sábado, 20 de outubro de 2012

Steve Austin (Stone Cold) diz: Sheamus não está pronto para ser um campeão


"Stone Cold" Steve Austin, que escreve uma coluna de opinião para a revista Fighting Spirit, expressou sua opinião sobre a atual World Heavyweight Champion, Sheamus, ao discutir sobre os títulos da WWE absolutos e que o nível de afirma-se nunca tivesse tão baixo. Embora Austin acredita que o lutador irlandês tem talento, não acredita que ele está pronto para ser campeão. "Sheamus é um grande garoto com talento, isso é certo. Mas a empresa pode chegar onde eu quero?. Isso continua ver. eles é de muito trabalho, tanto como Sheamus WWE, para chegar a esse nível de superstar. Para o tempo que leva no negócio está indo muito bem, e eu não vou desrespeitar, mas há muitos aspectos que pode fazer um cara ganha dinheiro com o título. " Austin também observou que o WWE Championship e World Heavyweight Championship deve ser integrado no mais rápido possível para dar mais importância para o mesmo

Ryback :dou graças a WWE por lhe dar uma segunda chance


Na edição de novembro da revista WWE Magazine, são convidados a Wrestlers e Divas ou que são gratos. Para Ryback, graças à segunda chance que a WWE está a dar-lhe: "Eu sou grato que a WWE não iria desistir da minha carreira, e em vez disso me deu a oportunidade de viver o meu sonho poderia me desejou sorte em meus projetos futuros. mas não foi, me foi dada uma segunda chance na vida. " Na verdade, esta é a segunda viagem de Ryback na WWE, e ele foi lançado em 2007 contrato de desenvolvimento foi ganho por participar na anual quarta Tough Enough.Um ano e meio depois, reapareceu em Ohio Valley Wrestling, território de desenvolvimento da WWE no momento.Logo após foi oferecido um desenvolvimento novo contrato, e desde então tem sido parte da WWE.

Hell in a Cell 2012: Kofi Kingston Vs. The Miz (Intercontinental Championship)


Kofi Kingston vai defender o Campenato Intercontinental contra The Miz na WWE PPV inferno em uma célula 2012.The Miz vai fazer uso da cláusula que lhe permite ter uma revanche. Inferno WWE em uma célula 2012 terá lugar no dia 28 de outubro, na Arena da Philips em Atlanta, Geórgia.

WWE Smackdown Mundo resultados Tour em Cairo, Egito (19 de outubro de 2012)


* R-Truth e Seth Rollins derrotou Dolph Ziggler e Jinder Mahal.
* Ted DiBiase derrotou Darren Young.
* Kaitlyn venceu Natalya.
* Intercontinental Champion Kofi Kingston derrotou The Miz.
* Cody Rhodes derrotou Tito O'Neil.
* Alberto Del Rio derrotou Wade Barrett e Zack Ryder para ganhar um tiro no World Heavyweight Championship contra Sheamus no show de amanhã.

* Sheamus derrotou The Big Show em uma "Last Man Standing".

Resultados WWE Smackdown (19 de Outubro 2012)


The Miz é quem abre o show com outro MizTV segmento. Miz está chateado por ter perdido o Campeonato Intercontinental contra Kofi Kingston última quarta-feira. Miz pede uma revanche contra Kofi no Hell in a Cell 2012. 
  • Miz apresenta sua noite os hóspedes, Daniel Bryan e Kane. Miz zomba-los e chamá-los de loucos. Miz também disse que eles vão perder os seus campeonatos neste domingo no Hell in a Cell. Big Show interrompida e Dolph Ziggler faz..................................... clique em mais informaçoes