeff Hardy lutaram contra Bobby Roode, Daniels e Kazarian.

WWE fez a contratação oficial do Sara Del Rey


A antiga estrela de wrestling independente, Sara Del Rey, que trabalha para a WWE como treinador no desenvolvimento da NXT, foi adicionado à equipe em seu site.

Resultados WWE Superstars (6 de dezembro de 2012)


Resultados: 

Tensai derrotou Zack Ryder com o Splash Senton .
  • Para a próxima luta será o cronometrista Hornswoogle especial, e The Great Khali será o árbitro especial do combate.
  • "O Funkasaurus" Brodus Clay  (com Naomi e Cameron) derrotou David Otunga , com Funk It! Splash.
Fim do show.

TNA iMPACT Wrestling Resultados (06 de dezembro de 2012)


Resultados rápidos: 
  
Devon   derrotou Samoa Joe e se tornou New TNA TV Campeão

Chavo Guerrero Jr & Hernandez venceu Robbie E & Robbie T

Kurt Angle derrotou por desclassificação Um Doc

Kenny King Of r quebrado Zema Ion e Kid Kash (Kenny King é E l novo primeiro desafiante l TNA X DivisionChampion)

No Main Event: 
Jeff Hardy, AJ Styles & James Storm derrotado  Bobby Roode & Bad Influence

Após a luta, Aces & Eights atacou Jeff Har dy pouco depois de Esteramos Isso Bobby Roode Pago A Aces & Eights para atacar Jeff Hardy

Fim do show. 

Cartaz Oficial: GI Joe: A retaliação com o rock


O cartaz promocional de G.I. Joe: A retaliação tem aparecido online. O cartaz tem o WWE Superstar, The Rock, Channing Tatum, Bruce Willis e Adrianne Palicki. 

Fotos: Big E Langston torna-se novo campeão NXT


Nas gravações do WWE NXT esta noite na Universidade Full Sail, Big E Langston derrotado Seth Rollins para se tornar o novo campeão da WWE NXT.

The Shield interferiu, mas a maioria do plantel NXT do Big E Langston dirigiu e levou a vitória.

Após a partida o elenco comemora com Langston, Triple H e Dusty Rhodes saiu e felicitou-o.

Abaixo uma foto da celebração do Langston. 

Foto: Segundo cartaz promocional do evento Royal Rumble 2013


 um novo cartaz de WWE Royal Rumble 2013 PPV com a imagem da WWE Champion CM Punk, não se sabe ao certo se este será o cartaz oficial ou criação de algum fã.
Pode ver acima o primeiro cartaz oficial do WWE Royal Rumble 2013 PPV com The Rock como a figura principal

CM Punk está programado para aparecer na próxima semana no RAW


CM Punk não vai perder nenhum WWE televisionado apesar de ser reabilitado após a cirurgia no joelho esquerdo.Punk está agendado para o próximo RAW e para cada semana no futuro, mas ele não pode lutar por algumas semanas. 

WWE planeja jogar lesão de Punk como uma história nas próximas semanas. 

Falou-se de colocar CM Punk em uma cadeira de rodas.

TNA lança vídeo misterioso!


TNA está a divulgar, através do youtube, um video intitulado 1.3.2013
Os rumores apontam para que o video diga respeito à estreia ou regresso de um lutador.

TNA e AAA preparam parceria para o Lockdown 2013


De acordo com o wrestling observer, a TNA e AAA deverão trabalhar em conjunto num esforço de promoção e venda de bilhetes para o PPV Lockdown 2013, que se realiza em San Antonio. Jeff e Karen Jarrett, juntamente com Abyss e outros têm trabalhado com a AAA nos últimos anos, por isso existe uma boa relação entre as organizações.
Recorde-se que a mesma abordagem foi tomada pela WWE em 1997, quando o PPVRoyal Rumble se realizou na mesma arena. Na altura a WWE usou vários talentos da AAA em eventos não-televisionados e até no próprio Royal Rumble.                                     

Eric Young renova contrato com a TNA !

Está confirmado que Eric Young assinou um novo contrato com a TNA. Depois de o próprio lutador ter dado a entender estar perto de abandonar a organização, através das redes sociais Young confirma: “Acabei de assinar com o iMPACT Wrestling. Um grande dia e assim que estiver melhor irei regressar melhor que nunca!!!”

Possível Poster do TNA Lockdown 2013?


O Pwtorch fez sair uma imagem que sugere ser o poster do TNA Lockdown 2013. A imagem sugere que Hogan vai ser o grande destaque deste PPV como forma de o publicitar, mas a grande questão coloca-se na sugestão de um combate entre Jeff Hardy e Austin Aries.
Possível Poster do TNA Lockdown 2013?

Undertaker aceitou lutar no Wrestlemania e já começou a treinar

Undertaker informou a WWE na semana passada que quer lutar no Wrestlemania 29 e também que já teria começado o treinamento para tal acontecimento. Undertaker também escolheu seu adversário, e podemos afirmar que não será Triple H  e nem Ryback.