segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vídeo: Top 10 Alterações campeonato na Wrestlemania


Muitos campeonatos mudaram de mãos na WrestleMania, deixamos o Top 10.

Gabriel Iglesias é nomeado Embaixador da Rede Social Wrestlemania 29


Gabriel Iglesias (@ fluffyguy) foi nomeado como embaixador de Redes Sociais pela WWE para WrestleMania 29.

GI Joe : retaliação fazendo grande sucesso


O último filme The Rock, GI Joe: retaliação, recebeu 132 milhões dólares da recaptação primeiro fim de semana.Estima-se que o filme tem recapturado nacionalmente 51700000 e 80300000 mundial. 

 Relata-se que o filme ganhou a história mais vendido segundo da Páscoa primeira do fim de semana, por trás do filme "Fúria de Titãs". The Rock comentou no Twitter sobre esta notícia:
"WOW Obrigado a todos GI Joe:.!. Uma das maiores vendas de bilheteria no primeiro fim de semana da Páscoa (52 milhões de dólares)"

PG Era da WWE vai acabar!


Também acreditou na do Jeff Hardy?!
Hahaha,se fuderam …Feliz Dia da Mentira! :)

                                  

Jeff Hardy vai voltar à WWE ??


Jeff Hardy vai voltar à WWE!!
Algumas fontes internacionais têm indicado que durante o último mês houve diversas conversas e negociações entre Jeff Hardy e aWWE, nomeadamente com Vince McMahon. Ao que parece Jeff Hardy não está contente com a sua situação na TNA, após ter perdido o TNA World Heavyweight Championship para Bully Ray.
Ainda não existe uma data confirmada para o seu regresso à WWE, mas tudo aponta para que o mesmo seja feito na WrestleMania ou logo no Monday Night Raw seguinte!
Fonte :wrestling.pt 

Confirmações para a Raw de hoje!


                        
O último episódio da Raw antes daWrestlemania irá decorrer hoje, a partir do Verizon Center em Washington, DC. Todas as grandes estrelas irão estar presentes, incluindo The Rock, The Undertaker, Brock Lesnar e Triple H. Ainda não foram anunciados combates.
Para promover o evento da WWE está a focar-se nos seguintes pontos:
- Irá John Cena conseguir vingar-se de The Rock pelo que se passou na semana passada?
- Terá CM Punk conseguido enervar Undertaker?
- Irá haver fricção entre Triple H e Brock Lesnar?
- Quem é que o Universo WWE quer como campeão World Heavyweight?
- Conseguirão os The Shield ser parados?
Fonte:Wrestlenewz

Curiosidades sobre Dolph Ziggler e a mala de Money in the Bank


                                 
Dolph Ziggler ainda tem em sua posse a mala de Money in the Bank com um contrato pelo Título World Heavyweight a qualquer altura. Como venceu a mala no Money in the Bank, Dolph Ziggler terá até ao Money in the bank desde ano (104 dias) para usar a mala. Dolph Ziggler tem tido a mala em sua posse ao longo de 260 dias. Edge, o primeiro vencedor de Money in the Bank, teve a mala em sua posse durante 280 dias – depois da vencer  naWrestlemania 21. Na altura, Edge fez o cash in no New Years Revolution, contra John Cena.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

WWE preocupada com Ryback e Mark Henry


                         
De acordo com os fãs que têm estado presentes nos últimos house shows da WWE, os combates entre Ryback e Mark Henry não têm sido bons. Isto tem preocupado a WWE relativamente ao resultado final naWrestlemania 29.
Fonte: PWInsider

Rumores sobre os combates de topo da WrestleMania


                             
Ao que parece, os oficiais da WWE estão bastante preocupados com o combate de CM Punk e Undertaker na Wrestlemania 29. Ao que parece, os oficiais não estão apenas preocupados com o facto do combate pela Streak descer a qualidade que tem apresentado nos últimos anos, como também insatisfeitos com a construção do mesmo. Tudo isto tem a ver, não só com o facto de Punk estar exausto e frustrado com a história, como também com todas as incertezas à volta da saúde de Undertaker. Segundo alguns rumores, o próprio Undertaker não está tão investido na história como costuma estar.
Depois de vários sites terem relatado estes rumores ao longo de semanas, chegou a vez do Wrestling Observer Newsletter reportar que uma das ideias para o final do combate entre John Cena e The Rock na Wrestlemania 29 consiste em ter John Cena a aliar-se aos The Shield e a ser revelado como seu líder.  Segundo os mais recentes, e persistentes, rumores, a WWE tem discutido a ideia de tornar John Cena heel, por não ser capaz de vencer The Rock no seu combate pela redenção. Depois disto, John Cena estaria escalado para enfrentar The Rock no Extreme Rules. Além dessa ideia, diz-se que foi também discutida uma outra onde John Cena ganhava o combate na Wrestlemania 29, ganhava o respeito de The Rock, e enfrentaria depois os The Shield no Extreme Rules.
Fonte: The Wrestling Observer Newsletter

Preocupação com CM Punk persiste!

                                
CM Punk não está a ser promovido para qualquer house-show pós-Wrestlemania 29 – incluindo a tour europeia que a WWE irá fazer, começando no dia 17 de Abril na Holanda. Punk também não está a ser promovido para o pay-per-view, Extreme Rules, no dia 19 de Maio de 2013. Ao que parece, a WWE irá dar tempo a CM Punk para recuperar de algumas lesões. Fontes da WWE afirmam que este continua a negar sofrer de qualquer lesão, mesmo não estando a lutar nos house-shows até à Wrestlemania.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter