quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Christian pode estar fora da WWE até que passe o evento TNA Bound For Glory


Os últimos rumores sugerem que o cristão se manter fora da WWE televisionado mostra até que você termine o evento da TNA Bound For Glory.

Lembre-se que Christian será responsável por apresentar a Sting na TNA Hall of Fame no PPV, como parte de um acordo entre a WWE e TNA depois de permitir a presença de Ric Flair no Hall of Fame da WWE este ano.

Os diretores da WWE foram destinados a Christian enfeudar com Antonio Cesaro mas este plano foi deixado para mais tarde. A intenção deste movimento é WWE minimizar a presença cristã na competição.

Celebridades que poderão estar na Wrestlemania XXIX


Segundo informações, a WWE entrou em contato nesta semana com várias celebridades em busca de participações no Pay-Per-View WWE Wrestlemania XXIX. Ao que parece as celebridades que a companhia entrou em contato foram Mr. T, Jenny McCarthy, Pete Rose e Floyd Mayweather.
Ao que parece Mr. T poderá ser induzido ao Hall Of Fame 2013, tendo como ideia jogar fora sua conexão com WrestleMania I e Madison Square Garden, lugar da cerimônia de 2013 .


WWE vai ser apresentado primeiro no Egito



WWE anunciou hoje que, pela primeira vez, a empresa vai realizar eventos no Egito. 

Pela primeira vez, a WWE World Tour será no Egito para três noites de quinta-feira 18 de Outubro a sábado 20 de outubro, no Cairo Stadium Complexo. Com sua estréia no Egito, a WWE continua a expandir o escopo de seus negócios, incluindo eventos ao vivo em seis países em 2012.

Este passeio egípcia vem na esteira de uma bem-sucedida turnê mundial WWE Raw em Abu Dhabi, em fevereiro, onde mais de 16 mil fãs lotaram o Complexo Internacional de Tênis no Zayed Sports City.

WWE vai trazer alguns dos maiores astros dos fãs da WWE no Egito, incluindo Sheamus, Alberto Del Rio, Zack Ryder, Kofi Kingston e Dolph Ziggler.


Triple H e Vince com divergência de ideias


Mesmo Triple H ter ganho muito poder dentro da WWE o que inclui tomar muitas decisões, tudo ainda passa na mão de Vince McMahon e nada é feito caso ele não aprove a ideia.
Ao que parece Vince e Triple H estão com divergência de opiniões quando o assunto tratado é a atuação do próprio Triple H. O lutador prefere ser Heel já que considera ter um desempenho melhor, mas Vince prefere que ele permaneça Babyface.
Segundo fontes, existe uma tensão entre ambos, onde os dois não estão se comunicando muito, principalmente após a realização do Pay-Per-View WWE Summerslam 2012.


Triple H com um novo corte de cabelo


Triplo H imagem nova. Mudança radical que rompe com a imagem que ele sempre manteve desde que estreou nas costas WWE em 1995.

Planos para Sin Cara e Rey Mysterio


Segundo informações o plano da WWE para os lutadores mexicanos Sin Cara e Rey Mysterio é que ele continuem como Tag Team e lutem no Pay-Per-View WWE Wrestlemania XXIX que será realizado em Abril do ano que vem.
Se espera que ambos conquistem o WWE Tag Team Championship em cima provavelmente de Titus O’Neil e Darren Young, que deverão conquistar o cinturão em cima dos atuais campeões Kofi Kingston e R-Truth e permanecer um tempo com eles.
Tudo indica que um dos motivos para ambos formarem Tag Team é que Rey Mysterio ainda não está em sua melhor forma física, enquanto isso Sin Cara assume o principal papel da dupla.


Possíveis planos para o WWE Night Of Champions 2012


Segundo informações algumas ideias estão sendo discutidas para o Pay-Per-View WWE Night Of Champions 2012. Confira logo abaixo quais são elas:
- Plano para Eve Torres, kaitlyn e Layla:
Kaitlyn é a contender ao Divas Championship de Layla no evento, mas como sabem o plano da companhia mesmo é que Eve Torres entre em feud com Layla pelo título. Se discute no momento a possibilidade de Eve seja a Special Referee do combate no evento.
- Plano para Randy Orton:
Já é de conhecimento de todos que Randy Orton irá se ausentar da WWE até Novembro para gravar o filme 12 Rounds: Reloaded e não existe plano para ele. Mas ao que parece a WWE colocou o lutador no card do evento para enfrentar Dolph Ziggler, para que quando retornar das gravações, Dolph Ziggler faça o cash-in em Sheamus e conquiste o cinturão. Aí Randy Orton retorna para ir em busca do título e de vingança.