segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rock vs Cena é o assunto mais comentado do Twitter no Sábado !


O canal NBC transmitiu neste Sábado  a rivalidade de The Rock vs John Cena e o duelo entre eles na Wrestlemania XXVIII, e a transmissão foi um sucesso.
Além de atingir mais de 2 milhões de telespectadores na televisão, o assunto foi o mais comentado na rede social Twitter durante todo o Sábado. Isso fez a própria WWE comentar sobre o assunto. Confira:
“Obrigado @WWEUniverse ! #WrestleMania : #RockVsCena . foi o 1 º show mais socialmente ativas de sábado – transmissão gratuita ou cabo @ Trendrr”

John Cena irritado no backstage do último Raw



Segundo informações de dentro da WWE, John Cena ficou muito chateado no último Raw, encerrando seu segmento final do show, diferente do que havia sido combinado anteriormente. Se considera que era para ele não ter saído do ringue após acabar de discusar, e sim ficar um tempo esperando CM Punk lhe dar uma resposta.
Devido a isso, CM Punk ficou bastante confuso do que estava acontecendo após Cena sair do ringue, fazendo o segmento acabar estranho e Lawler aparecer antes do planejado. Ao que parece John Cena está bastante insatisfeito com sua posição dentro da companhia, onde afirma que trabalha muito mas não vem recebendo em troca o que realmente merece.
No backstage Triple H foi tirar satisfação com o lutador pelo ocorrido e os dois discutiram e as coisas não estão totalmente na paz ainda. Tudo indica que o lutador deseja uma reformulação em seu personagem que quase não mudou nada nos últimos sete anos, e vem recebendo cada vez menos apoio dos fãs.
Apesar disso ser dito por fontes, ainda não se sabe se a companhia irá punir ao lutador, no entanto aparentemente ele terá uma conversa com Vince McMahon para resolver o problema e ali deverá impor a respeito das mudanças que deseja em seu personagem.


WWE a preparar história entre Brock Lesnar e Undertaker?

                          

Segundo os mais recentes rumores, acredita-se que a WWE tenha utilizado momentos da história entre Triple H e Brock Lesnar para preparar uma história entre Brock Lesnar e Undertaker, caso queiram fazê-la para a Wrestlemania 29. Ao que parece, a WWE continuará a fazer isso até à história de Triple H e Brock Lesnar terminar de vez.

Confirmações para a Raw de hoje!


A edição de hoje da Raw irá decorrer a partir de Milwaukee, Wisconsin e já tem confirmado, pelaWWE, como segmento de abertura o momento em que Triple H vai falar da sua derrota para Brock Lesnar no SummerSlam.
Confirmações para a Raw de hoje!   noticias
Os outros pontos principais em que a WWE está a concentrar a promoção da Raw são os seguintes:
- Depois de derrotar Chris Jericho, quem irá Dolph Ziggler desafiar a seguir enquanto se prepara para fazer o cash-in?
- Daniel Bryan irá dar início às suas aulas para controlar a sua raiva, como foi ordenado pela GM da Raw, AJ Lee.
- Qual será o verdadeiro interesse de Eve Torres para com Kaitlyn e Layla?
- Irá CM Punk aceitar o desafio de John Cena para o Night of Champions e irá ele exigir respeito a mais alguém?

Brock Lesnar vs. Triple H no Hell in a Cell?


                                    

Depois do Summerslam, acredita-se que a desforra entre Triple H e Brock Lesnar não aconteça noSurvivor Series, como andava a ser rumorado, mas sim no Hell in a Cell, já em Outubro. De qualquer forma, mesmo com a data incerta, facto é que a WWE está a planear uma desforra entre ambos.
Relativamente ao futuro de Brock Lesnar com a companhia, tal como já foi noticiado, acredita-se que Lesnar receba outra proposta de contrato da WWE assim que o seu contrato actual com a companhia expire na Wrestlemania 29. Ao que parece, Lesnar está bastante feliz com a sua situação actual e se as condições actuais se manterem, o mais provável é que ele assine mesmo uma extensão do contrato. As vendas do Summerslam irão também ter imenso peso na questão da possível oferta de uma extensão a Brock por parte da WWE.