sábado, 3 de novembro de 2012

Undertaker quer lutar com Brock Lesnar na Wrestlemania 29 (Rumor)


De acordo com fontes próximas à empresa, Undertaker tem falado sobre a sua situação de saúde atual e comentou que ele tem apenas uma ou duas lutas mais e por isso ele quer que as batalhas são adversários históricos e grande......................................

Possíveis candidatos à WWE Hall Of Fame 2013


Discussões sobre aqueles induzidos no Hall of Fame da WWE já começou. De acordo com uma fonte, Bruno Sammartino permanece forte candidato a ser induzido. Outras autoridades também propuseram nomes como Mick Foley, Triple H, The Freebirds, Regis Philbin (como uma celebridade).

Algumas condições médicas de Lendas e lutadores da WWE


- Antonio Cesaro está trabalhando atualmente com uma mão quebrada. 

 - Alex Riley passou por uma cirurgia artroscópica em seu cotovelo e joelho há seis meses. Atualmente voltou a treinar. 

- Derrick Bateman machucou o joelho em gravações Slam de sábado de manhã e foi recentemente operado. 

- Bobby Heenan superou um câncer na garganta depois de várias operações, está bem, mas tem grande dificuldade de comunicação e imagem é muito deteriorado. 

 - Paul Orndorff, também diagnosticado com câncer, relatou algumas datas atrás havia superado o câncer, mas havia afetado sua capacidade de se comunicar.

WWE Publica artigo sobre o Título de Hardcore


WWE.com postou a história caótica do título Hardcore. O artigo inclui fotos de campeões e todos os tipos de informação. Você pode ler o artigo Dando clique aqui!

Beth Phoenix revela o motivo de sua saída da WWE


Beth Phoenix que deixou a WWE esta semana, revelou no Twitter o motivo que fez com que ela deixasse a WWE:
“Minha família esperou pacientemente por 10 anos, enquanto eu estava atrás do meu sonho. Então eu decidi que era hora de voltar para casa e colocar a família em primeiro lugar. Este foi o motivo.”

Novo trailer de G.I Joe 2, com The Rock


Planos para o World Heavyweight Championship


Apesar de Big Show ter conquistado o World Heavyweight Championship no Hell in a Cell após derrotar Sheamus, de acordo com o F4W, os oficiais da WWE tem em mente Randy Orton e Dolph Ziggler como os principais nomes a disputarem o título no início de 2013.

John Cena chega a 3 milhões de seguidores no Twitter



A WWE parabenizou recentemente o lutador John Cena por ter atingido mais uma marca em seus perfis nas redes sociais. Desta vez o lutador chegou a marca de 3 milhões de seguidores na rede social Twitter, provavelmente o lutador da companhia com mais seguidores ( se não levarmos em conta The Rock que possui 3 milhões e meio).
Vale lembrar que a página oficial dele no Facebook tem 13 milhões de curtir, curiosamente mais que a página da própria WWE que tem 10 milhões. John Cena está entre os atletas com mais curtir no Facebook.

CM Punk critica The Rock pela fantasia de halloween


O WWE Champion CM Punk postou a foto de The Rock disfarçado de Hulk que ele havia usado no Halloween e escreveu o seguinte comentário:

"Alguem pode avisar @TheRock que ele está tentando me intimidar vestido como um Gigante verde alegre?"

Brad Maddox marcará presença no próximo RAW


O wwe.com públicou que o árbitro do main event do Hell in a Cell Brad Maddox, irá comparecer no próximo RAW que irá ser realizado em Londres, para explicar suas ações mediantes ao Hell in a Cell.