segunda-feira, 18 de março de 2013

WWE COMÉDIA


mãozinha boba



Com licença, você poderia tirar a mão do meu rego?

The Rock Dwayne Johnson quer estar no filme The Expendables 3


Sylvester Stallone revelou recentemente que Steven Seagal não aparecer em "The Expendables 3", mas que ainda está sendo negociado com Jackie Chan. Embora Stallone continua trabalhando para adicionar antiga estrela da ação para elenco, também prometeu trazer atores atuais.

Em uma entrevista recente, ele foi perguntado se estava interessado em se juntar à franquia.

" Sim, com certeza. Eu gosto de Stallone. Somos amigos há muito tempo ", respondeu ele. "Eu amo o primeiro filme e eu gostei muito do segundo. Sim, se você precisa de alguém para perseguir o outro, sabe onde me encontrar "

Santino Marella conseguiu se recuperar e estará amanhã no Raw


Santino Marella comentou ontem em seu Twitter que foi recuperado de uma lesão no pescoço, Santino estará amanhã no Raw. 

 Marella sofreu a lesão em janeiro, competiu no Royal Rumble e depois passou por um procedimento pescoço em fevereiro, em Pittsburgh.

Honky Tonk Man na Raw de hoje?


A Lenda da WWE, The Honky Tonk Man estava agendado para aparecer num show de comédia em Toronto na noite passada, mas cancelou afirmando que tinha sido chamado pela WWE para aparecer na Raw de hoje, em Pittsburgh. A última aparição de Honky Tonk na Raw foi há duas semanas, na Raw Old School, e se voltar a aparecer hoje, acredita-se que Honky Tonk Man estará envolvido num angle com os 3MB.
Fonte: F4Wonline

Notas sobre a ausência de The Rock dos house shows da WWE


                              
Segundo uma fonte interna, os oficiais daWWE ainda não se habituaram ao facto de não terem um campeão da WWE nos house shows da Raw, embora a situação já se encontre assim há um mês e meio. De qualquer forma, tal não se tem reflectido na bilheteira, pois vários house shows recentes da Raw, e da Smackdown, têm esgotado, deixando por isso a companhia bastante feliz.
Fonte: F4Wonline

Confirmações para a Raw de hoje!


O episódio de hoje da Raw irá ser transmitido a partir do Consol Energy Center em Pittsburgh, Pennsylvania – a cidade natal do Hall of Famer, Bruno Sammartino. Confirmado para hoje está o combate Chris Jericho vs. The Miz vs. Wade Barrett pelo Título Intercontinental e uma aparição de Triple H, para responder ao desafio de Brock Lesnar da semana passada. A WWE está a promover aparições de Undertaker e Brock Lesnar. O campeão da WWE, The Rock não irá aparecer hoje, pois estará em Londres numa premiere do G.I Joe.
Para promover o evento, a WWE está a focar-se nos seguintes tópicos:
- Que terá Triple H a dizer a Brock Lesnar?
- Quem sairá da Raw como campeão Intercontinental?
- Quem irá dar o próximo passo em direcção à vitória – The Rock ou John Cena?
- Conseguirão Alberto Del Rio, ou Jack Swagger, conseguir obter vantagem sobre o seu adversário antes da Wrestlemania 29?
- Terá CM Punk conseguido afectar Undertaker?
Fonte:Wrestlenewz

Madison Rayne está grávida!


Via twitter, a TNA Knockout Madison Rayne anunciou estar grávida e que espera ter o seu bebé em Agosto. Fica assim explicada a ausência de Rayne dos shows da TNA, apesar de esta ter estado presente na gravação do PPV – TNA One Night Only dedicado ás Knockouts.
Madison Rayne está grávida!