sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ingressos para a WWE WrestleMania 29 poderão começar a ser vendidos em Novembro


O Met Life Stadium, local que receberá a vigésima-nona edição da WWE WrestleMania, recebeu algumas perguntas relacionadas ao evento e sobre quando começariam as vendas dos ingressos para o mesmo, que acontecerá a 07 de Abril de 2013.
Segundo o EWrestlingnews.com, a gerência do estádio, que está localizado em East Rutherford, New Jersey, respondeu afirmando que as vendas começarão oficialmente a 10 de Novembro de 2012.
A WWE, no entanto, ainda não confirmou nada e sequer se pronunciou sobre o assunto.

WWE SmackDown HD (21 de setembro de 2012)



Em seguida, o episódio completo da Smackdown! 

Wade Barrett poderia reunir a Nexus


WWE.com publicou um artigo em que ele pergunta se Wade Barrett pode voltar para formar "O Nexus". Este artigo está relacionado com Barrett fez um comentário no Twitter, que garante que o grupo se reuniria novamente não é "The Corre". 

 "Jornalista Senhor, O Corre se não encontrar novamente. Fato, O Corre tornou a maior decepção em qualquer nível, pelo menos, os meus últimos 9 anos de luta. Se eu pudesse queimar todos os livros de história. Eles disseram O que Corre eram iguais. Anda, beije minha bunda palhaços em inglês. "

Eu parei corresponder ao modo e Rei do Anel voltou em WWE'13


Esta tarde, no site da WWE 13, finalmente confirmou que os modos de jogo "I Quit Match" e "King of The Ring" retorno a um jogo WWE. Bryan Williams, confirmou que esta tem sido uma exigência a pedido dos fãs, que estava vindo de algum tempo lembrando.
Além disso, as imagens foram publicadas e publicou as características deste tipo de combate. Aqui, vamos deixar você com as características que facilitaram o site THQ:
 
Eu parei de partida :
- Finalmente, os retornos esperados I Quit Match! Este tipo de combate foi completamente redesenhado para proporcionar aos jogadores a representação mais autêntica jamais visto em um jogo de vídeo que eu parei Match.

- Como no programa WWE, o jogo que eu parei é um em um, sem limitações em que vale tudo. Use qualquer ambiente o anel para forçar o seu adversário a dizer as palavras humilhantes "I Quit" para sair.

- Quando você bateu o seu adversário, pressione o botão do pino para o árbitro se aproximar dele. O árbitro se ajoelhar ao lado dela e vai colocar o microfone na cara dele. Então ative o minigame que eu parei. Mexa-se parar o cursor na área designada antes das palavras "I Quit" tela cheia aparecer para informar o árbitro do seu desejo de continuar a luta. Se o adversário não completar o minigame em tempos, automaticamente deixam de combate. Se um Superstar tem um ícone leilão armazenado, pode usá-lo para automaticamente superar e continuar minigame combate. No entanto, isto irá perder o ícone leilão.

- Quando um adversário está jogando o minigame que eu parei, o atacante Superstar pode usar a intimidação para aumentar a dificuldade do minigame. Faça uma intimidação fará com que o medidor é sacudido violentamente minigame, o que torna muito difícil de terminar em tempo o zagueiro. O uso de intimidação em que o atacante provoca uma perda de dinamismo, então é melhor pensar duas vezes antes de usá-lo. Se o atacante não tem força suficiente em seu medidor, intimidação não pode ser usado.

- I Quit O mini também pode ser ativado através da aplicação de uma presa submissão Breaking Point para um rival.Como em situações Downing, o árbitro será posicionado próximo ao defensor e colocar o microfone preso em sua face. Concluir com êxito o minigame de quebrar a barreira de submissão e continuar a luta. Se você tem tempo, você perde.

King of the Ring:

- Crie o seu próprio Rei do Ring! Os jogadores podem escolher o número de participantes (4, 8 ou 16) e do sexo dos participantes envolvidos (isto é: as Divas também pode participar do torneio King of the Ring).

-Os jogadores também podem escolher o tipo de luta que eles querem para o seu torneio (Inferno, Normal Backstage Brawl, em uma célula, Homem de Ferro, Escada, Last Man Standing, Steel Cage, Submission, mesa, TLC e Extreme Rules).

-Torneio participantes podem decidir ou ser escolhido aleatoriamente pelo jogador.
Ele pode jogar todos os jogos do torneio, ou simulado.
-O Rei do Ring pode ser jogado sozinho ou com um amigo.
-A cena da coroação especial mostra o vencedor do torneio.

Card: WWE SmackDown World Tour em Portugal


Card: WWE SmackDown World Tour em Portugal   portugal noticias    WWE em Portugal
Já se conhece o possível card do evento da WWE SmackDown em Portugal, que faz parte da SmackDown World Tour que passará pela Europa em Novembro. O show é dia 10 de Novembro e tu não podes faltar!
Aqui ficam alguns possíveis combates:
Triple Threat Match
- World Heavyweight Champion Sheamus vs Big Show vs Alberto Del Rio
“Fan’s Choice” Match – os fãs escolhem a estipulação do combate
- Randy Orton vs Dolph Ziggler
Outros lutadores confirmados: The Miz, Rey Mysterio, Wade Barrett, Cody Rhodes, Sin Cara, Kofi Kingston, e também as Divas da WWE.
A hashtag do Twitter para o evento é #WWELisbon

Vídeo: Impacto TNA Wrestling Mostrar Full HD (20 de setembro de 2012)


Em seguida, o espetáculo completa TNA Impact Wrestling cerimônia em 20 de setembro de 2012.

Combate novo anunciado para TNA Bound For Glory 2012


Hulk Hogan anunciou no episódio de quinta-feira da TNA Wrestling Campeão Impacto no casal, Daniels e Kazarian vai defender o título em um jogo de tripla ameaça contra AJ Styles e Kurt Angle com Chavo Guerrero com Hernandez no Bound for Glory PPV em 14 de outubro , 2012. 

 Aqui está o cartão da luta atualizado.
TNA World Heavyweight Championship Jeff Hardy vs Austin Aries (C) 
TNA Tag Team Championship - Three-Way Tag jogo AJ Styles e Kurt Angle vs Chavo Guerrero e Hernandez vs Daniels (C) e Kazarian (C)

Vince McMahon vai pagar as dívidas depois de 40 anos


Quase 40 anos depois de declarar falência e após falência detalhes foram divulgados em Connecticut esta semana, Vince McMahon e Linda decidiram reembolsar os credores que não foram pagas, quando entrou em falência em 1976.Linda, que está concorrendo para o Senado em Connecticut, disse quinta-feira que não tinha visto a lista dos 29 credores em quase 36 anos, até que os detalhes foram divulgados nesta semana.

Em um comunicado quinta-feira, McMahon disse: "Nos últimos dois dias, Vince e eu ter começado esforços para localizar e chegar a todas as pessoas incluídas na lista de credores Temos a intenção de pagar todos os credores individuais privados. podem ser contactados. Nós queremos fazer a coisa certa e pagar na íntegra, incluindo o ajuste da inflação a quatro vezes o valor original, como mostra a lista de credores. " Muitos credores estão mortos ou foram para empresas falência, mas ainda está vivo credor uma dívida $ 33,171 (mais a inflação).

futuro do Jeff Hardy


Como relatado anteriormente, o contrato de Jeff Hardy com a TNA expira no início de 2013. acordo com uma fonte próxima à situação, a principal preocupação agora é para ficar longe de lesões e problemas de Hardy, que envolve um contrato a tempo inteiro. Hardy é agora um forte defensor de cuidar de si mesmo, incluindo exceso.Necesita não funcionar em tempo para recarregar e curar, e para passar com sua família.


Um possível retorno à WWE, e tem sido algo que tem sido considerado. Atualmente não é seu objetivo principal. TNA Hardy originalmente queria usar só para capacitar outros lutadores. Após TNA viu que sua estratégia não estava funcionando, então ele decidiu mudar de marcha e começou a dar um "empurrão" estelarista. Atualmente, Hardy quer uma quantidade substancial de tempo livre e não quero trabalhar em tempo integral. Ele vai decidir o seu futuro. TNA, obviamente, está trabalhando para a renovação.

John Cena diz lutar novamente em 11 de outubro


Na gravação do WWE NXT Na quinta-feira, John Cena se desculpou por ser incapaz de competir devido a uma cirurgia no cotovelo, mas disse que ele vai voltar em 11 de outubro de competir. Jantar acho que você vai ser capaz de retornar de uma lesão antes da marca de seis semanas que o anúncio no início desta semana.

Foto: Batista atuando em filme


Recentemente, o ex- WWE Superstar, Dave Batista postou em seu Twitter uma foto de um  em que ele está atuando, o filme se chama ”O Homem Com Punhos de Aço”. Confira na continuação do post a foto.

Beth Phoenix pode estar de saída da WWE!


Segundo informa o WrestlingInc.com, a ex-WWE Divas Champion, Beth Phoenix, encerrará seu ciclo na WWE Inc em Outubro deste ano.
Desde que chegou à WWE, Phoenix conquistou o WWE Womens Championship 3x, e também o WWE Divas Championship por 3x.
No início deste ano, Phoenix estava competindo com Maryse Oullet como a campeã com o maior reinado do WWE Divas Title. Entretanto, o reinado de Beth acabou uma semana antes de completar o Record que batia o de Maryse, quando Nikki Bella venceu-a pelo título na última edição do Monday Night Raw antes do Extreme Rules PPV.
Não se sabe se Beth abandonará a WWE oficialmente ou se são apenas rumores. Lembrando que a Diva tem aparecido poucas vezes nos principais programas da federação, por que devido à morte de um membro familiar recentemente, os diretores da empresa optaram por afastar-la da programação atual.

William Regal decepcionado com Daniel Bryan


Recentemente, através de sua conta oficial do Twitter, William Regal comentou sobre a situação do atual WWE Tag Team Champion Daniel Bryan, Regal disse estar decepsionado com Bryan. Confira:
“O que aconteceu com o meu discípulo Daniel Bryan? Eu queria que ele fosse tudo que eu não fui em minha carreira e agora ele está dando abraços em monstros… Decepção!”