terça-feira, 11 de setembro de 2012

WWE impressionada com Kane e Daniel Bryan

Os oficiais da WWE ficaram tão impressionados com o segmento de Kane e Daniel Bryan na passadaRaw – onde estes se abraçaram – que decidiram torná-los os candidatos principais aos Títulos de Tag Team. Há duas semanas atrás, era suposto que eles se enfrentassem, numa desforra doSummerslam enquanto Kofi & Truth defendiam os títulos contra Titus O’Neil & Darren Young.

Goldberg está negociando com a WWE Legend e um fabricante de contrato


Segundo várias fontes, Bill Goldberg é muito perto de assinar um contrato com a WWE lenda. Como relatado anteriormente, a WWE é esperado para remover um Goldberg DVD durante o verão do próximo ano. Não está claro neste momento se Goldberg vai ter algum envolvimento com a empresa mais além do projeto de DVD.

Elogios para John Cena, CM Punk, Bret Hart e Michael Cole por seu profissionalismo


Enquanto todo mundo estava preocupado com Jerry Lawler, na noite de última RAW, alguns estavam falando sobre o profissionalismo de John Cena, CM Punk e Bret Hart para o segmento final do show, sabendo o que estava acontecendo nos bastidores. Também elogiou o profresionalismo de Michael Cole.

Outro General Manager a caminho? (actualizado)


Crê-se, dentro da WWE, que não é uma coincidência do acaso o facto de ambos os General Managers – da Raw e da Smackdown – estarem a ter problemas nas histórias actuais. Enquanto AJ Lee é denominada de incompetente e louca, Booker T está a ser processado por um dos seus comentadores. Muitos acreditam que isto irá terminar com Vince McMahon a “despedir” ambos e a trazer outra personalidade, de maior importância, para ser o General Manager de ambos os shows.
Fonte: F4Wonline.com
Actualização:
Tal como já foi noticiado, os rumores de que Vince McMahon irá despedir AJ Lee r Booker T das suas posições de General Managers é cada vez mais forte e crê-se agora que o substituto de ambos será Ric Flair. Este rumor já não é de agora, assim como o facto de Flair ser usado como manager de Dolph Ziggler, ao invés de Vickie Guerrero. Crê-se que as duas hipóteses ainda estejam em aberto.

Novo Pay-Per-View em 2013?

Tendo em conta uma lista de DVD que a WWE irá lançar em 2013, assume-se que o pay-per-viewOver the Limit passará a ocorrer depois do Verão, ao contrário de nos anos anteriores, onde ocorria na Primavera. O pay-per-view que irá para o lugar do Over the Limit ainda não foi revelado.