quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Foto: Cody Rhodes com novo visual


Cody Rhodes postou uma foto na Internet sobre o seu novo visual. Rhodes foi fotografada com um grande bigode .

( QUE BOSTA , RSRSRS )

CM Punk estava disposto a lutar Ferido Em TLC 2012


CM Punk  estava disposto a trabalhar no PPV WWE WWE TLC 2012, mas  a WWE  não queria pressionar seu retorno antes do previsto e colocar seu jogo contra o The Rock na WWE Royal Rumble 2013 PPV em perigo. 

Como mencionado anteriormente, espera-se que a CM Punk só está fora por algumas semanas, acredita-se que poderia ser entre 6-8 semanas de recuperação, uma vez que é o tempo que seria necessário para que uma pessoa normal, mas como  CM Punk é um  atleta de elite pode demorar menos de recuperação.

Poster: TNA Genesis 2013


Poster do primeiro pay-per-view do ano de 2013 daTNA, o Genesis! Em grande destaque está o lutador Bully Ray. O Genesis irá realizar-se a 13 de Janeiro de 2013.
Poster: TNA Genesis 2013

John Cena doente?


Aparentemente, CM Punk não é o único lutador de topo que na WWE não tem estado a 100%. Segundo o PWInsider, John Cena tem estado doente e foi assim que lutou na última Raw.
Fonte:PWInsider

Card atual - WWE TLC 2012


Confira logo abaixo a Card atual do PPV da WWE, o TLC (Tables Ladders e Chairs) que será realizado dia 16 deste mês, sendo o último PPV da empresa no ano de 2012.

*Six-Man Tables, Ladders and Chairs Match: Kane, Daniel Bryan e Ryback vs. The Shield (Roman Reigns, Deam Ambrose e Seth Rollins)

*Singles Match for Intercontinental Championship: Kofi Kingston (c) vs. Wade Barrett

*Chairs Match for World Heavyweight Championship: Sheamus vs. Big Show (c)

*Ladder Match for Money In The Bank Briefcase: John Cena vs. Dolph Ziggler (Atual Mr. MITB)

Mais informações em breve.

Preview - WWE Main Event 05/12/12


Confira logo abaixo a Preview do WWE Main Event que irá no ar hoje no Estados Unidos, quarta-feira dia 5 de Dezembro de 2012, show gravado no North Charleston Coliseum, em North Charleston, South Carolina, EUA.

*Singles Match: Kofi Kingston vs. Antonio Cesaro
*Tag Team Match: Antonio Cesaro e Wade Barrett vs. R-Truth e Kofi Kingston
*Dark Match: Ted Dibiase venceu Corey Graves

Roman deverá assumir liderança do The Shield



Segundo novas informações surgidas a equipe criativa da WWE vem planejando colocar o lutador Roman Reigns como líder do The Shield que é formado por ele, Seth Rollins e Dean Ambrose.
Aparentemente o maior motivo de escolher ele para assumir a liderança é a capacidade de realizar promos, e a necessidade de melhorar suas qualidades dentro do ringue. Também há rumores de mais um lutador do NXT ser promovido ao roster principal da empresa e com isso se unir a stable.
Assim esse novo integrante é que iria lutar na maioria dos combate do The Shield sendo o responsável pelas derrotas, com isso Dean Ambrose e Seth Rollins não iriam perder o push com derrotas desnecessárias.

Paige luta em Live Event do Smackdown


A WWE Diva do NXT, Paige, lutou em um recente Live Event do Smackdown na Colômbia, em Ohio, onde formou Tag Team com Layla para enfrentar Aksana e Natalya.
Esse foi o debut da Diva em um show do roster principal da WWE, resta esperar para ver se a companhia subiu ou irá subir ela de roster. Vale lembrar que no momento ela é a lutadora que mais vem se destacando no território de desenvolvimento da companhia, o NXT.

TLC 2012: Hell No E Ryback Vs The Shield (TLC Match)


Após a lesão do WWE Champion CM Punk, o WWE.com publicou uma carta ontem à noite, onde Vince McMahon musa a luta de Ryback . seis homens em um  Tag Team JOGO TLC . Dean Ambrose, Seth Rollins & Reigns  vs Equipe Hell No e Ryback Na carta, Vince diz Ryback terá a oportunidade de enfrentar CM Punk, logo que possível. 

WWE Confirma CM Punk caiu fora do PPV TLC 2012

A WWE anunciou que CM Punk tem sido tratada pelo Dr. Andrews, que resolveu um problema de cartilagem no joelho da WWE Champion.

"CM Punk já submetido a uma cirurgia para remover um pedaço de rompimento do menisco no joelho. A operação correu bem ea recuperação Punk será completa."

CM Punk está fora do PPV TLC, mas seu tempo de recuperação será curto.