terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Já está disponível o pacote de primeiro DLC para jogo WWE'13


THQ anunciou detalhes do DLC . Estes pacotes incluem uma variedade de superstars, divas, elementos da época Atitude e muito mais. Os pacotes estão disponíveis para download através do Xbox LIVE Marketplace e PlayStation Network. partir de hoje, os usuários podem baixar um novo pacote que inclui combatentes Tensai, Ryback, Drew McIntyre, Yoshi Tatsu, Natalya e AJ Lee 

Possível plano para storyline até o Wrestlemania 29

Os oficiais da WWE trabalham na ideia de John Cena vencer Dolph Ziggler no TLC para se tornar o novo dono da mala do Money in the Bank.

O plano seria colocar John Cena como detentor da mala para assim poder enfrentar The Rock na Wrestlemania 29 se o mesmo ganhar o WWE Championship no Royal Rumble. O contrato da maleta de Ziggler seria em relação ao World Heavyweight Championship, porem a WWE pode mudar isso...

Rumores apontam que se CM Punk perder o titulo no Royal Rumble, terá de enfrentar Undertaker na Wrestlemania.

CM Punk opera o joelho!


O WWE.com acaba de informar que o WWE Champion CM Punk está neste momento a ser operado urgência ao joelho, no hospital de Pensacola, Fla.
Na noite passada, após Ryback lhe ter aplicado a Powerbomb através da mesa, CM Punk apanhou um voo de urgência para uma consulta com o médico Dr. James Andrews. Segundo o médico, era preciso ser feita uma operação ao joelho de imediato.
Ainda não se sabem mais pormenores sobre a lesão e tempo de recuperação. Mais detalhes em breve.
Fonte: WWE.com

Razão para ausência de Rey Mysterio é desconhecida!

Ainda não se sabe porque é que Rey Mysterio não esteve presente no passado episódio daRaw. O seu parceiro, Sin Cara lutou com Alberto Del Rio num combate individual. Rey também não está a ser promovido para as gravações da Smackdown ou para os próximos eventos da Raw, segundo o site oficial.

Paul Heyman vs Ryback no próximo Raw?

Embora não tenha sido oficialmente anunciado na passada Raw, supostas fontes relacionadas com a WWE afirmam que o combate de Paul Heyman vs. Ryback ainda poderá acontecer na Raw da próxima semana. Obviamente, isto iria criar outra oportunidade para Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns salvarem Heyman.

Rumores sobre o combate de Dolph Ziggler e John Cena

Correm rumores de que os oficiais da WWEcrêem que tanto Dolph Ziggler, como Wade Barrett, estão prontos a sério para o main-event. Aliás, segundo estes mesmos rumores, os oficiais metem mesmo Ziggler à frente de Barrett, na fila. Embora este esteja a colocar a sua mala de Money in the Bank em jogo noTLC contra o John Cena, muitos sentem que Ziggler irá manter.

WWE com novo programa da ECW

A começar a partir do dia 7 de Janeiro de 2013, a WWE irá transmitir um especial de duas horas em pay-per-view denominado de “WWE Presents: ECW’s Biggest Matches.”