segunda-feira, 20 de agosto de 2012

summerslam - alguns combates foram encurtados


segundo a pro wrestling insider , brodus clay e sandow , que tinham uma rivalidade no raw , tinham um combate agendado para o summerslam , mas a equipe de produçao da wwe achou melhor cancelar o combate , para dar mais tempo ao combate de triple h e brock lesnar .

Breaking News: braço de Triple H quebrado após partida SummerSlam contra Brock Lesnar


Braço de Triple H quebrado no SummerSlam


Após Triplo H perda devastadora para Brock Lesnar em sua "Perfect Storm" confronto no SummerSlam da noite de domingo pay-per-view, a WWE médico pessoal têm relatado que o jogo sofreu um braço quebrado - sem dúvida, um resultado direto de seu adversário perigoso da Kimura Bloqueio .

Também foi lançado que The King of Kings quebrou o braço esquerdo no mesmo lugar que ele fez quando Brock atacou em 30 de abril episódio da Raw, um assalto que acendeu o pavio de sua rivalidade tremenda. Apesar de Triple H tinha inicialmente recusou atendimento médico na noite passada, um exame nesta manhã confirmou a gravidade da lesão.

Para saber mais sobre a situação, em sintonia com a segunda-feira à noite Night Raw, onde Brock Lesnar e Paul Heyman irá abordar o WWE Universo no topo do show (8/7 CT).

Confirmações para a Raw de hoje!


O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir de Fresno, na California e será o primeiro evento da WWE pós-Summerslam. Brock Lesnar, Triple H e Chris Jericho estão a ser promovidos para o evento de hoje. Assim como Khloe Kardashian que será a Social Media Ambassador. Embora não esteja a ser promovido oficialmente,Shawn Michaels já deu a entender que irá fazer um comunicado via satélite.
O segmento que irá dar início ao programa será Paul Heyman e Brock Lesnar a falarem do que fizeram a Triple H no Summerslam.

Até ao momento, a WWE está a concentrar-se nos seguintes pontos para promover a Raw:
- Estará Triple H capaz de enfrentar Lesnar?
- Que terá CM Punk para dizer a John Cena?
- Que terá Alberto Del Rio a dizer depois da controvérsia em que acabou o seu combate no Summerslam?
- Como irá Dolph Ziggler reagir à sua derrota contra Chris Jericho no Summerslam?
- Qual será o futuro de Daniel Bryan depois de vencer Kane no Summerslam?
- Que terá a General Manager da Raw, AJ Lee reservado para Kane depois deste ter agredido Josh Mathews?

lembrando que teremos Transmissão em directo do WWE Monday NightRaw a partir das  21h no nosso site companheiro  http://wrestling.pt/stream.html!


WWE SummerSlam (19/08/2012) replay


WWE SummerSlam (19/08/2012) replay :


disponibilizo a seguir um site que tem todos os combates do wwe summerslam :



Planos para Triple H e Brock Lesnar à frente do Survivor Series


Na noite passada, no evento principal do Summerslam, diversos membros do pessoal da WWE vendeu uma possível aposentadoria por Triple H depois de ser derrotado por Brock Lesnar. Mas ...
Recentes relatórios indicam que, como esperado, Triple H não fez sua última luta na WWE Summerslam e deverá ter muitas lutas mais em sua carreira.

A última coisa que ouvi é que Triple H poderia estar fora de ação algumassemanas para retornar no Survivor Series

OS REIS DO SUMMERSLAM!

Esses são os grandes vencedores dos confrontos de ontem do SummerSlam!


Resumo e Resultados do WWE Summerslam 2012


Confira o resumo e os resultados dos combates e tudo que aconteceu no Pay-Per-View WWE Summerslam 2012, deste último Domingo dia 19 de Agosto de 2012.

1. Pré-Show: United States Championship Match: Antonio Cesaro (c/ Aksana) venceu Santino Marella ©
Cesaro e Marella realizaram uma luta parelha. Mas em um descuido de Santino, o mesmo iria aplicar seu finisher The Cobra mas fui distraído por Aksana, e levou o finisher de Cesaro que fez o pinfall logo em seguida se tornando o novo US Champion.



2. Single Match: Chris Jericho venceu Dolph Ziggler (c/ Vickie Guerrero)
Vickie Guerrero vem ao ringue onde fez um rápido discurso e introduziu Dolph Ziggler que venho para enfrentar Chris Jericho. A luta em começo é equilibrada mas Dolph melhor até que Jericho aplica um suplex and drops . No final Jericho tenta aplicar um Codebreaker mas é atrapalhado por Vickie. Logo depois Dolph tenta jogar Jericho no córner mas é bloqueado e leva um Walls of Jericho e não resiste e acaba desistindo do combate.

3. Single Match: Daniel Bryan venceu Kane
O combate começa com Daniel Bryan melhor aplicando vários chutes nas pernas de Kane que estava com dificuldades para defender. Logo depois Kane defende um chute e joga Bryan no chão. Kane então aplica alguns golpes e faz pinfall de 2 segundos.
Após algumas trocações Bryan leva Kane para o córner mas é jogado para fora. Kane aplica seu dropkick e sideslam , mais tarde Bryan se joga do córner mas quando caí é agarrado pela uma mão de Kane para o Chokeslam, mas Bryan escapa. No final Bryan solta do topo coma Kane pega para o chokeslam e vira o adversário para o tombstone piledriver mas Bryan escapa e faz o pinfall com o roll up. Após o término, Kane vai para o backstage furioso a procura de Bryan, mas não encontra e ataca alguns funcionários da WWE que estava no local.

4. Intercontinental Championship Match: The Miz © venceu Rey Mysterio
A luta inicia com Rey dominando o combate por alguns minutos. Logo após The Miz ataca Rey que cai fora do ringue, após Miz ir para fora do ringue, Rey entra no ringue e aplica um dropkicks . Após mais um tempo de luta, Miz tenta aplicar um backbreaker mas o pinfall foi de dois segundos. Rey aplica um DDT mas não consegue finalizar.
No final Miz aplica um Crushing Finale mas não consegue acabar com a luta, oouco tempo depois aplca um Skull Crushing Finale finalizando logo em seguida.

5. World Heavyweight Championship Match: Sheamus © venceu Alberto Del Rio
Sheamus e Del Rio iniciaram o combate com muita vontade, a luta sendo dominada um pouco por cada lutador. No final vemos Ricardo Rodriguez entrar no ringue e lançar seu sapato para Alberto Del Rio bater no Sheamus, isso sem o juiz ver, mas Del Rio não conseguiu pegar e Sheamus bate no adversário com ele e aplica um Irish Curse fazendo pinfall logo em seguida.
No pinfall Del Rio colocou a perna na corda para o Roup Break mas o juiz não viu e deu a vitória para Sheamus que retem o título. Alberto ficou em cima do ringue furioso com a incompetência do juiz.

6. WWE Tag Team Championship Match: R-Truth & Kofi Kingston © venceram The Prime Time Players (Titus O’Neil e Darren Young)
O combate foi com as equipes fazendo realmente um combate de duplas. Mas os desafiantes não lutaram o suficiente para derrotar os campeões, e após Kofi Kingston ir para fora do ringue com Titus, R-Truth aplicou um Little Jimmy em Darren Young fazendo o pinfall logo abaixo.

7. Triple-Threat Match pelo WWE Championship: CM Punk venceu John Cena e Big Show
O combate iniciou com Big Show dominando o adversários, mesmo eles se unindo contra o gigante. Mesmo Big Show dominando a luta, CM Punk aplicou um Anaconda Vice e John Cena um STF ao mesmo tempo, fazendo Big Show desistir.
O juiz termina a luta mas sem vencedor, então a GM do Raw, AJ, vai até ao ringue e pede para a luta recomeçar. Luta recomeçada Big Show volta recuperado e ataca ambos os lutadores. Mas pouco tempo depois Cena aplica um Attitude Adjustment, também conhecido como FU, e CM Punk aproveita o momento e toca Cena para fora do ringue, fazendo o pinfall logo em seguida em Show e ganhando o combate.

8. Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) venceu Triple H
O combate inicia disputado e bastante físico e agressivo, com os dois lutadores com bastante vontade. Lesnar sempre em busca de aplicar perfeitamente o Kimura, e Triple H tentando evitar o golpe. Ambos lutadores tem o seu melhor momento no combate, como por exemplo Brock Lesnar tocar Triple H na mesa dos comentaristas.
No final Lesnar aplica uma Kimura mas Triple H cai e bloqueia o golpe. Após levantar, Triple H coloca Lesnar na posição do Pedigree mas Lesnar bloqueia e aplica outra Kimura. The Game tenta resistir até ver que não dava mais e desiste do combate.
Após o combate, Triple H fica um tempo se recuperando e recusa ajuda. A torcida grita o nome do lutador , e o lutador sai cumprimentando alguns fãs.