quarta-feira, 10 de outubro de 2012

o maior de todos ???

                

E ai o que voces acham , seria ele o maiór de todos os tempos ???? palpitem :)

Mais rumores sobre o Royal Rumble e a WrestleMania 29 (actualizado)


                             
Correm rumores de que os oficiais da WWE têm discutido recentemente a hipótese de colocar a streak de Ryback e a streak de Undertaker em jogo na Wrestlemania 29 num combate entre ambos. Ao que parece, a ideia da Streak vs. Streak partiu do próprio Vince Mcmahon. Além de Ryback, Brock Lesnar e Triple H foram outros nomes discutidos para enfrentar o Undertaker na Wrestlemania 29. Embora tal seja bastante provável, também já se falou em CM Punk como o próximo para desafiar a Streak.
Relativamente ao Undertaker, a sua situação em relação à Wrestlemania 29 ainda está em aberto. Enquanto vários oficiais especulam que Undertaker se tenha mesmo reformado e que já não irá competir na Wrestlemania 29, outros tantos acreditam que este irá regressar. De momento, não há certezas em relação ao futuro de Undertaker.
Em relação ao combate pelo Título World Heavyweight, correm rumores de que neste momento a WWE planeia um combate entre Sheamus e Randy Orton.
Ao que parece, os oficiais da WWE estão a trabalhar arduamente para manter em segredo os planos para Brock Lesnar, The Rock, John Cena, CM Punk, Triple H e The Undertaker, pois pretendem fazer do Royal Rumble um grande evento onde todas as histórias irão começar, ou então começarão a fazer sentido a partir de então.
Como já tem sido falado há meses, Rey Mysterio vs. Sin Cara também é um possível combate.

Actualização:
Correm rumores de que Michael Hayes tem feito pressão para que na época de Wrestlemania, The Rock ganhe o título no Royal Rumble a CM Punk, para depois o perder para John Cena na Wrestlemania 29. Contudo, neste momento, ainda nada está decidido.
Contudo, pelo menos uma pessoa na equipa criativa da WWE já sugeriu não fazer mais um combate entre John Cena e The Rock. Ao que parece, esta pessoa acredita que já não existem combates de sonho que só se possam fazer uma vez na vida, tal como não houve durante os últimos anos e como não há num futuro próximo. Pelo menos, combates com a magnitude de Cena e The Rock.
De qualquer das formas, as probabilidades da desforra não ocorrer são muito poucas, pois a WWE quer que o Royal Rumble e a Wrestlemania 29 sejam em grande.

STAMOS CRECENDOOOOO , CHUPA CONCORRÊNCIA



É  isso ai pessoal , nosso blog esta crescendo em uma velocidade boa , e por isso agradecemos a voce leitor ou leitora ou os dois , agradecemos a voce que esta sempre conosco , valeu aii , e para a concorrência nós dizemos CHUPAAAAA BANDO DE TROCHAS , kkkk . até a próxima :)


                                                                                                             equipe WWE AKII

EERO NOSSO :(


pedimos desculpas a vocês leitores de nosso blog , acabamos colocando uma matéria sobre o    "Stone Cold" Steve Austin trex vezes e nao conseguimos tambem apresentar o vídeo , por isso pedimos desculpas a vocês . 

Paul Heyman teve uma participação importante no WWE'13


Para promover WWE '13, a THQ realizou uma conferência de imprensa no Skylight West Studios em Manhattan anunciar novos detalhes sobre os hospedeiros próximos videojuego.Los do evento foram o Raw General Manager AJ Lee, Mick Foley e Paul Heyman. O site oficial da WWE publicou um artigo sobre o evento.

 Cory Ledesma, THQ revelou que Heyman estava envolvido fortemente com a produção do jogo.

 "Nós conversamos com Paul Heyman por nos dar alguma direção criativa nas histórias de modo Universo", disse Ledesma para WWE.com. "Nós confiamos muito em quem recomendou Heyman. Praticamente ele foi o produtor executivo do modo Universo."
Participação Heyman foi levado a escrever os roteiros relativos a Era Atitude e ECW. "Eu tenho uma certa afinidade com os fãs do tempo", Heyman disse: "Então, eu tenho a oportunidade de reviver a era atitude e atualizar em modo Universo para este jogo."

Vídeo: Stone Cold responde aos comentários sobre CM Punk Raw


O WWE Champion, CM Punk, seguido por referência a "Stone Cold" Steve Austin no Raw na segunda-feira. Punk estabeleceu o que é a diferença com Austin, Punk diz que ele não chegar ao topo, fazendo coisas com facilidade e bateu um velho como Vince McMahon. O Hall da Fama da WWE lançou um vídeo de um minuto em que ele diz que não vai deixar comentários Punk e vai responder em mais detalhes em breve.

 "Ei, Stone Cold Steve Austin, estou no México, onde estou trabalhando aqui na Ilha do campónio e na rua me disse que CM Punk foi falando de mim na noite de segunda-primas, há duas semanas.

Eu vi o show, então eu não tenho ouvido ou visto as promos. Mas eu vou fazer o upload de um vídeo para o YouTube respondiendo.Espero que há alguém na empresa, incluindo você, tem coragem de enviar os promos malditos para que possa agir em conformidade. Mas eu não vou deixar você falar mal de mim ", disse Austin.
 "Nós a chamamos os melhores do mundo, você é uma piada do caralho, mas não vou levar porque eu não vi os promos, só sei que as palavras que você tinha a dizer sobre mim não eram lisonjeiro. Estou Stone Cold Steve Austin."

Terrell "Tiffany aparece nua em programa da HBO


Taryn "Tiffany" Terrell aparecerá nu (ou topless, não é claro) no último capítulo da série da HBO Treme.

R-Truth Barro Brodus poderia formar uma nova equipe na WWE


Como noticiado anteriormente, Kofi Kingston e R-Truth foram separados em bons termos a seguir carreiras individuais. O segmento com o R-Truth e Clay Brodus em RAW na segunda-feira foi realizada porque eles estão planejando se juntar com os dois. 

Antes deste fim de semana, eu planejava mudar o personagem completamente Clay.

Kofi Kingston vai receber em breve um impulso grande em WWE


Como mencionado anteriormente, os responsáveis ​​da WWE ter reservado o jogo contra Dolph Ziggler Kofi Kingston na WWE RAW, porque o consideram mais um "empurrão" individual para Kofi Kingston. 

Kofi Kingston e R-Truth se separaram em boas condições em um vídeo exclusivo WWE.com. Este seria o início do "push" Kofi Kingston indivíduo e está em vias de ir para um eventual segundo reinado com o Campeonato Intercontinental.

Resultados: Monday Night RAW 08/10/2012


Nesta segunda-Feira aconteceu mais um episódio do Monday Night RAW. Então caso você queira ver os resultados das lutas do show, clique na continuação do post.
#1 – Handicap Match: Ryback derrotou Primo & Épico
#2 - #1 Contender’s WWE Tag Team Championship Tournament Match: Sin Cara & Rey Mysterio derrotaram Darren Young & Titus O’Neil
#3 - Single Match: WWE World Heavyweight Champion Sheamus derrotou Wade Barrett por DQ
#4 - Single Match: United States Champion Antonio Cesaro derrotou Tyson Kidd
#5 - Tag Team Match: WWE Tag Team Champions Kane & Daniel Bryan derrotaram Dolph Ziggler & Alberto Del Rio
#6 – #1 Contender’s WWE Tag Team Championship Tournament Match: Cody Rhodes & Damien Sandow derrotou Zack Ryder & Santino Marella
#7 – Divas Championship Match: Eve Torres © derrotou Kaitlyn
#8 – Single Match: WWE Champion CM Punk vs. Vince McMahon terminou em No Contest

Nota sobre o incidente de CM Punk


Como sabemos, na segunda-feira no Monday Night RAW, o WWE Champion CM Punk agrediu um fã, e em nota, a WWE falou sobre este incidente. Confira:
“Infelizmente, a equipe de segurança da WWE não se encontrava no local no momento. Visto que CM Punk é tratado como heel pela maioria dos fãs, é normal que você se descontrole, mas, infelizmente, alguns fãs começaram a o empurrar, ele levou pancadas no rim e nas costas.”
“A WWE lamenta que nenhuma medida de segurança tenha sido tomada no momento do incidente, e CM Punk desculpa-se por sua reação ‘de momento’.