quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mudanças no Elimination Chamber?


Correm rumores de que na passada Raw foi discutida a possibilidade de existir apenas um combate de Elimination Chamber em pay-per-view. Se assim fosse, esse combate seria pelo Título World Heavyweight. Se isto se confirmar, não existira combate de Elimination Chamber para as estrelas da Raw. Os combates de topo da Raw seriam CM Punk vs. The Rock pelo Título da WWE e um possível combate de Tag Team entre os The Shield e a equipa de John Cena, Ryback e possivelmente Sheamus, se este não for colocado na Chamber da Smackdown.
Os mais prováveis participantes do combate de Elimination Chamber pelo Título World Heavyweight são: o campeão, Alberto Del Rio, Randy Orton, Big Show, Mark Henry e alguns outros lutadores.
Fonte:Wrestlenewz

Brock Lesnar regressa e ataca Vince McMahon! e gravações da conversa entre os The Shield

A WWE actualizou a história relativamente à “lesão” de Vince McMahon. Segundo as novas actualizações, Vince fracturou a anca, do lado esquerdo, e precisará de ser submetido a uma cirurgia.
Além disso, o site oficial da WWE publicou também um artigo a questionar a identidade de quem poderá ter fornecido a Vince McMahon as gravações da conversa entre os The Shield, Brad Maddox e Paul Heyman. No artigo, a WWE especula que poderá ter sido uma das vítimas dos The Shield, o fotógrafo pessoal de Maddox, ou outra personalidade qualquer. Ao que parece, a WWE está a tentar promover alguma revelação surpresa.
Fonte:Wrestlenewz

Novidades para a próxima Raw


A não ser que os planos mudem até lá, acredita-se que o campeão da WWE, The Rock não irá estar presente na próxima Raw, a partir de Atlanta, Georgia. Esta será uma das poucas datas que ele irá falhar até àWrestlemania 29.
Uma das estrelas que está confirmada para aparecer é Brock Lesnar. Até ao momento, além da Raw da próxima semana, a WWE só está a promover uma aparição de Lesnar para a Raw do dia 25 de Fevereiro.
Fonte:PWInsider

Raw obteve rating fantástico!


A edição desta semana do WWE Monday Night Raw obteve um rating de 3.7, que corresponde a cerca de 5 milhões de espectadores. O rating aumentou cerca de 20% em relação à semana passada e foi o melhor registo desde a Raw 1000º, em Julho de 2012.

Estrelas do NXT impressionam oficiais da WWE


Recentemente correm rumores de que o irmão de Alberto Del Rio, Memo Montenegro, tem impressionado imenso os oficiais com a forma como tem evoluído. Outra estrela que tem impressionado os oficiais do WWE é Denton Blackwell, antigo jogador de futebol americano da Universidade do Texas. Antes da WWE, Blackwell trabalhou para a promoção de Booker T no Texas.
Fonte:Wrestlenewz