domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gleen Beck poderá ter salvo Jack Swagger


De acordo com o F4W, que averiguou o ocorrido, a situação de Jack Swagger não deverá sofrer muitas alterações. Depois do lançamento do vídeo em que Jack Swagger e Zeb Colter convidam Gleen Beck para participar do RAW pode indicar que Jack Swagger não sofrerá nenhuma punição por ser detido nesta semana. Segundo algumas fontes da própria WWE, acredita-se que Gleen Beck pode ter salvo a situação de Swagger na WWE...

Dolph Ziggler fala da coisa mais estupida que fez em sua carreir a

                                    
Durante uma entrevista a TV Week, Dolph Ziggler afirmou que a coisa mais estúpida que fez na WWE foi ter sido campeão mundial por 10 minutos.

Ele também mencionou que ter estado no Spirit Squad manchou sua carreira, mas que conseguiu superar isso. Dolph Ziggler disse que após o término da carreira como lutador, ele continuará no wrestling, mas não irá recusar projetos no cinema.

Foto: Undertaker regressa num house show!


The Undertaker regressou aos ringues no house show que a WWE realizou hoje em Waco, Texas. As seguintes fotos apareceram no Twitter, com a descrição: #WWEWaco. Ao que parece, Undertaker juntou-se a Sheamus para derrotar Damien Sandow e Wade Barrett. Esperam-se mais detalhes em breve.
Foto: Undertaker regressa num house show!
Foto: Undertaker regressa num house show!
Foto: Undertaker regressa num house show!
Fonte:LordsofPain