quinta-feira, 28 de março de 2013

Foto: Evan Bourne regressa aos ringues!

A estrela da WWE, Evan Bourne fez finalmente o seu regresso aos ringues depois de uma longa pausa, devido a lesão. Bourne regressou aos ringues num live event do NXT, contra Sammy Sane – mais conhecido como El Generico.
Desde Janeiro de 2012 que Evan Bourne não é visto na WWE. A início, Bourne estava escalado para regressar a Março de 2012, depois da sua segunda violação da Wellness Policy, mas esteve depois envolvido num acidente de carro, onde fracturou o seu pé em quatro sítios diferentes. Desde então, Bourne tem estado a recuperar do acidente.
Foto: Evan Bourne regressa aos ringues!
Fonte:Wrestling Rumours

Sky TV vai parar de transmitir TNA Wrestling iMPACT na Nova Zelândia para Avaliação baixa


SKY TV, anunciou que Wrestling Impact já não transmitido na Nova Zelândia, para a transmissão do show vai ao ar na rede até abril de 2013. 

Aqui está a declaração oficial:

"Infelizmente, devido aos baixos níveis de rating, nós temos que começar a TNA Wrestling impacto em nosso calendário. O último episódio de Impacto vai ao ar no sábado, 27 de abril. "

TNA também emitiu a seguinte declaração sobre o cancelamento:

"Lamentamos informar aos nossos maravilhosos fãs na Nova Zelândia e não TNA IMPACT vai ao ar a partir de Abril de 2013. Portanto, o episódio final da TNA Impact será no sábado 27 de abril. É o objetivo de todos que trabalham na TNA IMPACT WRESTLING, encontrar um novo lar para toda a programação TNA na Nova Zelândia. "

Entrevista de Ryback ao PressofAtlanticCity

                      
 Recentemente o lutador da WWE Ryback concedeu entrevista ao PressofAtlanticCity para promover o show da WWE do dia 30 de Março. Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- Como é duro a WWE:

“Eu cresci jogando baseball e futebol , eu estava muito bem sucedido em ambos. Eu já vi pessoas entrar e tentar fazer isso e mentalmente e fisicamente desmoronar instantaneamente. Ele é, de longe, a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida – as coisas que colocamos nossos corpos através de um dia-sim, dia-a base e as lesões que sofremos. ”

“Qualquer um que questiona a legitimidade da WWE, que é tudo que você precisa saber. Literalmente quebrei o tornozelo em três lugares, e eu continuei correndo como meu pé pendurado e terminei a partida, enquanto um jogador da premier NFL fratura o tornozelo em um lugar, ele vai para baixo e sai mas isso mostra que as lesões são reais, e as emoções que trazem são reais -. é a melhor forma de entretenimento que o dinheiro pode comprar . “

- Wrestlemania 29:

“WrestleMania é o maior evento do ano para nós. É algo que você tem que ver pessoalmente para ver como é magnífico. É o culminar de um ano de trabalho duro. Você tem os maiores combates e angles em uma noite. É muito divertido  – muita emoção você arruma em qualquer lugar de 50 -., 60 -., 70.000 pessoas em uma arena e é apenas algo que você tem que ver. “

fonte : Pressof Atlantic City 


Nunca mais attitude era


                          
  todos os dias vemos vários comentários em diversos sites e blogs de fãs dizendo que querem a attitude era de volta , nós também queremos , como vocês sabem a wwe akii é paga pau da attitude era .
  mais entendam pessoal , a attitude era nao volta mais , nao porque a wwe nao quer que volte , mais porque nao sera tao lucrativo para a empresa . naquela época foi bom para dar popularidade a wwe , combates sangrentos e historias bem doidas ajudaram a wwe a ganhar popularidade entre adultos e jovens . mas hoje se a attitude era voltasse a wwe perderia publico principalmente o infantil . famílias parariam de ir ver os shows , e isso para a empresa seria uma perca muito grande .
  claro que eu quero que se foda , quero a attitude era de volta , mais isso nao é o suficiente , agora só nos resta nos contentar com o que temos .

WWE quer escritor de novela mexicana

                          
Como resposta às críticas que o booking de Alberto del Rio tem sofrido, a WWE pretende contratar um escritor de novela mexicano que será o responsável por desenvolver storylines e personagem de modo a apelar ao público hispânico.

Um dos grandes objetivos da WWE para 2013 é tornar Alberto del Rio um babyface no mercado hispânico ao nível do que eram Eddie Guerrero e Rey Mysterio.

The Undertaker retorna ao Smackdown 23 de abril


The Undertaker foi anunciado para as gravações do SmackDown 23 de abril a ser realizada na Arena O2, em Londres, Inglaterra.

Em seguida, a mensagem oficial da Arena O2:

"The Undertaker faz seu retorno a Londres! Pela primeira vez em quatro anos um dos maiores superstars estará presente nas gravações de WWE SmackDown no O2".

Ainda não confirmou se o Undertaker aparece na televisão ou ser apenas uma aparência local. Por enquanto, a Deadman não foi anunciado para o show que será gravado ontem Raw. Parece que The Undertaker poderia permanecer ativo após a Wrestlemania PPV 29.

Entrevista de Chris Jericho


Declarações de Jericho sobre Wrestling Observer Radio sobre seu futuro, sua luta Wrestlemania e talento em NXT.

Chris Jericho apareceu recentemente em Wrestling Observer Radio, e discutiu a idéia inicial de seu papel na Wrestlemania 29. Jericó apresentou algumas idéias para a política, como um jogo misto de tag team. Quando Jericho saiu em turnê na Austrália com Fozzy, o plano era enfeudarlo com Ryback como calcanhar. Jericho voltou da turnê e foi dito por Eric Pankowski que os planos haviam mudado e que ele teve de enfrentar como um babyface Fandango.

Jericho admitiu que no início eu não estava feliz com a mudança de planos, mas estava animado depois de ver que as coisas funcionaram. Jericho é um tempo longe da WWE após a WrestleMania sairá em turnê com Fozzy de 13 de abril até 28. O negócio foi acordado com o WWE até WrestleMania, mas Jericho é susceptível de fazer seu retorno depois da turnê. Jericó confessou que não seus 42 anos para ser longos períodos no mundo do wrestling, e em troca, ele negociou seu contrato com Triple H, não Vince McMahon.

Jericho também falou sobre sua recente visita à NXT e pediu especificamente para trabalhar com Wyatt Bray porque ele gosta de seu estilo e seu novo personagem. Jericho sentiu que Wyatt é uma estrela no plantel principal em um ano e uma grande estrela em dois. Adrian também elogiou Neville (Pac), depois de ver sua luta contra Antonio Cesaro.

Ken Shamrock diz: Lesnar era um doce para o MMA


Shamrock foi recentemente entrevistado na Rádio Anel Rust e falou sobre Brock Lesnar e possível luta entre Vince McMahon e Dana White.

Os seguintes destaques:

Na transição de Brock Lesnar de wrestling para o MMA: "O disse, 'que sobre Brock Lesnar? Brock Lesnar não era um verdadeiro lutador de MMA. Brock Lesnar foi um doce para o MMA. Chegou lá, era grande, forte, ganhou algumas batalhas, conquistou o título e, em seguida, à esquerda. Não muito sobre sua carreira. Lesnar é um wrestler profissional amador e um verdadeiro lutador. Acho que é muito mais fácil fazer a transição de ser um lutador amador para lutar no MMA para ser um lutador de MMA e entrar no mundo do wrestling profissional. "

- Em uma luta entre Vince McMahon vs Dana White: "Isso seria fantástico O único problema é que Dana conversa sempre e fala e fala, mas eu nunca vi isso em ação fala Vince e fala e fala, mas ele fez alguma coisa.. deu em o anel, ele participou de várias batalhas. já não viu Dana White fazer. que o vi chamar Tito [Ortiz] gosta de lutar, mas em última análise, nunca aconteceu. "nunca vi Dana interagir com o seu negócio Vince como ele faz. "

P.Diddy na Wrestlemania 29


WWE.com anunciou que o rapper, coreógrafo, ator e produtor musical Sean John Combs EUA, conhecido como Diddy, vai tocar ao vivo no PPV Wrestlemania 29.

 "WrestleMania é um dos maiores shows do mundo, e eu realmente queria fazer na frente de milhões de espectadores em 7 de abril", disse Combs para a WWE. "Eu sempre fui um fã da WWE e estou animado para apoiar a sua campanha de dois mais importantes sobre o furacão ajudar Sandy e ser um projecto Estrela anti-bullying".

Robbie E renova com a TNA


Robbie E renova com a TNA


Através do Facebook, Robbie E confirmou que prolongou o seu contrato com a TNA por mais um ano.
“Oficialmente mais um ano com o ImpactWrestling…OH!! Vai ser um ano grande para mim…”

Foto: Estrutura da WrestleMania a ser construída!

De seguida apresenta-se uma foto das construções que estão a decorrer em New Jersey, para a WrestleMania 29!
Foto: Estrutura da WrestleMania a ser construída!

WWE Main Event (27/03/2013)


WWE Main Event (27/03/2013)
WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o grande destaque vai para um combate entre o WWE Tag Team Champion Kane e o United States Champion Antonio Cesaro! Daniel Bryan e AJ também estiveram envolvidos neste combate…

RESULTADOS

- WWE Tag Team Champion Kane venceu United States Champion Antonio Cesaro
- The Bella Twins venceram The Funkadactyls

VÍDEOS

CM Punk em entrevista!


                                        
Recentemente, CM Punk foi um convidado de Mark Madden no 105.9 The X. Aqui estão os destaques:
Como é que se faz o Undertaker parecer vulnerável?
“Roubo-lhe a urna, penso eu. Toda a gente está à espera que consiga “bater” os combates que Undertaker teve com Shawn Michaels, mas acontece que esse não é o meu objectivo. O meu objectivo é fazer o melhor combate que a situação me permite fazer.”

WWE perde dinheiro com o Hall of Fame 2013


Apesar de já estarem esgotados os bilhetes para o Hall of Fame deste ano, a WWEperderá uma considerável quantia pelo facto da cerimónia decorrer no Madison Square Garden, um dos locais mais caros para este tipo de evento.
Fonte: Wrestling Inc

Quanto custam as gravações do iMPACT Wrestling ?


Segundo fontes, a TNA tem uma despesa de entre 600 mil a 700 mil dólares com cada sessão de gravações dos shows do iMPACTWrestling, o que, se considerarmos que a empresa deverá fazer cerca de 26 gravações por ano, isto custará cerca de 17 milhões de dólares anuais à empresa.
Fonte: Wrestling Inc

Situação de Alberto Del Rio


                         
Em resposta às criticas que a história envolvendo Alberto Del Rio tem sofrido, aWWE está à procura de um guionista hispânico, que seja responsável pela parte criativa (guiões, histórias, personagens) direccionada ao público hispânico. Isto tudo porque um dos objectivos principais da WWE em 2013 consiste em tornar Alberto Del Rio num babyface mexicano, ao nível de Eddie Guerrero e Rey Mysterio. Independentemente do que acontecer na Wrestlemania – com uma possível vitória de Jack Swagger ou o cash-in de Dolph Ziggler – o grande objectivo da história actual envolvendo o Título World Heavyweight continua a ser única e exclusivamente a promoção de Alberto Del Rio.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

WWE com problemas na WrestleMania?


Correm rumores de que a WWE discutiu a ideia de trazer o grupo de rap Three 6 Mafia para fazer a música de Mark Henry na Wrestlemania 29, mas ao que parece a ideia já foi abortada.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Preocupação com CM Punk persiste!


                                 
Continuam as suspeitas relativamente à situação da CM Punk na WWE. Alguns acreditam que este está mais lesionado do que o próprio – e outros – dizem que está, pois à mera menção de lesão todos se apressam a negar qualquer problema. Outros relatos afirmam que tudo não passa de frustração para com a equipa criativa, ou até pequenas lesões, ao contrário de uma séria grande lesão, como toda a gente pensa.
Correm agora rumores de que a WWE irá usar Brock Lesnar e The Rock no Extreme Rules, como já foi noticiado aqui , porque o mais provável é CM Punk venha a falhar no evento. Ao contrário do que tem sido relatado, nada aponta para o facto que Brock Lesnar e The Rock poderão lutar um contra o outro no Extreme Rules. Apenas tem sido notado que ambos estarão no evento.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter