sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jarbas Duarte pretende se candidatar a narrador do Smackdown na RedeTV!


RedeTV! começa a exibir as lutas do WWE a partir deste domingo às 22h


A página WWE Brasil (comandada pelo Esporte Interativo) anunciou na tarde dessa sexta-feira, que o Smackdown começará a ser transmitido na RedeTV!, o Smackdown estréia neste domingo às 22:00.

Confira logo abaixo a foto com o anuncio oficial da página WWE Brasil:

AGÓRA É OFICIAL



A REDE TV IRA TRANSMITIR O WWE SMACK DOWN , E JA ESTA ATÉ NA GRADE DA PROGRAMAÇÃO , E AI GOSTARAM ???????????????????????????????????????????????

SmackDown no Brasil vai passar a dar na RedeTV


                              
Após a TV Esporte Interativo informar nesta semana, que não transmitirá mais o WWESmackDown, surgiram diversos rumores que o programa passará a ser exibido pela RedeTV.
As notícias são que o SmackDown terá sua transmissão às sexta-feiras no horário das 22:00, fato ainda não confirmado oficialmente pela emissora, pois existe um desencontro de informações, onde estava divulgada a data de estréia em 11 de novembro, que seria um domingo e não uma sexta-feira.
Para a data de hoje 9 de novembro, o evento não esta na grade de programação da emissora, se isto for confirmado, possivelmente a estreia deve ocorrer no dia 16, isso se realmente for confirmada a compra dos direitos do Smackdown, pela RedeTV.

WWE considera problemas de tornar The Rock campeão


                           
De momento, os oficiais da WWE estão em mãos com dois problemas, caso The Rock vença o combate pelo Título da WWE e se torne assim, campeão no Royal Rumble.
O primeiro consiste no facto do título não ser defendido em house-shows durante o período de três meses que decorre desde o Royal Rumble até à Wrestlemania 29.
Por outro lado, existe também o facto da WWE ter de trabalhar à volta do horário extremamente exigente de The Rock e de ainda não se saber se este conseguirá aparecer na Elimination Chamber, caso o queiram lá. Durante a última semana estes tópicos foram bastante discutidos dentro da WWE, mas ainda não se sabe se chegaram a uma decisão.
Tudo se irá resumir a escolher um plano de acção que não interfira com o horário de gravações e estreias que The Rock tem no início de 2013. De qualquer das formas, acredita-se que ainda nada mudou e que The Rock está mesmo escalado para vencer o título no Royal Rumble contra CM Punk, para depois o defender na Wrestlemania 29 contra John Cena, presumivelmente.
Fonte: F4Wonline

EXPLICANDO PQ ODIAMOS A PG ERA


                            
EAE PESSOAL Q NOS ACOMPANHA , ESTAMOS AKI PARA DIZER O POR QUE DE ODIARMOS A PG ERA E EXPLICANDO TBM PARA QUEM NAO SABE ( BURROS ) O Q FOI A ATTITUDE ERA , BOM VAMOS LA : 

BONS MOMENTOS #7

                         

   EAE PESSOAL ,VOLTAMOS COM MAIS UM EPISODIO DA NOSSA SERIE " BONS MOMENTOS " .
   HOJE COM A LUTA DE triple h vs  Mick Foley No Way Out , AONDE A PARTE MAIS DAÓRA É NO FINAL QUANDO TRIPLE H JOGA MICK FOLEY DO ALTO DA CELA , BOM AI ESTA , ESPERO Q CURTAM .


TNA iMPACT 08/11/2012 VIDEOS


Links para o iMPACT dessa semana EM MAIS INFORMAÇÕES :

TNA iMPACT Wrestling Resultados (08 de novembro de 2012)

                                 
clique em mais informações :

Brad Maddox está sendo apoiado por Triple H


Brad Maddox é considerado uma espécie de Triple H, porque, por algum motivo, Triple H tem visto algo de especial nele. Maddox não era visto como algo especial na OVW e FCW. No entanto, diz-se que ele melhorou, enquanto na Flórida, mas não era uma grande estrela.

Triple H Comenta Sobre: Wrestlemania 29, Brock Lesnar


Triple H falou ao New York Post sobre vários temas relacionados com a Wrestlemania. Aqui estão alguns destaques:retorno de Brock Lesnar à WWE: "Brock Lesnar vem discutindo seu retorno a ser na WrestleMania." não se aposentou e vai lutar na Wrestlemania: "Estou certo de que quando nos aproximamos do evento que eu muito animado para voltar lá para WrestleMania................................................

MITB de regresso à WrestleMania?

                            
Corre o rumor que a WWE está a planear trazer de volta o Money In The Bank Ladder Match ao seu maior evento anual, a WrestleMania. A WWE já começa a pensar na WrestleMania 29 e esta poderá ser uma das “surpresas”.

JBL assina contrato "full time" com a WWE


John Bradshaw Layfield revelou no Facebook que assinou um contrato “full time” com a WWE e será comentarista da SmackDown.
“Eu irei fazer a Smackdown com Josh Matthews. [...] A Raw é 100%  do Jerry. Ele e Michael fazem um ótimo time. Estou feliz em fazer a Smackdown.”