sábado, 27 de outubro de 2012

Vídeo: Superstars da WWE Full HD Show (26 de outubro de 2012)


Deixamos o episódio do Superstars desta semana da WWE em HD

John Cena Vickie Guerrero exige provas de seu caso com AJ Lee


John Cena publicou o seguinte no Twitter: 

Ok, Vickie Guerrero, eu não vou discutir, mas eu vou dizer isto: você tem evidências de um caso entre AJ Lee e eu, Se assim, mostrar para a WWE?

CARTÃO DE FINAL - Hell in a Cell 2012



A WWE estara realizando Seu Next pay-per-view, o Hell in a Cell, não dia 28 de Outubro, na Cidade de Atlanta, Geórgia. A Temática do Evento Inferno apresenta em um Jogos celulares, Sendo Que o WWE Champion CM Punk estampa o cartaz do Evento. Durante o SmackDown de 26 de Outubro, um jornal Última Luta Anunciada FOI, finalizando o cartão. Informations Confira Mais do Evento nd Continuação do post.

Chael Sonnen diz que o cross armbreaker de Del Rio é a submissão mais perigosa da WWE


O wwe.com entrevistou o lutador do UFC Chael Sonnen sobre os golpes de submissão mais perigosos da WWE. Chael Sonnen apontou o cross armbreaker de Alberto Del Rio como o mais perigoso, confira o que ele disse:

Punk fala como espera que seja a luta dele no ppv


CM Punk diz em uma entrevista como ele vê a luta com Ryback. Veja o trecho da entrevista:

“Nós não sabemos que tipo de motor que ele tem, quer, você sabe. Maioria de suas lutas teve um par de minutos. Eu sou um corredor de maratona Nós vamos buscá-lo na sua moto para ver se ele pode sobreviver. “

Lilian Garcia sofre acidente de carro


A ring-announcer da WWE Lilian Garcia sofreu um acidente de carro ontem em Los Angeles. Lilian estava conduzindo seu carro quando foi atingida por outro automovel. Ela sofreu várias contusões e cortes na parte esquerda de seu corpo e foi transferida para o hospital.

A WWE já deixou um comunicado anunciando que Lilian está em condição estável e irá recuperar totalmente apesar de ter passado a noite no hospital.