sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Último combate de Steve Austin na WrestleMania XXX? (actualizado)


Durante a semana que antecedeu o Summerslam, nas festividades do pay-per-view em Los Angeles, correram rumores de que Steve Austin iria de facto lutar mais um combate na WWE, mas que o mesmo não iria decorrer na Wrestlemania 29, em 2013. Aliás, não se espera que Austin combata antes da Wrestlemania 30, em 2014.
Acredita-se que Austin não regresse aos ringues por menos que um main-event na Wrestlemania e, segundo fontes próximas de Austin, este não se encontra capaz a nível físico ou mental para um combate já na próxima Wrestlemania.


Actualização:
A cirurgia a que Steve Austin se submeteu em Julho foi para reparar o seu ACL e PCL. Desde então, Austin tem feito três sessões de terapia por semana, três horas cada. Este espera também estar de regresso aos filmes de acção em Janeiro.
Para confirmar ainda mais aquilo que já tinha sido anunciado, os rumores de que Austin irá lutar na Wrestlemania 30 e não na Wrestlemania 29 são cada vez mais fortes. Ao que parece, se Austin lutasse na Wrestlemania 29, num card com The Rock e Brock Lesnar, o seu regresso não teria tanta atenção quanto devia. Segundo os mais recentes relatos, se o seu último combate ocorrer, Austin quer estar a 100% e quer ter controlo total sobre a direcção criativa.

Kurt Angle em novo filme!

                                  
Através da rede Twitter Kurt Angle confirmou que está a acabar as gravações de um novo filme chamado “Lighthouse”. O filme conta com Danny Glover no papel principal e deverá estrear em 2013.

Titulos da TNA foram roubados em House Show


o site KCCI.com reportou que dois individuos pelo nome de Joel Luke e Forrest Jamison foram detidos pela policia e acusados do crime de roubo em segundo-grau. Os dois individuos alegadamente terão roubado dois titulos da TNA (uma réplica e um original TNA World Heavyweight) durante o House show de dia 18 de Agosto em Iowa.
A policia afirma que o cinturão autêntico está avaliado em 6 mil dólares e a réplica em 400 dólares. Os homens foram libertados sobre uma fiança de 5 mil dólares.

Dolph Ziggler afirma querer ser o melhor


Recentemente o lutador da WWE Dolph Ziggler concedeu entrevista ao Times Quad-City, onde em destaque afirmou o desejo de ser o melhor no pro-wrestling, esporte que vem treinando desde que tinha cinco anos.
Confira logo abaixo:
“Tem sido um trabalho de sonho desde que eu era uma criança … Mas é como qualquer outro trabalho. Há política envolvida, não é ser amigo de pessoas diferentes, saber o que dizer e o que não dizer. Eu sempre me vi como um grande esporte entertainer e queria ser o melhor. Tenho orgulho de meus combates, trabalho e entretenimento. Quero ser, no final da minha carreira, o maior de sempre. “


Fonte: http://www.wwenobrasil.com/2012/08/dolph-ziggler-afirma-querer-ser-o-melhor.html#ixzz259z4KZ5w