quinta-feira, 15 de novembro de 2012

WWE Main Event (14/11/2012) - E - WWE NXT (14/11/2012) - VIDEOS .


 

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇOES PARA ASSISTIR AO MAIN EVENT E AO NXT .    

Mudanças na Divisão das Divas em breve .


                            
Tal como já foi noticiado, os oficiais da WWE estão a considerar trazer algumas divas do território de desenvolvimento para ajudar a Divisão das Divas. De qualquer das formas, a WWE tem planeada uma rivalidade entre Eve Torres e AJ Lee que, segundo os mais recentes rumores, será mais promovida e especial do que alguma coisa que as Divas têm feito nos últimos anos.
Fonte: F4Wonline

WWE negocia com clubes de futebol por estádios .


Nessa sexta-feira, os oficiais da WWE estiveram reunidos com oficias do Millennium Stadium, onde falaram sobre um possível show no local, provavelmente um PPV. O estádio tem capacidade máxima de 75.000 pessoas. Vale ressaltar que a WWE negociou com um estádio em Londres e também com o estádio do Manchester United.

Wrestlemania 29 irá bater record de vendas do wrestling/mma


Como todos já devem saber, o Wrestlemania 29 gerou a maior bilheteria da história do wrestling profissional. O objetivo provavelmente é que o Wrestlemania bata o record de vendas do UFC 129.
A WWE vendeu cerca de 52.029 ingressos, tudo isso no primeiro dia de vendas, o que gerou pouco mais de 10 milhões de dólares. O UFC 129 gerou 12,5 milhões.

SmackDown na RedeTV

                       
O Smackdown começou a passar na Rede TV no domingo passado e parece que a audiência teve ter sido boa , apesar de nao ter sido revelada .
A RedeTV passa agora também a transmitir, para além de Domingo às 22h00, uma repetição do SmackDown ao Sábado às 22h30.
Recentemente, foi postado no site da Rede TV, um quiz com perguntas sobre a World Wrestling Entertainment (WWE). Se você quiser acessar ao quiz, clique aqui.

Detalhes sobre angle controverso da passada Raw


                           
No último episódio da Raw, no mesmo em que Jerry Lawler regressava à companhia depois de ter sofrido um ataque cardíaco legítimo, decorreu um angle em que Paul Heyman fingia ter um ataque cardíaco e CM Punk o salvava. Correm agora rumores de que o segmento estava planeado e construído à semanas e que o mesmo foi aprovado por todas as partes envolvidas – Lawler, Punk, Heyman e Mick Foley..........................

Flo Rida e Heath Slater recomeçarão rivalidade?

                           
O rapper Flo Rida irá ser um dos artistas a actuar na edição deste ano do WWE Tribute to the Troops e, segundo parece, ele irá também recomeçar a sua rivalidade com Heath Slater, após um pequeno confronto de ambos na Wrestlemania 28. Slater afirmou, via redes sociais, que era melhor que Flor Rida tivesse cuidado com ele.

Brad Maddox de regresso no início de 2013?


                                      
Tal como já foi noticiado, Triple H é um grande fã de Brad Maddox e é bastante provável que este regresse no início de 2013. Quando primeiro realizaram o angle no Hell in a Cell, os oficiais não faziam ideia do que deveria acontecer de seguida, por isso decidiram fazer com que Ryback destruísse completamente Maddox na passada Raw, de forma a que este fique um tempo fora de televisão até estarem prontos para o trazer de volta.
Um fonte da OVW afirma que Maddox treinou bastante e foi um dos melhores que lá estava. O maior elogio que Maddox tem recebido é que este está sempre concentrado em melhorar os seus pontos fracos. Ele precisava de melhorar nas suas mic skills e foi o que fez, aconselharam-no a melhorar a sua imagem e ele trabalhou arduamente para também o fazer.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Pay-Per-View da WWE no Reino Unido?


                                    
Ao que parece, os oficiais da WWE estão mesmo a considerar realizar a edição de 2013 do Summerslam nos País de Gales. O problema principal desta ideia, e a razão que leva muitos oficiais a acreditar que tal não irá acontecer, é a diferença de horários com que os fãs americanos assistiriam ao pay-per-view. Contudo, se a WWE de facto fosse para a frente com a ideia de realizar o Summerslam no País de Gales, acredita-se que tal iria garantir que Los Angeles iria receber aWrestlemania 30....................................

CM Punk irá participar no main-event da Wrestlemania 29?


                          
Correm rumores de que a equipa criativa da WWEestá a preparar histórias para que CM Punk participe no último combate da Wrestlemania 29. Ao que parece, esses mesmos planos começaram a ser delineados esta semana. Deve ser relembrado que em várias entrevistas, Punk referiu participar no main-event da Wrestlemania como o seu último grande objectivo e que poderia reformar-se após conseguir atingir tal feito. Fala-se agora que esta será a sua grande oportunidade. Como é natural, os planos mudam constantemente portanto ainda nada é certo.
Fonte:F4WOnline

Mais novidades no WWE Hall of Fame 2013


                            
Para a edição de 2013 do Hall of Fame da WWE a realizar na Madison Square Garden no dia 6 de Abril de 2013, acredita-se que Mick Foley já é uma garantia. Ultimamente tem-se falado muito de empossar também Owen Hart, visto que o combate que o imortalizou como estrela decorreu na Madison Square Garden na Wrestlemania 10, mas acredita-se que tal acabará por não acontecer devido ao ressentimento da sua esposa, pelo menos segundo o irmão do falecido, Smith Hart.........................................