domingo, 10 de fevereiro de 2013

WWE Network transmitirá 11 de 12 ppv's

                             
A DirecTV os seus inscritos sobre um possível interesse no WWE Network. O plano seria o canal ter uma mensalidade paga e transmitir 11 dos 12 PPV's anuais da empresa, com exceção a Wrestlemania que continuará sendo transmitida da maneira normal.

WWE Saturday Morning Slam (09/02/2013)


                          
WWE transmite ao Sábado de manhã o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.
Esta semana tivemos dois combates como é habitual, sendo que o de maior destaque envolveu Kofi Kingston e Brodus Clay num Tag Team Match contra os Prime Time Players!

RESULTADOS

- Kofi Kingston e Brodus Clay venceram Prime Time Players
- Justin Gabriel venceu Curt Hawkins

VÍDEOS


Audiências do TNA iMPACT em queda!

                          
A edição desta semana do TNA iMPACTregistou uma queda em audiências em relação à semana passada, ficando-se pelo 1.04 de rating.

Jeff Hardy no Alumni do WWE.com


                              
WWE adicionou esta semana Jeff Hardy à sua zona Alumni do WWE.com. A ideia de que Jeff Hardy poderia voltar à WWE começou logo a ser falada, mas na verdade ele renovou contrato com a TNA e por lá deve ficar mais uns anos.
O perfil pode ser visto cliando aqui!