segunda-feira, 11 de março de 2013

Jeff Hardy lesionado?


De acordo com fontes dentro da TNA, Jeff Hardy sofreu uma concussão (lesão na cabeça) durante o último PPV Lockdown. A lesão surgiu após Hardy sofrer uma powerbomb aplicada do topo das cordas por Bully Ray.
Hardy foi assistido pela equipa médica após o combate e teve de ser transportado para fora da arena, em visivel dificuldade.
A TNA mostrou uma breve imagem desse momento: http://vine.co/v/bwjp0A2p1lU
Resta saber se Hardy estará apto, para o primeiro Impact Wrestling na estrada, já na Quinta-feira em Chicago.

Confirmações para a Raw de hoje!


O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir do Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis, Indiana. Estrelas de topo como Undertaker, Brock Lesnar, Triple H e Chris Jericho estão confirmadas para o evento de hoje, ao contrário de The Rock que não irá aparecer. O único combate anunciado para a Raw de hoje é entre os The New Age Outlaws e os Rhodes Scholars (Cody Rhodes & Damien Sandow). Além disso, sabe-se que Lesnar e Paul Heyman irão responder ao desafio de Triple H para a Wrestlemania 29.
Para promover a Raw, a WWE está a recorrer aos seguintes tópicos:
- Como irá Big Show reagir aos The Shield?
- O que irá CM Punk fazer para irritar Undertaker?
- Irá Fandango finalmente estrear-se?
- O que é que os Rhodes Scholars tem planeado para os The New Age Outlaws?
- Que planos sinistros terá Brock Lesnar em mente para Triple H?
Fonte:Wrestlenewz

Localização do TNA Slammiversary


Através do seu site oficial, a TNA anunciou que o próximo PPV – Slammiversary será realizado em Boston, Massachusetts a 2 de Junho. O show decorrerá na Agganis Arena da Universidade de Boston, que tem uma capacidade que pode chegar aos 7200 lugares.

Novidades sobre o Pré-Show da WrestleMania


                                 
Stephanie McMahon revelou recentemente que estão a ser planeadas alterações para o pré-show da WWE, no Youtube. Não só o pré-show terá a duração de uma hora, como também será mais interactivo, dando aos fãs a possibilidade de votar nas estipulações ou nos combates que irão depois ocorrer naWrestleMania 29.
Fonte:Wrestlenewz

Daniel Bryan e Kane irão separar-se na WrestleMania?


                                   
Correm rumores de que a WWE anda a debater a ideia de ter Daniel Bryan e Kane a lutarem pelos títulos de Tag Team naWrestlemania 29 e a separarem-se, de vez, no próprio evento.
Fonte:WrestlingInc

Antonio Cesaro quebra recordes!


                                 
Antonio Cesaro ultrapassou, recentemente, a meta dos 200 dias com o Título de Estados Unidos da WWE, tornando-o assim no quinto reinado mais longo da história deste título. Cesaro encontra-se posicionado atrás de MVP, Chris Benoit, The Miz e Shelton Benjamin.
Fonte:Wrestling Observer Newsletter