sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Confira aonde comprar neste momento o WWE’13 aqui no Brasil e no exterior


                                
- BRASIL:
Mercado Livre:
Muitas pessoas trabalham em exportação para revenda de tudo tipo de coisas, e o mercado livre é um site disso. Alguns vendedores já estão vendendo o WWE’13 a pronta-entrega.
Pronta-Entrega – Preço entre R$169 a R$198.
Link: Clique aqui

Truques, Códigos e Cheats do WWE'13



O novo jogo da WWE em parceria com a THQ, o WWE’13, foi lançado no Estados Unidos nesta Segunda-Feira dia 30 de Outubro de 2012 e em breve será lançado no mundo todo, para conferir os truques, códigos, e cheats do game clique em "Mais informações".

BONS MOMENTOS #5

   EAE PESSOAL , VOLTAMOS AKIIIIII MAIS UMA VEZ  PARA MAIS UMA MATÉRIA DE NOSSA SÉRIE " BONS MOMENTOS " .
   E DESTA VEZ COM UM BOM VÍDEO MOSTRANDO ALGUNS BONS MOMENTOS DA ERA ATTITUDE NA WWE , ESPERO Q CURTAM ESSE VÍDEO  :)


WWE:: Smackdown - 2/11/12 [VÍDEOS]

                          
Assista ao episódio mais recente do Friday Night Smackdown clicando na continuação do post.

Lilian Garcia ainda não tem data de retorno



A Ring Announcer do Smackdown Lilian Garcia que recentemente foi liberada do hospital após ser atingida por um carro na última sexta-feira, ficará de fora da turnê da WWE na Europa que inicia hoje e termina no dia 10 de Novembro.
A confirmação de que ela ficará de fora venho por ela mesma através de mensagens publicada na rede social Twitter. Confira logo abaixo:
Se vai estar na turnê: "Não, e eu estou realmente triste com isso. Def lá em espírito!"
Ela ainda não tem data definida para retornar aos shows da companhia. A WWE e ela própria não divulgaram uma possível data de retorno.

John Cena retorna aos ringues em Live Event na França



Em início a turnê da WWE na Europa que vai até o dia 10 de Novembro, o lutador John Cena retornou aos ringues onde derrotou Dolph Ziggler em um Live Event em Estrasburgo, na França.
Esse foi o primeiro combate de John Cena desde que passou por uma cirurgia no cotovelo que o impossibilitou de lutar contra CM Punk no Main Event do Hell in a Cell. Com o retorno ao ringue, John Cena mostra que está recuperado da lesão.

BONS MOMENTOS #4

   EAE PESSOAL , VOLTAMOS COM MAIS UMA MATÉRIA DA SERIE  "BONS MOMENTOS " .
   E DESTA VEZ TEMOS UM ÓTIMO VÍDEO MOSTRANDO Q ATÉ OS COMERCIAS DA WWE SAO MELHORES DOS Q OS DE HOJE EM DIA , BOM CURTAM AI BLZZ ,


   COMENTEM SOBRE O Q VCS ESTAO ACHANDO DE NOSSA SERIE "BONS MOMENTOS " , SE DEVEMOS CONTINUAR OU NAO , BLZZ :)

O árbitro WWE Brad Maddox foi suspenso por suas ações no Hell in a Cell


O serviço de alerta móvel informou que árbitro WWE Brad Maddox foi suspenso por suas ações controversas no Inferno pay-per-view em uma célula no domingo. Maddox foi um fator que lhe custou a vitória Ryback em CM Punk e seu título da WWE depois de ajudar a defender dando-lhe um golpe baixo para Ryback. Seu ataque anterior no astro invicto Ryback levou a desencadear a fúria extraordinária sobre o árbitro, e então sobre Punk si mesmo...........

Paul Heyman poderia viajar para a Europa com a WWE


Os últimos rumores indicam que Paul Heyman poderia viajar para a Europa 5-10 novembro para participar de eventos da WWE. Em princípio, Heyman estarão presentes nas gravações do WWE Raw de Birmingham , próxima segunda-feira, e pode assistir a um show mais tarde que o plantel realizado na Irlanda e na Escócia. lembrar que Smackdown! também estará em turnê Europa na próxima semana, mas está quase descartada a presença de Heyman nestes eventos. Falando em turnês pela Europa, confirmou que houve algumas mudanças importantes na atual turnê WWE Raw na Inglaterra, França e Alemanha. No show primeira casa podia ver um jogo entre CM Punk e Ryback. John Cena, que foi anunciado para enfrentar CM Punk, Dolph Ziggler lutou.

WWE rede caminha para um modelo de assinatura premium


Recebemos novos dados sobre WWE Network e é a principal novidade as atualizações mais recentes para a WWE anunciou em uma recente conferência de imprensa encontra-se na forma de pagamento. Aparentemente WWE quer começar a WWE Network pode ser visto através de um modelo de assinatura premium , embora não esteja claro que tipo de preços. A idéia é coletar uma certa quantia de dinheiro para gerir e, finalmente, um calendário diferente. Os diretores acreditam que o momento é o caminho para a WWE em Rede, mas até agora não anunciou data de lançamento. Vince McMahon também comentou sobre o PPV. O CEO do PPV WWE não confirmou que estará disponível no novo canal, mas não descartou.

Resultados: WWE Raw World Tour na França (31 de Outubro 2012)


Resultados WWE Raw em França. 1 -.. Santino Marella e Brodus Clay (com Naomi e Cameron) derrotou Primo e Epic (com Rosa Mendez) Láctea Respingo Cobra seguido. 2 -. Michael McGillicutty derrotado Tensai. Via Roll Up . 3 -. AJ Lee e Eva derrotado Layla ganhou o WWE Championship Divas. reinicia Vickie a luta. Eva leva a vitória final. 4 -. John Cena derrotou Dolph Ziggler. Via Attitude Adjustment. presença de Vickie e Lee AJ. 5 -. Antonio Cesaro derrotou Zack Ryder. Via Neutralizador. 6 -. Inferno equipe não Rhodes Schollars derrotado. Via Não! Bloqueio. 7 -. CM Punk derrotas Ryback. Via DQ após sillazo de Punk. Ryback recupera e aplica a Shell Shock para fechar a noite.

Foto: The Rock vestido como "Hulk" No Dia das Bruxas


TMZ postou uma foto de The Rock vestido como o Hulk, com a legenda: "Esta é de longe a coisa mais assustadora que eu já vi"