quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dolph Ziggler vs Mick Foley no TLC?


             


Recentemente, têm corrido rumores sobre mais um possível combate de Mick Foley. Primeiro, falou-se que o seu adversário poderia ser CM Punk, contudo depois de Punk ter sido removido do combate Tradicional de Tag Team do Survivor Series, começaram a correr rumores de que o adversário de Foley poderia ser Dolph Ziggler. Via redes sociais, Mick Foley já fez questão de dar a conhecer que não irá voltar aos ringues. Também o Wrestling Observer relata que a carreira de Foley dentro de ringue já terminou, embora tenham de facto havido conversas nesse sentido.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

WWE a preparar grande celebração para 2013?


                     
Ao que parece, a WWE está a preparar para realizar em 2013 a celebração do seu 50º aniversário. Seria, na realidade, o aniversário do título da WWE, que tomou este nome no início de 1963 quando foi anunciado em televisão que Buddy Rogers tinha vencido um torneio no Brasil para se tornar no novo campeão da Worldwide Wrestling Federation. Isto aconteceu quando Vince McMahon Sr., pai de Vince McMahon, o actual chefe da WWE, e aqueles com que trabalhava se afastaram da NWA relativamente à decisão de tirar o título a Rogers e dá-lo a Lou Thesz. Rogers foi primeiramente referido como campeão da WWWF a Maio de 1963, mas o que está mais presente na memória das pessoas é quando este perdeu para Bruno Sammartino na Madison Square Garden, num combate de 48 segundos. Isto levou ao início do reinado de quase oito anos de Bruno Sammartino.
Para a celebração da data, a WWE já tinha um DVD planeado, mas mais ideias estão a ser discutidas.
Fonte: Wrestling Observer Newslette

WWE quase deu os títulos aos Rhodes Scholars?


                            
Na semana passada, no episódio do Main Event, um dos combates foi debatido entre os campeões de Tag Team Kane e Daniel Bryan e os Rhodes Scholars, equipa constituída por Damien Sandow e Cody Rhodes. Ao que parece, embora Kane e Daniel Bryan tenham continuado como campeões, correm agora rumores de que a WWE esteve perto de conceder os títulos a Cody Rhodes e Damien Sandow. Ainda não se sabe qual foi a razão que demoveu a WWE. Este foi também o combate em que Cody Rhodes se lesionou.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Público do Survivor Series



O PPV Survivor Series, realizado no último domingo, contou apenas com 8.500 pessoas na arena em que foi realizado.
A WWE tentou aumentar o número de pessoas, distribuindo um monte de ingressos na última semana antes do PPV.

   É A MALDIÇAO DA PG ÉRA KKKKKKK

Confirmações do TNA iMPACT Wrestling de hoje!


                         
Esta Quinta-feira, o iMPACT Wrestling regressa em edição especial “Thanksgiving” e em semana de Open Fight Night! Quem será desafiado? Que rivalidades vão ser decididas? Esta semana teremos a presença dos vencedores do TNA Gut Check – Alex Silva, Taelor Hendrix, Sam Shaw e Christian York...........................

WWE quer relatórios detalhados da TNA

                    
De acordo com a Figure Four Weekly, múltiplos membros da equipa criativa da WWEe seus assistentes foram designados para assistir aos shows da TNA e elaborar relatórios sobre o seu conteúdo. Existem outros funcionários que trabalham como consultores com estas mesmas funções, recolhendo informação dos shows da ROH e WWE NXT.

WWE Main Event (21/11/2012)


                          
WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. Esta 8ª edição contou com dois combates, um entre The Miz e Dolph Ziggler e outro entre Wade Barrett e Justin Gabriel! Portanto, tudo prováveis grandes estrelas do futuro da WWE.

Resultados

- Dolph Ziggler venceu The Miz
- Wade Barrett venceu Justin Gabriel

Vídeos

The Miz e Antonio Cesaro deverão entrar em feud



Acredita-se que The Miz em breve receberá um push e deverá se tornar babyface, entrando em feud com Antonio Cesaro pelo United States Championship.
Ao que parece o motivo dessa feud é para converter Miz em babyface já que estará em feud com um heel, e ajudar elevar Antonio Cesaro ao main event. Segundo informações, Vince McMahon tem pressa para elevar Antonio Cesaro ao topo já que ele tem um idade elevada.
Fonte: WWE no Brasil

TNA anuncia Jeff Hardy vs. Bobby Roode no Final Resolution 2012


Através de seu site oficial a TNA anunciou o Main Event do Pay-Per-View TNA Resolution 2012 que será Jeff Hardy vs Bobby Roode, que é o #1 Contender pelo TNA World Heavyweight Championship já que derrotou James Storm em uma edição do Impact Wrestling.
O Final Resolution 2012 será realizado dia 9 de Dezembro na IMPACT Wrestling Zone e será o último evento da companhia neste ano de 2012, e você poderá acompanhar este evento ao vivo aqui no Brazil Live Wrestling.

WWE promove CM Punk em Talking Dead


Após CM Punk criticar pelo Twitter o fato da WWE não ter divulgado que ele estaria participando o programa da AMC “Talking Dead”, chegando até dizer que era uma desrespeito da empresa com ele .

Planos para o Royal Rumble 2013 e WrestleMania 2013


Com CM Punk retendo WWE Championship no Survivor Series do último domingo, podemos ter um CM Punk vs. Dwayne “The Rock” Johnson no Royal Rumble, com Punk vencendo Rock. E isso posteriormente levará The Rock a enfrentar John Cena em uma re-match na WrestleMania XXIX, e Punk irá defender o título contra The Undertaker.
Apesar, os planos originais sempre foram para Rock vencer Punk no Rumble e Rock defendendo o título contra John Cena na WrestleMania. E isso é algo que ainda pode acontecer. A WWE pode ter mudado de idéia devido ao fato de Rock ter que defender seu título no Elimination Chamber, e que por causa da agenda de Rock, isso poderia causar problemas.
Fonte: RSN