sábado, 17 de novembro de 2012

Novidades sobre o estado de Cody Rhodes

Cody Rhodes foi submetido a uma ressonância magnética e a vários testes no seu ombro na Quinta-feira. Se ele está em condições de lutar no Survivor Series de amanhã, a decisão somente será tomada antes do PPV. A WWE não irá permitir que o lutador lute sem ordem dos médicos.

Booker T fala sobre Chris Benoit!


Em entrevista ao Inside Wrestling, Booker T falou e comentou pela primeira vez a tragédia de Chris Benoit. Aqui ficam as palavras de Booker T:

Foto: Novo visual de Kelly Kelly


Desde que saiu da WWE, Kelly Kelly tem vindo a alterar constantemente o seu visual. Primeiro arranjou um novo penteado, agora pintou um cabelo! Que tal?
Foto: Novo visual de Kelly Kelly   noticias

Promo: TLC 2012

TNA anuncia próximo concorrente do TNA Gut Check


TNA anuncia próximo concorrente do TNA Gut Check   noticias    Dixie Carter deixou a seguinte mensagem na rede social Facebook: “Falei com Bruce Prichard esta manhã. Wes Brisco será o próximo concorrente doTNA Gut Check na Spike TV. Uma estrela de segunda geração com a oportunidade de uma vida”.
Recorde-se que Wes Brisco tem aparecido ao lado de Kurt Angle na luta contra os Aces and 8s, mas é igualmente um dos membros do grupo cuja identidade ainda não foi revelada.