quinta-feira, 21 de março de 2013

WWE NXT (20/03/2013)


WWE NXT (20/03/2013)
WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE. No entanto, algumas estrelas da WWE também costumam estar presentes nos shows. Esta semana tivemos apenas dois combates, um deles entre Divas!

RESULTADOS

- Paige venceu Bayley
- Luke Harper venceu Adrian Neville

VÍDEOS

WWE Main Event (20/03/2013)


WWE Main Event (20/03/2013)
WWE realizou esta Quarta-feira mais uma edição do Main Event, o show que passa na iON Television. Esta semana o grande destaque vai para um combate entre o Intercontinental Champion Wade Barrett e R-Truth, do qual o campeão acabou por se sair vencedor!

RESULTADOS

- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu R-Truth
- Natalya e Layla venceram Aksana e Alicia Fox
- The Usos venceram The Prime Time Players

VÍDEOS

WWE a considerar juntar uma Diva à Team Hell No?


                                  
Recentemente, a WWE lançou uma votação no seu site oficial onde pergunta aos fãs se os actuais campeões de Tag Team, Team Hell No – equipa constituída por Kane e Daniel Bryan – deveriam juntar-se a uma Diva para não estarem em desvantagem naWrestlemania 29, quando enfrentarem Big E Langston e Dolph Ziggler que do seu lado têm AJ Lee.
Esta votação foi publicada após o combate entre as duas equipas pelos Títulos de Tag Team na Wrestlemania 29 ter sido tornado oficial no passado episódio da Raw.

Sting recusa ir para a WWE


                                
Numa entevista à revista FSM, Hulk Hogan revelou que Sting recusa ir para a WWE e que foi o próprio Hulk Hogan a tentar essa mudança logo na WrestleMania III. Fica aqui um exerto:
“Eu tenho um respeito inacreditável pelo Sting – ele nem percebe o quanto ele é realmente bom. O Sting já devia ter tido a sua passagem pela WWE. Digo-vos uma coisa, na Wrestlemania III eu implorei ao Vince que trouxesse o Sting para a WWF para eu puder fazer um heel turn no futuro. Ele tinha o cabelo loiro, ele era 10 vezes mais atlético que eu e eu acreditava que este tipo podia ter o mesmo percurso que a Hulkamania, mas 10 vezes maior. Eu disse ao Vince para me deixar ajudar este tipo, porque depois de vencer o Andre, se ele trouxesse o Sting e ele me vencesse, ele teria sido muito maior que eu. Mas o Sting recusou. Ele simplesmente não veio e nós tentámos e tentámos e ele não quis dar o salto. Até no ano passado o Vince falou com ele, mas o Sting simplesmente não vai.”

Novidades sobre o futuro da WWE


                                
WWE anunciou recentemente que está à procura de um novo Vice Presidente da divisão “WWE Kids Entertainment”. Ao que parece, estão à procura de alguém que já tenha trabalhado com programação para crianças durante, pelo menos dez anos, e que esteja a par das novas modas e actualidade do mundo dos mais novos.
A WWE está a dirigir uma iniciativa para promover ainda mais o seu produto junto das crianças e das suas famílias. Estão especificicamente à procura de novas ideias que possam tornar a WWE ainda mais popular junto de mães e dos seus filhos.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Sín Cara sofreu um traumatismo craniano!


                                      
Segundo os relatos, Sin Cara falhou os mais recentes house shows devido a um traumatismo craniano que se acredita ter sdo sofrido no dia 11 de Março, na Raw, contra Jack Swagger. Sín Cara foi avaliado a 18 de Março e foi submetido a vários testes. Como não participou nas últimas gravações daSmackdown, assume-se que Cara ainda não esteja autorizado pelos médicos a lutar.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Regresso de Maria à WWE cancelado?


                                                     
Tal como já foi noticiado, Maria Kanellis – antiga diva da WWE – estava rumorada para participar num combate de Tag Team naWrestlemania 29 com outras antigas Divas. Ora, segundo o F4Wonline, parece que Maria possui alguns inimigos dentro da WWE, pois assim que os rumores do seu regresso se espalharam junto da divisão actual, o mesmo acabou por ser abortado na hora.
Fonte: F4Wonline

Hamada interessada em juntar-se à WWE?


Segundo os mais recentes relatos, a antiga Knockout da TNA, Hamada regressou aos ringues no México e, numa entrevista, expressou interesse em juntar-se à WWE.
Fonte: F4Wonline

Triple H implementa novas regras no território de desenvolvimento!


                                
Além da mais recente medida de segurança, Triple H implementou também um nova regra no território de desenvolvimento, relativamente à forma como os talentos fazem promos. Ao que parece, ao invés de receberem guiões completos com tudo o que têm para dizer, os talentos irão apenas receber alguns tópicos e notas a abordar, a partir de onde terão que desenvolver, tal como era feito antigamente.
Tem sido apontado que o método de abordagem de Triple H é bastante mais old school do que Vince McMahon e, como tem todo o controlo do território de desenvolvimento, poderemos esperar uma abordagem mais séria e realista às rivalidades do território de desenvolvimento.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Kofi Kingston perto de virar heel?

                                      
Segundo os mais recentes rumores, a WWEtem discutido a hipótese de tornar Kofi Kingston num heel com base na ideia de que este é talentoso, mas que a forma como tem sido promovido impede-o de ser um forte babyface, sem ter sido heel primeiro. Portanto, a WWE planeia dar-lhe um push como heel, para depois mais tarde o tornar num babyface.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter