terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

WWE Monday Night Raw (25/02/2013)


                                    WWE Monday Night Raw (25/02/2013)
WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! A estrada para a WrestleMania é longa e muita coisa ainda falta acontecer, mas esta semana tivemos mais desenvolvimentos nas actuais feuds que irão culminar no maior Pay-Per-View do ano!
Esta semana contámos com um grande combate entre John Cena e CM Punk para determinar o Nº 1 Contender ao WWE Championship na WrestleMania! Apesar de John Cena ter vencido o Royal Rumble Match, aceitou o desafiou de CM Punk e superou-o com sucesso!
Já Triple H está de volta à Raw! O “King of Kings” voltou para se aliar a Vince McMahon na luta contra Paul Heyman e Brock Lesnar!

RESULTADOS

- Ryback venceu Dolph Ziggler
- Mark Henry venceu The Great Khali
- Randy Orton venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
- R-Truth venceu Cody Rhodes
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram The Prime Time Players
- Jack Swagger venceu The Miz
- John Cena venceu CM Punk (Nº 1 Contenders Match)

VÍDEOS

MVP termina relação com a NJPW


                              
Antiga estrela da WWE, MVP comunicou recentemente o fim da sua temporada no New Japan Pro Wrestling. Na sua conta de Twitter, MVP agradeceu todas as oportunidades que o New Japan lhe deu e salientou que saiu da companhia em bons termos. MVP anunciou que irá regressar ao wrestling e que a porta está aberta para um regresso na WWE, NJPW ou até TNA, contudo a sua prioridade é o seu programa de televisão, que por acaso não tem nada a ver com wrestling. As afirmações exactas de MVP são as seguintes:

Novidades no TNA Lockdown 2013


                                         
Ao contrário do que vinha a ser referido em várias noticias, o Wrestling.PT conseguiu apurar que o Lockdown irá ter todos os combates realizados dentro de uma jaula.
Uma entrevista recente de Kazarian levou à especulação que apenas dois combates teriam lugar dentro da jaula, mas confirma-se que o PPV deverá continuar no seu formato tradicional.

Vince McMahon zangado com John Cena e CM Punk


                              
Segundo o mais recentes rumores, Vince McMahon ficou extremamente zangado durante o combate de John Cena e CM Punk no passado main-event da Raw. Ao que parece, a razão da raiva de Vince foi a piledriver que CM Punk aplicou em John Cena, que por sua vez é uma manobra banida, quando feita daquela forma. Dessa forma, Vince ficou zangado com Cena e Punk, mas como foram eles os dois a cometer o erro, não deverão ser castigados de forma séria.
Fonte: F4Wonline

Brock Lesnar magoado após luta com Triple H


                                         
Tal como se pode ver no segmento de abertura da Raw entre Triple H e Brock Lesnar, este último ficou a sangrar depois de ter ido contra um dos postes do ringue. Para fechar a ferida, Lesnar teve que receber 12 pontos. Após isto, este tranquilizou toda a gente nos bastidores ao dizer que estava bem.
Fonte: PWInsider

Chris Sabin de regresso à TNA após lesão?


Chris Sabin esteve esta semana nos bastidores de um house show da TNA em Grand Rapids, Michigan. Sabin lesionou-se no Verão passado e deverá regressar à competição entre Junho e Agosto deste ano.
Chris Sabin de regresso à TNA após lesão?

Knockout’s Championship será defendido no próximo iMPACT!

                              
TNA anunciou hoje através do seu site oficial que o Knockouts Championship title será defendido por Velvet Sky, esta Quinta-feira numa combate contra Tara.

Donald Trump anunciado para o WWE Hall of Fame


                                 
No dia 6 de Abril de 2013, o milionário Donald Trump irá ser empossado no WWE Hall of Fame, juntamente com Bruno Sammartino, Mick Foley, Bob Backlund e Trish Stratus na Madison Square Garden.
Segundo o presidente da WWE, Mr. McMahon: “Donald é um ícone global que trouxe um nível de publicidade de grandeza à WWE nunca antes vista.”
Desde 1988 que Trump é uma figura elementar na WWE, pois o seu Trump Plaza recebeu a Wrestlemania IV. No ano seguinte, a Wrestlemania V ocorreu no mesmo edíficio, tornando-se assim o primeiro sítio a receber duas vezes consecutivas a Wrestlemania.
“Sempre gostei e respeitei o produto apresentado pela WWE e mal posso esperar pela cerimónia, a decorrer na minha cidade natal, na Madison Square Garden,” afirmou Donald Trump.
Fonte:WWE