sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Triple H Comenta Sobre: Wrestlemania 29, Brock Lesnar


Triple H falou ao New York Post sobre vários temas relacionados com a Wrestlemania. Aqui estão alguns destaques:retorno de Brock Lesnar à WWE: "Brock Lesnar vem discutindo seu retorno a ser na WrestleMania." não se aposentou e vai lutar na Wrestlemania: "Estou certo de que quando nos aproximamos do evento que eu muito animado para voltar lá para WrestleMania................................................
A tentativa de quebrar raia Undertaker, pelo terceiro ano consecutivo: "É Nova York, é WrestleMania, 70.000 pessoas no estádio MetLife, será difícil para mim não querer ser envolvido nisso." Steve Austin lutar novamente?: "Uma coisa que eu aprendi na WWE nunca dizer nunca. Eu ficaria surpreso se Austin nunca voltar. Você chega a um determinado ponto em sua vida em que sua mente pensa que você pode fazer um monte de coisas que talvez você não pode. eu surpreso, mas eu aprendi neste negócio nunca se sabe ". Porque WWE não anunciou qual será o evento principal da Wrestlemania 29:? "The Rock contra Cena foi anunciada um ano de antecedência, foi a primeira vez que fez isso. WrestleMania é em si uma construção grande o suficiente. anunciar algo que eu acho que o tempo é uma faca de dois gumes, pois pode perder o seu brilho ao longo dos anos, ou pode ser a atração que você quer ver a final deste ano. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário