quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tamina revela porque atacou AJ no SS



A WWE publicou um vídeo no App da empresa para Androids/IOS, no qual Tamina revela o motivo de seu ataque à AJ, no Survivor Series.
Ela disse que estava cansada de ver AJ desrespeitar as autoridades da companhia, e não gostou do fato de ela ter se tornado General Manager do RAW, pois acredita que ela não é qualificada para ocupar esse cargo.
Também se mostrou indignada por estar tanto tempo fora da televisão ,e acrescentou que, com sua volta, todos estão ameaçados.

Spoilers: WWE Friday Night Smackdown (23/11/2012)


                             
Um segmento da MizTV abre mais um episódio da Smackdown. Desta vez, o seu convidado é John Cena, sendo o motivo de conversa a rivalidade deste com Dolph Ziggler. Ambos acabam por ser interrompidos por AJ Lee e Dolph Ziggler. Acabam por também ser mostrados segmentos do que se passou naRaw, dando então mote à entrada de Vickie Guerrero que se encontra bastante aborrecida. Vickie promete que a história ainda não acabou...................................

Kaitlyn foi presa nas gravações da SmackDown


                        
Segundo o TMZ, a diva da WWE Kaitlyn foi presa nas gravações da Smackdown nos Grand Rapids, em Michigan. De acordo com o relatório, a polícia apareceu na arena com um mandato e prendeu a diva devido a uma multa por excesso de velocidade. Kaitlyn acabou por ser solta, depois de lhe terem pago a caução de 315 dólares. Kaitlyn disse o seguinte ao TMZ:
“Numa outra visita minha ao Michigan, fui multada por ter violado as regras do trânsito. Estou a cooperar a 100% com as autoridades para resolver o assunto.”