quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

WWE Main Event (26/12/2012)


                              
WWE tem agora à Quarta-feira um novo programa semanal chamado Main Event, com transmissão na iON Television. O objectivo do programa é dar tempo de antena a estrelas menos utilizadas.
Nesta 13ª edição tivemos dois combates, com destaque para um 20-Man Battle Royal que determinou o novo Nº 1 Contender ao United States Championship de Antonio Cesaro!

Resultados

- The Great Khali venceu uma 20-Man Battle Royal (Nº 1 Contender ao United States Championship)
- International Air-Strike venceram Three Man Band

Vídeos

WWE NXT (26/12/2012)


WWE NXT (26/12/2012)A WWE transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é agora dedicado às novas estrelas vindas da Florida Championship Wrestling e que no futuro farão parte do roster principal da WWE.
A edição desta semana foi uma retrospectiva dos melhores combates de 2012, de onde destacamos a final do torneio que corou o primeiro NXT Champion, Seth Rollins!

Resultados

- Seth Rolllins venceu Jinder Mahal (Agosto de 2012)
- Bray Wyatt venceu Aiden English (Julho de 2012)
- Big E Langston venceu Camacho & Aiden English (Dezembro de 2012)
- Kane venceu Cody Rhodes

Vídeos

Novo desafiante pelo WWE United States Championship

                            
No episódio da próxima semana do WWE Main Event, The Great Khali enfrentará Antonio Cesaro pelo U.S Championship. Khali venceu o battle royal do último episódio, tornando-se o Number 1 Contender.

The Rock confirmado para gravação do Smackdown em 2013

The Rock está confirmado para uma gravação do Smackdown em 2013.
Ele vai participar da gravação do Smackdown do dia 22 de janeiro, na Sleep Train Arena, em Sacramento, California.

New Age Outlaws estão substituindo Rey Mysterio e Sin Cara


A clássica dupla da Attitude Era, The New Age Outlaws (Road Dogg e Billy Gunn), aparecem na publicidade oficial dos eventos do RAW Holidays Tour.
De acordo com algumas fontes, a dupla de lendas estão substituindo Rey Mysterio e Sin Cara na divisão de duplas, pois Sin Cara ficará inativo por um longo tempo devido a uma lesão.

Rumores sobre a situação de CM Punk, Ryback, The Rock e John Cena


Tal como já noticiámos, os oficiais da WWEtêm discutido imenos a ideia de realizar ou não o combate entre Ryback e CM Punk naRaw de 7 de Janeiro de 2013. Com The Rock presente na Raw nessa noite, os planos consistem em tê-lo ao lado do ringue durante o combate. Dessa forma, eles iriam conseguir promover também a ideia de que o Ryback poderia enfrentar The Rock no Royal Rumble. Segundo uma fonte, podemos esperar pelo menos um segmento envolvendo Rock e Ryback, nessa noite, para promover um possível confronto.
Tal como também já foi noticiado, já há imenso tempo que The Rock acredita que será ele a terminar o reinado de CM Punk, no Royal Rumble. Correm agora rumores de que, caso isso aconteça, The Rock não tem problemas nenhuns em devolver o título da WWE a John Cena na Wrestlemania 29.
Fonte: F4WOnline

Actualização sobre as lesões das estrelas da WWE


                            
O estatuto de Mark Henry dentro da WWE é descrito como sendo incerto. Henry já era suposto ter regressa há uns tempos, mas este ainda continua com problemas no ombro. O próprio já deu a entender, através de mensagens nas redes sociais, que poderá não voltar de todo. Mesmo assim, há quem conte com um regresso deste a tempo da Wrestlemania 29.
Já Christian, por sua vez, está pensado para regressar já durante o mês de Janeiro, a tempo doRoyal Rumble. Porém, a WWE ainda não decidiu se este irá regressar como babyface ou heel.
Fonte:F4Wonline

Confirmações para o TNA iMPACT Wrestling de hoje!


Esta Quinta-feira o iMPACT Wrestling regressa em formato Open Fight Night. Esta é a última oportunidade de ressentimentos e rivalidades serem aertadas antes do final do ano. Quem será chamado?
- Austin Aries está ainda enraivecido por Bobby Roode lhe ter custado a hipótese de reconquistar o titulo mundial durante a última edição do Championship Thursday! Será que Aries irá chamar Roode durante a Open Fight Night? Se assim for, será que Roode estará preparado?
- Esta semana o Impact Wrestling contará com o “BRO-OFF” entre Robbie E e Jessie Godderz. Quem é o maior “Bro” no Impact? Em que consistirá este desafio?
- As deslumbrantes TNA Knockouts vão estar em acção no Open Fight Night. Gail Kim já fez saber que tem planos para chamar um Knockout muito especial para um combate. Quem será que Gail tem em mente?
- Mais, iremos descobrir como Hulk Hogan vai reagir após descobrir a relação entre Bully Ray e Brooke Hogan.