quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

WWE Main Event (09/01/2013)


                     
Esta semana tivemos dois combates! Sheamus enfrentou Dolph Ziggler, enquanto que o Intercontinental Champion Wade Barrett enfrentou Zack Ryder!

Resultados

- Sheamus venceu Dolph Ziggler (Count-Out)
- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Zack Ryder

Vídeos

Rumores sobre os combates principais da WrestleMania


                              
Segundo os mais recentes rumores, os quatro combates principais da Wrestlemania 29 já estão delineados e são os seguintes: The Rock vs. John Cena, Triple H vs. Brock Lesnar, Sheamus vs. Randy Orton e CM Punk vs. The Undertaker. Duvidosamente irão existir alterações ao mesmo. O resto do card continua por determinar.
Fonte:Wrestlenewz

Rumores sobre o combate de The Rock e CM Punk no Royal Rumble


Relativamente ao rumor de que The Rock irá tirar o título a CM Punk já no Royal Rumble, surgiram recentemente rumores contraditórios ao mesmo. Ao que parece, a WWE tem pensado em dar o Título a The Rock naElimination Chamber e não no Royal Rumble, como se originalmente se pensava.
Fonte:Wrestlenewz

Razão para Alberto Del Rio ter se tornado campeão!


                             
Correm rumores de que a WWE tornou Alberto Del Rio campeão porque querem experimentar apoiá-lo como o novo babyface latino, visto que Rey Mysterio se encontra ausente e Sin Cara foi rotulado como sendo uma desilusão. Ao que parece, Cara estava até perto de regressar esta semana, mas não foi usado.