domingo, 14 de abril de 2013

BONS MOMENTOS #11

   Depois de muitos pedidos , estamos de volta ........ mentira na verdade ninguém pediu para a serie voltar .... mais esse blog é meu e eu posto o que eu quiser , então aqui esta de volta a serie : BONS MOMENTOS .
   E hoje vamos mostrar uma Promo do The Invasion , que foi um dos melhores momentos pelo qual a na época WWF passou .

WWE Superstars (12/04/2013)



A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Superstars, um dos seus shows que tem o objectivo de dar tempo de antena às estrelas menos utilizadas nos shows principais. Esta semana o destaque dado pelo WWE.com foi para um combate entre The Great Khali e Darren Young!
RESULTADOS

- The Usos venceram Primo e Epico
- The Great Khali venceu Darren Young

                                       VÍDEOS

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/xyyv1w

WWE Saturday Morning Slam (13/04/2013)



A WWE transmite ao Sábado de manhã o Saturday Morning Slam! Este show é de curta duração, insere-se num conjunto de programas dedicados aos mais novos e terá o objectivo de mostrar alguns momentos da semana assim como dar tempo de antena a Superstars menos utilizadas.

Esta semana o destaque vai para a participação de Mark Henry e Daniel Bryan no evento!
RESULTADOS

- Drew McIntyre e Jinder Mahal venceram Justin Gabriel e Zack Ryder
- Kofi Kingston venceu Heath Slater
- Mark Henry venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan

                                                                VÍDEOS

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5XnpqYmtalDBr3Yyv6

Vídeo : WWE top 10 - Debuts

Foto : Lita e CM Punk em evento do UFC

                             litapunk

Foto : DVD Wrestlemania 29

                                   coverwm29

WWE de volta ao Brasil ????


através da sua conta oficial no twitter , Triple H ao ser questionado por um fã sobre a possibilidade de a WWE voltar ao brasil , ele respondeu o seguinte :
 " estamos trabalhando nisso "

Batista quer regressar à WWE?


Segundo os mais recentes relatos, a antiga estrela da WWE, Batista tem estado a treinar para regressar à WWE e já atingiu quase o mesmo peso que tinha durante a sua última jornada na companha. Batista expressou várias vezes interesse em regressar e possivelmente trabalhar com The Rock ou Brock Lesnar.

Com o futuro de The Rock na WWE numa situação complicada, juntamente com a cancelação do segmento envolvendo The Rock e Brock Lesnar para promover um combate entre ambos na Wrestlemania XXX, é possível que a WWE traga Batista para substituir The Rock.

Convém salientar que Batista irá começar a gravar o filme “Guardians of the Galaxy” já este Verão.

Segundo um relato antigo, Triple H tem negociado com Batista um regresso à WWE. Aparentemente, a WWE está muito contente com todos os lucros que têm feito com Brock Lesnar e The Rock, embora estes trabalhem com um horário limitado. Devido a isto, a companhia está disposta em oferecer a Batista um acordo semelhante.

Segundo consta, o problema principal resume-se a dinheiro. Batista quer ser extremamente bem pago e ter datas limitadas, enquanto a WWE não o considera tão valioso quanto The Rock ou Brock Lesnar. Outra questão é que a WWE não quer correr o risco de ser forçada a alterar por completo a sua forma de pagamento aos lutadores e os preços habituais, caso todos os lutadores de topo se lembrem de exigir enormes pagamentos em troca de aparições esporádicas.

Como é óbvio, há vários lutadores actuais que não se conformam com o facto de Brock Lesnar e The Rock trabalharem tão pouco, enquanto ganham mais do que todos, contudo é compreensível, pois The Rock é uma enorme estrela de cinema, enquanto Lesnar era uma estrela na UFC, sendo por isso considerados estrelas de fora, ao invés de lutadores (embora também o sejam).

A questão é que ninguém considera que Batista esteja a esse nível e que por isso, Batista terá que diminuir bastante as suas exigências a nível monetário se pretende mesmo regressar. Segundo consta, este está desejoso de regressar e, por sua vez, Triple H é a favor do seu regresso, mas nem sempre é fácil de resolver estas situações.

Fonte: The Wrestling Observer Newsletter