quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Confirmações para o próximo TNA iMPACT Wrestling


Esta Quinta-feira, o iMPACT Wrestling regressa em formato Championship Thursday e são 3 os titulos que vão estar em jogo.
- No Championship Thursday haverá um main-event épico entre o World Heavyweight Champion “The Charismatic Enigma” Jeff Hardy que terá que defender o titulo contra Austin Aries!
- O titulo da divisão de Knockouts estará também em disputa, com Tara a defender o ouro contra uma destas super-estrelas: Mickie James, Velvet Sky, Miss Tessmacher e ODB! As potenciais candidatas têm que apelar á executiva das Knockouts Brooke Hogan, pois será Brooke a escolher quem terá uma luta pelo titulo!
- Também nesta edição da Championship Thursday, Devon dos Aces and 8s terá que defender o TV Title contra o medalhado olimpico Kurt Angle!
- A dias do Natal, Kazarian promete promover uma festa em homenagem a Christopher Daniels para celebrar a vitória sobre AJ Styles no Final Resolution!

Sín Cara irá lutar na WrestleMania 29?


Tal como já foi noticiado, Sín Cara tem tido vários problemas no joelho e depois da passada Raw, a preocupação por ele aumentou e começaram a surgir rumores de que este talvez terá que se ausentar da WWEpara tratar da sua saúde. Se tal acontecer, ele irá faltar pela segunda vez consecutiva àWrestleMania, adiando assim os planos de fazer um combate entre este e Rey Mysterio.
Fonte:F4Wonline

Jeff Hardy confirma a renovação de contrato com a TNA


Jeff Hardy confirmou esta semana que irá permanecer na TNA:
“É fantástico. Eu fico exausto…Leio todos os comentários no Instagram e há uma série de conversas sobre WWE/TNA
clique em mais informaçoes para ler mais :

WWE Monday Night Raw (17/12/2012)- RESULTADOS E VIDEOS


WWE Monday Night Raw (17/12/2012)
WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o TLC! No rescaldo do PPV, esta Raw foi dedicada ao Slammy Awards e contámos com o regresso de várias estrelas da WWE, entre elas: Tommy Dreamer, Ric Flair, Boogeyman, entre outros!! A Raw terminou com um ataque de Big E Langston, lutador do NXT, a John Cena!

WWE SmackDown (18/12/2012)-VIDEOS


WWE SmackDown (18/12/2012)
WWE realizou ontem, Terça-feira, uma edição especial em directo e sem intervalos (anúncios) daSmackDown! Para o show tínhamos já marcado um Tag Team Match que acabou por ser o main-event do show: John Cena e Sheamus vs Dolph Ziggler e Big Show. A SmackDown terminou de forma semelhante à Raw, com Big E Langston a atacar John Cena!

John Morrison a um passo da WWE


John Morrison está realizando alguns eventos indys no México e disse a vários fãs que planeja retornar a WWE em cerca de 6 meses, assim assinando um contrato fixo.