sexta-feira, 8 de março de 2013

WWE Friday Night SmackDown (07/03/2013)


        
WWE transmite hoje mais uma edição do Friday Night SmackDown! Depois do que aconteceu no Monday Night Raw de Segunda-feira, o que podemos esperar para o show da brand azul esta semana?

VÍDEOS

AJ Styles de regresso ao iMPACT Wrestling?


                                      
AJ Styles deixou uma mensagem na sua conta twitter sobre o seu regresso à TNA“Basta! @ImpactWrestling vieram à minha sem serem convidados. Eu irei a Chicago…sem ser convidado!”
AJ Styles tem estado afastado dos shows da TNA depois de sofrer um conjunto muito significativo de derrotas que inclusivé o obrigam a estar um ano sem lutar pelo titulo mundial. A TNA realizará o seu primeiro ImpactWrestling na estrada, em directo de Chicago a 14 de Março.

The New Age Outlaws aceitam desafio dos Rhodes Scholars


Os The New Age Outlaws aceitaram o desafio dos Rhodes Scholars para competirem já no próximo episódio da Raw. Estes foram desafiados num dos vídeos para a aplicação da WWE e tinham até ao meio-dia para desistir do combate – segundo os Rhodes Scholars. Via redes sociais, Billy Gun confirmou que irá aparecer na Raw para lutar com Cody Rhodes e Damien Sandow, aceitando assim o desafio em nome da sua equipa.
Até ao momento, ainda não se sabe se a rivalidade entre as duas equipas irá durar até à Wrestlemania.
Fonte:Wrestlenewz

The Rock no Extreme Rules?


                                   
Segundo consta, o actual campeão da WWE, The Rock concordou em aparecer noutras datas, depois da Wrestlemania 29, incluindo o Extreme Rules, a 19 de Maio.
Fonte:Wrestlenewz