quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Six-Man Tag Team Match anunciado para o Elimination Chamber.



Após John Cena desafiar The Shield a WWE anunciou que no Elimination Chamber que acontece a 17 de Fevereiro, Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns enfrentarão John Cena, Sheamus e Ryback.

O desafio foi feito por John Cena após o grupo o ter tacado no final do RAW desta semana.

WWE bate record no Youtube

                       
A WWE atingiu a marca de 1.000.000 de inscritos em seu canal oficial do Youtube. Superando números de grandes canais no youtube como HBO, ESPN, Comedy Central, Discovery e Apple. Assim a WWE se consagra como uma das marcas mais sociais do mundo.

Novidades sobre o território de desenvolvimento da WWE


                                  
Tal como foi anunciado ao longo do último mês, no último fim-de-semana foram organizados vários testes a lutadores ou aspirantes ao mesmo. Ao que parece, astryouts foram bastante exigentes e físicas. Um dos lutadores chegou mesmo a afirmar que foi o período mais díficil da sua vida. Outros dos talentos que pagou para participar (como todos os outros) chegou mesmo a desistir a meio do primeiro dia. Ao longo do fim-de-semana, ocorreram entre 10 a 14 lesões e uma das fontes afirmou que a maioria das pessoas que se lesionaram eram pessoas que nunca tinham lutado na vida e achavam que eram duras o suficiente para o fazer.

Triple H de regresso à televisão em breve?


Espera-se que Triple H regresse à televisão em breve, assim que a data da Wrestlemania29 se aproximar mais. A presença de Triple H está confirmada para vários eventos pós-Wrestlemania, como a primeira Raw depois da mesma em New Jersey, mas também para as gravações da Smackdown em Boston.
Fonte:Wrestlenewz

Razão para ausência de Dolph Ziggler da Raw


                                
Após a transmissão da Raw terminar, Dolph Ziggler, AJ Lee e Big E Langston participaram no dark match, embora não tenham participado na transmissão do evento. Seguno o F4Wonline, o guião da Raw foi mudado várias vezes naquele dia e os oficiais acabaram por não ter espaço para Ziggler na Raw, pois tinham outras histórias que precisavam de apoiar mais.
Fonte: F4Wonline

TNA prepara mais novidades para 2013?


                                        
Os fãs da TNA podem esperar muitas mais novidades nos próximos meses. Dixie Carter e a sua equipa querem que 2013 seja o maior ano da TNA. As mudanças na estratégia dos PPVs e o facto de a TNA levar todos os shows para a estrada são apenas o inicio da mudança de estratégia da TNA.
Para aqueles que podem questionar se o futuro da organização pode estar em causa com o fim dos PPVs e o investimento de ter oImpact Wrestling na estrada, fontes na TNA asseguram que Dixie Carter é “fiscalmente conservadora” e não toma decisões que ponham em causa o futuro da organização.
Através do Facebook, Dixie Carter revelou que todos os shows na estrada serão transmitidos em directo pela Spike TV, fazendo cair a ideia de que a TNA iria gravar 2 episódios do Impact Wrestling em cada show, onde um seria transmitido em directo e o outro gravado.
Fonte: Wrestling Observer

Curiosidades sobre a votação da aplicação da WWE


                                          
Ao que parece, a votação que foi feita através da aplicação da WWE e do seu site oficial foi legítima, embora tenham ocorrido alguns problemas com a primeira. Originalmente, era para ter sido só CM Punk vs Randy Orton no main-event, contudo depois foi decidido fazer a votação. Daniel Bryan vs Rey Mysterio já estava planeado, pois ninguém acreditava que Rey fosse ganhar.
Fonte:Wrestlenewz

John Cena lança desafio para o Elimination Chamber


                                  
Num vídeo exclusivo da aplicação da WWE foi possível ver que, depois da transmissão daRaw terminar, John Cena desafiou os The Shield para um combate de Tag Team entre seis lutadores no Elimination Chamber. Os parceiros de Cena seriam Ryback e Sheamus.
Via redes sociais, Seth Rollins respondeu o seguinte:
“Be careful what you wish for Johnny. #believeintheshield #EliminationChamber”
Fonte:Wrestlenewz