quarta-feira, 17 de abril de 2013

Retorno de Christian pode ser nessa Quarta-Feira

                       
Essa quarta-feira, no WWE Main Event, ocorrerá uma Battle Royal para determinar o 1° Contender ao Intercontinental Championship de Wade Barrett. Nessa Battle Royal, existem grandes possibilidades de acontecer o retorno de Christian e não apenas seu retorno, mas também sua vitória, assim, ganhando uma Title Match contra Barrett.

Apesar da Battle Royal já estar confirmada, ainda não foi dito quando que o vencedor terá seu Title Shot, mas provavelmente será no Main Event da outra semana ou até mesmo no Extreme Rules 2013.

Cm Punk voltaria a WWE somente no SummerSlam

                       
Os Planos para CM Punk após Wrestlemania, era para sair e falar sobre sua perda de Undertaker, mas isso não foi realizado porque os funcionários sentiram que Punk teria uma grande parte do público contra ele no Raw. Outro motivo grave é que Punk não estava feliz com seu roteiro .

Algumas semanas atrás, CM Punk deu um grande golpe para o encontro criativo WWE, dando aviso de que queria sair da empresa, mas isso foi resolvido quando ele se reuniu com altos funcionários da WWE. Naquela época, decidiu-se que Punk não estaria trabalhando na casa de show, apenas para TV e Wrestlemania 29.

Por enquanto CM Punk deve descansar e deixar os joelhos melhorar. Neste momento não há planos para ele, mas correm rumores de que ele não vai estar de volta até o SummerSlam.

TNA estreia novo método de filmagem

                        
Durante os combates da X Division a TNA vai estrear um novo método de transmissão do combate. O árbitro irá usar uma câmara na cabeça que permitirá a recolha de imagens muito próximas da acção. Este método poderá ser visto já no próximo Impact Wrestling.

Ausência de CM Punk

                            
Parte da razão pela qual Brock Lesnar regressou e The Undertaker irá lutar na próxima semana é a ausência de CM Punk. Graças à sua ausência, os oficiais da WWE sentem que é necessário mais “star power” em televisão para compensar a longa ausência de Punk.

Antes da passada segunda-feira, os planos consistiam em ter CM Punk a lamuriar-se por ter perdido contra Undertaker na Wrestlemania 29, apenas para depois abandonar a companhia. Contudo, o segmento foi adiado uma semana, pois os oficiais sentiram que a promo não iria ter o impacto desejado com a multidão em Jersey, pois estes iriam apoiar CM Punk em força. Outra das razões pela qual a promo foi adiada uma semana foi a insatisfação de CM Punk para com a mesma. Ao que parece, Punk não queria que a promo fosse retratada como um chorrilho de lamúrias.

The Undertaker foi operado Antes Wrestlemania 29

                              
De acordo com Prowrestling.net, The Undertaker passou por cirurgia no joelho dias antes de sua luta contra CM Punk para a WrestleMania 29.

A operação foi descrito como um procedimento de limpeza.

Fandangocom o Intercontinental Champion em breve ?


Na próxima semana as gravações do Raw e SmackDown seram em Londres, e os responsáveis ​​da WWE estão pensando em dar uma chance para Fandango com o título Intercontinental.

Lembre-se que esta semana haverá uma WWE Main Event Battle Royal, Fandango foi confirmado para ser um dos 10 participantes, o que indica que é provável para ganhar a Battle Royal e, assim, ter uma chance pelo título Intercontinental

Mick Foley estará no Smackdown na próxima semana

                        
Mick Foley estará nas gravações do SmackDown, na próxima semana, em Londres.
Ele está atualmente em turnê no Reino Unido com seu show de comédia.

Confirmações para o próximo TNA iMPACT Wrestling

                             
A cidade de Corpus Christi no Texas volta a abrir as suas portas ao Impact Wrestling esta Quinta-feira:

- Depois de recusar dar uma resposta sobre se estava com a TNA ou com os Aces and 8s, AJ Styles obrigou o General Manager Hulk Hogan a tomar uma decisão! Hogan anunciou que AJ Styles teria de voltar à acção esta Quinta-feira, num combate contra o “Cowboy” James Storm! Irá Storm tentar arrancar à força uma resposta de AJ? Será que Styles irá finalmente revelar de que lado está? Não percam o regresso aos ringues de AJ Styles!

Novidades sobre as vendas da WrestleMania

                         
Embora só daqui a uns meses é que se saiba quais foram, oficialmente, as vendas daWrestleMania 29, segundo o F4Wonline, três fontes diferentes já relataram que os valores dados pelas estimativas iniciais não são nada bons.

Ao que parece, um dos valores em específico chegou mesmo a ser chocante. As previsões da WWE para a WrestleMania XXIX baixaram substancialmente na semana do pay-per-view depois do Elimination Chamber ter tido menos vendas do que esperavam.

Fonte: PWInsider

Jeff Hardy apresenta a sua arte!

No último episódio do TNA Spin Cycle, gravado em San Antonio, Texas (nas vésperas do Lockdown) Jeff Hardy apresentou um dos seus quadros aos fãs, feito durante o programa. Hardy revelou ainda que entre Junho ou Julho sairá o seu novo álbum.

Recorde-se que o Spin Cycle é um programa de entrevistas apresentado por Jeremy Borash, desenvolvido para o site da TNA e Youtube. Esta edição contou com a presença de Eric Young, Magnus, Taryn Terrell e Joseph Park.