sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cm Punk Vs Mick Foley Em TLC 2012 (Rumor)

                          
WWE está a considerar a possibilidade de uma luta entre Mick Foley e CM Punk no PPV TLC, que acontece em dezembro. dentro da WWE acreditam que a rivalidade entre os dois lutadores de frente para o ppv TLC, seria um bom ponto de partida para o PPV seguinte, o Royal Rumble. Assim, em Punk TLC teria de enfrentar uma lenda como Foley, mais tarde na Royal Rumble enfrentar outra lenda como The Rock.

TNA iMPACT Wrestling Resultados (4 de outubro de 2012)


Resultados: 

Hulk Hogan está nos bastidores com Sting. Hogan diz Sting que se perdem no Bound For Glory, tudo funcionou como ele vai por água abaixo. Sting diz que Hogan gostaria de acompanhá-lo em combate, mas que não pode ser assim, tem os olhos abertos para ver todos os lutadores hoje à noite e ver quem está pronto para o PPV.

Ken Anderson sai e diz que Hogan e Sting olhar para o monitor para ver se eles precisam de ajuda contra os Aces & Eights.

- Ken Anderson derrotado com ARTILHEIRO check Gut em uma visíveis e invisíveis. ataques Kash Mr.Anderson após o jogo, apenas para ter um outro Mic Check.

Tara fala para o namorado no telefone bastidores. Gail Kim diz que depois que ele ganha o título no Bound For Glory, o próximo da lista será.

-. Tara & Tessmacher derrotou Gail Kim & ODB com Pico da Viúva Tara Brooke joga contra Kim antes de aplicar o finalizador.

Bruce Prichard faz você assinar algo para Al Snow nos bastidores ...
Kurt Angle e Bully Ray são oferecidos para parceiro de Sting. A Ângulo não se importa de trabalhar em dois episódios.
Al Snow sai e introduz Joey Ryan, que já tem música de entrada. Neve pede desculpas a Ryan para bater nele. Ryan diz que é patético e tem sido capaz de manipular. Neve dá um contrato, de volta de assinatura do contrato Ryan Snow.Sorrisos de neve ... E diz-lhe que assinou um contrato para uma luta no Bound For Glory contra ele!

- (TV Title Match) RVD Samoa Joe derrotas com Musclebuster.

Discussão entre os lutadores nos bastidores da equipe tag (AJ, Chavo, Daniels, ...). Daniels tenta criar tensão entre AJ e Angle.
King Mo atinge a Zona de Impacto.
Austin Aries fala para Jeff Hardy nos bastidores. Bully Ray sai e diz que quer um jogo contra Hardy para mostrar que merece a praça contra os Aces & Eights. Áries é o combate terrestre não perguntar a ele e acordar uma Triple Threat.

- Chavo Guerrero derrotou Kurt Angle via Roll Up depois de distração Hernandez.

-. (X-Division Title Match) Doug Williams derrotas por decisão de mudança Zema árbitro ION Armbar Williams se rende a Ion, mas não quebrar a chave após o jogo, o árbitro mudou sua decisão. Ion disse após a luta que ele quer ajudar Sting.

Bruce Prichard exibe um vídeo com D'Lo Brown em que Morgan vê nocautear um árbitro em um Show House. Prichard diz que não pode deixar que isso aconteça novamente.
James Storm sai e diz que você tem 10 dias para enfrentar Bobby Roode em uma briga que já dura um ano. Storm King Mo elogia, mas Roode sai. Roode diz para ele não se preocupar com King Mo deve se preocupar com seu confronto com alguém que nunca tenha vencido e que é invejoso. Roode diz que não vai lutar, vai ser uma luta. King Mo e Roode vai você se empurrou, empurrou para responder Mo noqueándole.
Hogan fala com Sting sobre quem ele acha que deve escolher. Sting diz que ainda quer ver Ray Bully.
Vemos os Ases & Oitos maltratar Joseph Park, Bane Jr. diz a câmera que eles morrem de sua irmandade.

-. Bully Ray derrotou Jeff Hardy & Austin Aries com a bomba Bully em Hardy tensão entre Áries e Hardy abriu o caminho para a vitória por Ray.

Hogan e Sting vem ao ringue. Eles dizem que elegeu o Sr. Anderson, sons de sua música, mas tudo que eu vejo é esmagado por Anderson Aces & Eights (Muito fãs respirar alibiados). Ray diz que eles precisam de um guerreiro (Não, não falo sobre Garrett Bischoff). Bully Ray Sting aceita como um parceiro para o Bound For Glory.

Vídeo: Impacto TNA Wrestling total Mostrar HD (4 de Outubro 2012)


Deixamos o vídeo completo da TNA Wrestling Impact esta semana

Parte 1/6 

“Isto não é novidade para mim”, diz Chris Jericho sobre suposta falha nas negociações com a WWE


Logo após o vazamento das informações de que a WWE & Chris Jericho não haviam chegado a um acordo para renovação contratual, Jericho recebeu inúmeras perguntas em seu Twitter em relação a isso. Durante esta tarde (04), o ex-WWE Champion respondeu a um seguidor seu que lhe perguntou se ele realmente não havia acordado com os termos oferecidos pela WWE e se ele não iria regressar à empresa. A resposta de Jericho, no entanto, foi esta:
“Uau, isto não é novidade para mim.” – @IamJericho
Os rumores mais recentes indicam que Jericho não retornará à federação no momento devido à falha das negociações. Isto, contudo, não quer dizer que o lutador não regresse no futuro.

MVP diz que deseja volta para a WWE


O ex- WWE Superstar MVP, em uma recente entrevista concedida para a rádio “Aftermath” disse que tem grandes interesses de voltar para a WWE, empresa que ele abandonou no final de 2010.
MVP disse também que saiu da WWE por conta de não estar se sentindo bem nela e por conta de estar muito insatisfeito com sua situação na empresa, MVP na época em que ele deixou a WWE disse que gostaria muito de atuar em outros países, e hoje em dia, MVP trabalha na  NJPW  (New Japan Pro Wrestling).
Inclusive nesta entrevista MVP disse sobre vários outros assuntos um deles foi que ele acha que John Cena e R-Truth formariam uma boa tag-team. E ainda afirmou que sua passagem pela WWE foi um momento fantástico de sua carreira.

Nova luta adicionada ao card do TNA Bound for Glory


Através de seu Twitter oficial, o wrestler da TNA Magnus afirmou que irá lutar contra o seu ex-parceiro de equipe Samoa Joe pelo no TNA Bound For Glory 2012.
Ele escreveu o seguinte:
“É oficial: Magnus vs Samoa Joe no Bound for Glory, Phoenix, Arizona.
Como Samoa Joe é o atual TNA Television Champion, é esperado que o titulo esteja em disputa

Dana White quer Brock Lesnar no UFC


Em uma entrevista publicada hoje ao Minneapolis Star Tribune, Dana White expressou o seu desejo que Brock Lensar volte a lutar MMA no UFC, disse ainda que acredita na volta do lutador para os octógonos, e que quando Lesnar quiser voltar tem emprego garantido no UFC.
A volta de Lesnar para a UFC é pouco provavél, já que ele assinou um novo contrato com a WWE, e suas aparições tem sido de grande rentabilidade para a empresa.

Curt Hawkins diz que esta lesionado


A pouco tempo atrás, Curt Hawkins disse através da sua rede social do Twitter, que ele esta sumido da WWE por conta de algumas lesões que sofreu em seu joelho. E ele ainda disse que passará por uma cirurgia em breve. Confira o comentário de Curt Hawkins logo à baixo.
“Não sei porque eu não disse nada. Talvez fosse negação, mas eu quero que todos vocês saibam que eu rompi meu Ligamento Cruzado Posterior e meu Menisco. Eu tenho que ser operado.”
“Não tenho certeza de quando será o meu retorno mas eu posso prometer que teremos um completo novo visual e atitude de Curt Hawkins desta vez. #Mudança”.