terça-feira, 16 de abril de 2013

Detalhes sobre ausência de CM Punk


Ainda não se sabe quando é que CM Punk irá regressar aos house-shows da WWE, mas facto é que este não está a ser promovido para a tour europeia que a WWE irá começar esta semana. Tal como já foi noticiado várias vezes, CM Punk irá tirar um período de férias.

Ao que parece, o assunto foi um dos mais falados nos bastidores da Raw e não se espera que ele volte aos ringues em breve. Sente-se que Punk tem sorte em não precisar de cirurgia e para evitar agravar a situação, a única coisa que precisa de fazer é descansar e dar tempo aos joelhos para recuperarem.

Fonte: PWInsider

WWE com expectativas para gravações em Londres

                          
Correm rumores de que os oficiais da WWEestão a antecipar grandes reacções a Fandango e ao Campeão Intercontinental, Wade Barrett nas gravações da Raw eSmackdown da próxima semana que irão decorrer em Londres.

Fonte: PWInsider

The Rock zangado com a WWE?

                              
Tal como já foi noticiado, os bastidores da primeira Raw pós-Wrestlemania encontravam-se num estado de caos e pânico total. O episódio tinha como grande destaque um segmento entre The Rock e Brock Lesnar, de forma a começar a promoção de um combate entre ambos na Wrestlemania XXX. Contudo, colocou-se a questão de que The Rock não estava presente e foi directamente para casa. Dessa forma, Vince McMahon, os produtores e a equipa criativa reformularam o evento todo, especialmente o segmento de abertura.

Brock Lesnar vs Triple H?



Acredita-se que ahavera um combate entre Brock Lesnar e Triple H no Extreme Rules e que ele seja feito em um Steel Cage.

Fonte: F4Wonline